Jeep Grand Wagoneer - 1988
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Jipes e pickups Americanos/as
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver PostAlguma razão para esses paineis tipo madeira a toda a volta do carro?
Pessoalmente acho um bocado pirozo, mas tem a sua piada.
Comentário
-
Parece que pretenderam fazer um carro de luxo por dentro e por fora, mas isso saiu para lá de piroso... Acho esses paineis horriveis, aliás acho esse carro simplesmente feio, e parece ter um design já desactualizado para finais da década de 80.
Parece mais um carro do final dos anos 70, inicio dos 80.
Comentário
-
Originalmente Colocado por laglemos Ver PostNão são painéis...são simples autocolantes em vinil!
De qualquer modo, acaba por parecer um pouco a ideia do c4 cactus forrado com aqueles plásticos.
Já agora, é possivel saber as dimensões deste carro?
Por um lado parece um "Suv", por outro parece uma sw...
Edit: fez-me lembrar a Ford Flex
Comentário
-
Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver PostEntão ainda mais foleiro é
De qualquer modo, acaba por parecer um pouco a ideia do c4 cactus forrado com aqueles plásticos.
Já agora, é possivel saber as dimensões deste carro?
Por um lado parece um "Suv", por outro parece uma sw...
Edit: fez-me lembrar a Ford FlexBasic dimensions
Length: 4735 mm / 186.4 in Width: 1900 mm / 74.8 in Height: 1687 mm / 66.4 in Height with roof rails or antenna: Wheelbase: 2761 mm / 108.7 in Claimed EPA passenger volume: Calculated EPA passenger volume: 96.6 cu ft Fuel capacity: 77 liter / 20.4 U.S. gal / 16.9 imp. gal Drag coefficient (Cw-Wert): Cd claimed: Cd estimated by a-c: 0.65
1988 Jeep Grand Wagoneer (since mid-year 1987 for North America U.S.) specs review
Comentário
-
Para quem não conhece este é um dos percursores dos SUVS atuais.
O início da produção é anterior ao aparecimento do Range Rover logo por aí diz bem o à frente que estava nessa altura.
Inicialmente essas laterais eram de madeira e mais tarde em final de vida passaram a ser de vinil.
O aspeto é discutível contudo representa uma herança da marca e foi aplicado mais recentemente ao Grand Cherokee.
Atualmente é um veículo bastante cotado nos States e tem preços à volta dos 5 a $6000 e pode chegar aos $50.000 após estar recuperado.
Tem tração 4x4 acionável por uma pequena alavanca no tablier, direção assistida, ar condicionado entre outros.
Apesar das molas semi elípticas dizem as reviews que é bastante confortável.
Editado pela última vez por TerranoII; 14 September 2018, 15:04.
Comentário
-
mais um que nunca viu a luz do dia (penso eu) - Hummer HX concept
E este vem para o tópico "errado", mas nunca é demais recordar americanos a fazer americanices
Editado pela última vez por brunomeleiro; 17 September 2018, 01:08.
Comentário
-
Terrano tu como aficionado e entendido por tudo que é carro TT surpreende-me nao teres um puro e duro! Ja ponderaste uma futura aquisição ou o que tens dá para teus requisitos? Levanto esta questao por mera curiosidade, respondes se achares conveniente. Embora aqui ja provavelmente ja tenha sido debatido qual tua opiniao em relaçao aos 4x4 portugueses como portaro e o umm?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rools Ver PostTerrano tu como aficionado e entendido por tudo que é carro TT surpreende-me nao teres um puro e duro! Ja ponderaste uma futura aquisição ou o que tens dá para teus requisitos? Levanto esta questao por mera curiosidade, respondes se achares conveniente. Embora aqui ja provavelmente ja tenha sido debatido qual tua opiniao em relaçao aos 4x4 portugueses como portaro e o umm?
Sobre os UMMs e Portaros reconheço o seu valor histórico, mecanicamente e como viaturas não sou o seu maior fã.
Em Portugal também foram construídos Land Cruiser e Pajeros.
Atualmente ainda se constroem Land Cruisers mas para mercados que não o europeuEditado pela última vez por TerranoII; 21 September 2018, 15:22.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rools Ver PostPuro e duro por norma sao de eixos rigidos dianteiro e traseiro como Land Cruiser que coloco em primeiro plano nas minhas preferencias e Patrol, existem tambem outras marcas mas nao me capta muito atençao mas respeito quem gosta.
Atualmente mantenho um TerranoII 2.7 TDI de 98 , Pajero 2.8 GLS abas largas de 98 e um ML 270 CDI de 2003.
Nos diários de bordo podes ver lá mais detalhes.Editado pela última vez por TerranoII; 21 September 2018, 15:56.
Comentário
-
É uma hipotese mas com cuidadinho que a maquina esta acostumada a bons tratos
Tambem podemos ponderar o contrario eu ir aí ja que és possuidor de mais que uma maquina 4x4 iriamos ter muito sobre o assunto conversar.
Só pecas por uma coisa, nao teres um Land Cruiser nao devias ser perdoado quando vendeste o que tinhas anteriormente . Tens considerar a venda de um ou dois desses que tens para aquisiçao de um toyota
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário