Suzuki Grand Vitara 2.0 TD 98 - Instagram: @gvitara_adventures - Página 165

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Título: Suzuki Grand Vitara 2.0 TD 98 - Instagram: @gvitara_adventures

  1. #4921
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    Eles existem, mas é nota na mao e pés ao caminho. Sem retomas ou trocas. Desde a vespera de natal dos que fui ver, ja tive fechado negocio com um Pinin que descobri que cortou o cabelo, ja deixei ir um SW, um T II longo demasiado maduro, tenho contactado vários e vou buscar o SW mal possa sair. E tive que me atravessar porque senao até esse ja tinha ido embora. Nos leilões tem passado varios 4x4 e deixo seguir. O mercado 4x4 está a loucura nesta altura.

    Concordo com o Pajero. Mas, e ha sempre o mas, o preço a pagar so para "a brincadeira de domingo" é capaz de ser demasiado alto ...
    O tema é mm esse… é que se me apercebo bem, o GV é carro de dia a dia para o Mike. E nesse aspecto, o Pajero é um carro muito competente… também.


  2. #4922
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    Bem, o jipe que eu escolher será o meu carro do dia a dia e carro de pequenas voltas TT cá pela zona tal como o GV era.

    O Pajero seriam sempre os meus eleitos, mas completamente fora de orçamento.

    Dentro do orçamento vê-se:

    Vitaras 1.6 8v/16v e 1.9tdi
    Galloper curto e longo
    Mavericks/TerranosII
    TerranoI
    Pajero MK1
    Monterey
    Pinin
    Frontera A/B
    SsangYong 2.3/2.9
    Freelanders
    P38
    200/300tdi

    Por aí...


    Ainda há alguma escolha.

    O problema é que nesta ordem de preços diria que 75% estão todos rebentados e/ou alterados.
    A dificuldade é encontrar os outros 25%

  3. #4923
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    Primeiro o estado de cada exemplar pode-se sobrepor a qualquer pre-julgamento.
    para igual bom estado (é maior facilidade em arranjar um): Galloper/ T2.
    acho que no mercado actual - price tag e estado te safas melhor no Galloper.
    boa prospeção! (Estou aqui a catequizar um especialista;))
    grande abraço
    MikePug82 gosta disto.

  4. #4924
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    Com esse orçamