Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suzuki Grand Vitara 2.0 TD 98 - Instagram: @gvitara_adventures

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Suzuki Grand Vitara 2.0 TD 98 - Instagram: @gvitara_adventures

    Boas pessoal,

    Então é assim, não percebo nada de TT ou 4x4.
    No entanto anda aqui um bichinho que está a começar a moer para adquirir algo para umas aventuras em trilhos (leves) de 4x4.
    Mas tenho andado a ver nos sites do costume de usados e 6k a 7k € só se vê com muitos kms e todos artilhados.
    Outra coisa que me deixa de pé e meio atrás é: "E a manutenção disto?" É cara? Não é nada por aí além??

    Para coisinhas leves o que aconselham? Até já pensei num Panda 4x4, mas serão fiáveis. Darão para alguma coisa de jeito ou mesmo só para terra batida??

    #2
    Tu não consegues mesmo estar quieto, eheheh [emoji16]
    Procura um Terrano II [emoji6]

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
      Tu não consegues mesmo estar quieto, eheheh [emoji16]
      Procura um Terrano II [emoji6]
      A vida é curta e se por uns € poder ganhar uns bons momentos de diversão. Melhor

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
        A vida é curta e se por uns € poder ganhar uns bons momentos de diversão. Melhor
        Assino por baixo [emoji6]

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
          Boas pessoal,

          Então é assim, não percebo nada de TT ou 4x4.
          No entanto anda aqui um bichinho que está a começar a moer para adquirir algo para umas aventuras em trilhos (leves) de 4x4.
          Mas tenho andado a ver nos sites do costume de usados e 6k a 7k € só se vê com muitos kms e todos artilhados.
          Outra coisa que me deixa de pé e meio atrás é: "E a manutenção disto?" É cara? Não é nada por aí além??

          Para coisinhas leves o que aconselham? Até já pensei num Panda 4x4, mas serão fiáveis. Darão para alguma coisa de jeito ou mesmo só para terra batida??
          um TT é mais dispendioso de manter que um carro, sobretudo para andar na brincadeira fora da estrada, um panda, isso esquece é quase o mesmo que teres um SUV actual 4x2, dai os valores que vês ao pedir por um mesmo cheio de km's e todo artilhado, alguns podem ter muitos km's, mas os motores já devem ter sido reconstruidos inúmeras vezes, mas lá está a diversão paga-se bem...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
            um TT é mais dispendioso de manter que um carro, sobretudo para andar na brincadeira fora da estrada, um panda, isso esquece é quase o mesmo que teres um SUV actual 4x2, dai os valores que vês ao pedir por um mesmo cheio de km's e todo artilhado, alguns podem ter muitos km's, mas os motores já devem ter sido reconstruidos inúmeras vezes, mas lá está a diversão paga-se bem...
            Pelo que vi de alguns videos o Panda 4x4 parece surpreender e para estas brincadeiras mais leves parece ser bem melhor que um SUV 4x2

            Comentário


              #7
              Terrano II

              Vi um pajero sport 3.0 a gpl à venda no motores24, mas o anúncio deve ser antigo

              Recordo-me de dizeres que vives na zona de braga (vila verde?),para esses lados já devem existir trilhos mais a sério. A cena do Panda é que, apesar de ser muito capaz, é preciso ter-se kit de unhas afinado a TT, isto devido às suas características. Com um 4x4 convencional podes aventurar-te sem te preocupares em ficares em sarilhos (parto do princípio que não fizeste muitos trilhos fora-de-estrada)

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                Pelo que vi de alguns videos o Panda 4x4 parece surpreender e para estas brincadeiras mais leves parece ser bem melhor que um SUV 4x2
                pelo contrario, um panda não é nada de jeito, e se quiseres ir mais alem só com um verdadeiro TT, o panda é mesmo só para andar fora da estrada em algo soft, se quiseres elevar a fasquia num terreno mais acidentado esquece lá o panda...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por CoelhoImprudent Ver Post
                  Terrano II

                  Vi um pajero sport 3.0 a gpl à venda no motores24, mas o anúncio deve ser antigo

                  Recordo-me de dizeres que vives na zona de braga (vila verde?),para esses lados já devem existir trilhos mais a sério. A cena do Panda é que, apesar de ser muito capaz, é preciso ter-se kit de unhas afinado a TT, isto devido às suas características. Com um 4x4 convencional podes aventurar-te sem te preocupares em ficares em sarilhos (parto do princípio que não fizeste muitos trilhos fora-de-estrada)
                  Sou de perto de Braga, mais concretamente zona de Guimarães e sim nesta zona há inúmeros sítios onde se pode explorar um 4x4 básico ou então um TT sério.
                  Sim, nunca me aventurei muito em cenas off-road, apenas há uns anos atrás com o G. Vitara do meu sogro fiz +/- 10km nessas condições

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
                    pelo contrario, um panda não é nada de jeito, e se quiseres ir mais alem só com um verdadeiro TT, o panda é mesmo só para andar fora da estrada em algo soft, se quiseres elevar a fasquia num terreno mais acidentado esquece lá o panda...
                    A questão é que eu não quero (pelo menos para já), andar cenas muito sérias de TT, como havia dito é mais para uns estradões de terra e alguma lama/riachos.
                    Seria mais nessa onda do que andar em valas e em grandes obstáculos.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                      A questão é que eu não quero (pelo menos para já), andar cenas muito sérias de TT, como havia dito é mais para uns estradões de terra e alguma lama/riachos.
                      Seria mais nessa onda do que andar em valas e em grandes obstáculos.
                      aposta em algo como um virara, um honda HVR, rav 4 que é o que se enquadra mais no que procuras e esquece o panda, só vais ter noção quando fores a sério para a pratica e não é o mesmo que ver uns videos...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
                        aposta em algo como um virara, um honda HVR, rav 4 que é o que se enquadra mais no que procuras e esquece o panda, só vais ter noção quando fores a sério para a pratica e não é o mesmo que ver uns videos...
                        No forum geral aconselharam-me este: https://www.olx.pt/anuncio/nissan-te...tml#f8f7517f2c parece porreiraço

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                          No forum geral aconselharam-me este: https://www.olx.pt/anuncio/nissan-te...tml#f8f7517f2c parece porreiraço

                          sim esse terrano já é uma boa maquina, e já ficas bem servido, e já para para andar em todo lado sem stress's e depois ir fazendo algumas melhorias perante a necessidade de elevares a fasquia...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
                            sim esse terrano já é uma boa maquina, e já ficas bem servido, e já para para andar em todo lado sem stress's e depois ir fazendo algumas melhorias perante a necessidade de elevares a fasquia...
                            Gosto do terrano mas tenho preferencia pelos 4x4 de eixos rigidos carros da velha guarda se for toyota melhor

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Rools Ver Post
                              Gosto do terrano mas tenho preferencia pelos 4x4 de eixos rigidos carros da velha guarda se for toyota melhor
                              mas para o que pretende serve muito bem, o material da velha guarda se tiver problemas, não se encontra ao virar da esquina e sai bastante despendioso...
                              eu vejo com regularidade os classificados dos TT e tudo o que é peças até mesmo jipes para peças são vendidos a preços absurdos e não duram muito tempo, a malta que pratica TT passa a vida a rebentar com peças...

                              Comentário


                                #16
                                Sim tens razao, mas a minha viatura esta original e anda sempre por bons caminhos como sempre foi acostumado por isso dificilmente quebra. Hoje ví um patrol y60 todo de origem esta impecavel, da gosto de ver, no meu ver so assim acho que tem valor e goza boa fiabilidade

                                Comentário


                                  #17
                                  Eixo rígido só se for para TT a sério. Para o caso do Mike não vale a pena. É esperar que o TerranoII passe aqui pelo tópico porque ele costuma postar umas pérolas bem jeitosas O pajero que ele postou aqui e durou escassos dias estava impecável e bem barato. É fod*** ser pobre...

                                  Comentário


                                    #18
                                    O problema nem sempre se coloca na aquisição mas sim manter uma viatura deste calibre, ate coisas supérfluas são caras. Por isso estas maquinas nao sao para quem quer mas sim para quem pode

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Rools Ver Post
                                      O problema nem sempre se coloca na aquisição mas sim manter uma viatura deste calibre, ate coisas supérfluas são caras. Por isso estas maquinas nao sao para quem quer mas sim para quem pode
                                      Concordo e tenho essa noção, daí que me faça alguma confusão aqueles TT com muitos anos e kms e que tenham sido muito usados nisso mesmo, em TT.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Temos novidades ou não ?

                                        Comentário


                                          #21
                                          O homem a noite dorme em cima do assunto e durante o dia trabalha para amealhar e isso leva tempo Tens ser paciente TerranoII

                                          Comentário


                                            #22
                                            Tenham lá calma que isto de comprar carro, desde o projeto até à concretização costuma demorar 1 ano em média (menos no último carro que demorou 3 semanas [emoji23] )

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                              Tenham lá calma que isto de comprar carro, desde o projeto até à concretização costuma demorar 1 ano em média (menos no último carro que demorou 3 semanas [emoji23] )
                                              Este vai fazer média com esses 3 meses?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                                Este vai fazer média com esses 3 meses?
                                                Não sei... [emoji848]

                                                Para já vou apalpar terreno com o carroço do meu sogro.
                                                E depois logo se verá [emoji41]

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  O Fast Lee já comprou um GV Low cost

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                    O Fast Lee já comprou um GV Low cost

                                                    Isso é que é rapidez Afinal os GV até nem são maus

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                      Não sei... [emoji848]

                                                      Para já vou apalpar terreno com o carroço do meu sogro.
                                                      E depois logo se verá [emoji41]
                                                      Acho que fazes bem

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                        O Fast Lee já comprou um GV Low cost
                                                        Só não veio antes porque estou cheio de trabalho e não tinha tempo de o ir buscar. Andam a preços loucos.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
                                                          Só não veio antes porque estou cheio de trabalho e não tinha tempo de o ir buscar. Andam a preços loucos.
                                                          Low cost porque faltam 2 portas para ser "Grand"

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Não tenho deixado de andar a pesquisar a coisa, mas como também estou decidido a trocar o Fiat 500 ainda estou a pensar bem no que fazer.

                                                            Se trocar o 500 por um Cabrio (que era a ideia original) e comprar depois um TT usado de baixo valor ou se trocar directamente o 500 por um TT de baixo valor e ficar com uma despesa de apenas 2 carros e não 3.

                                                            Para esta última hipotese, trocar o 500 diretamente por um 4x4 este: https://www.custojusto.pt/guarda/tod...gares-28241088 pareceu-me 5*

                                                            Que vos parece?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X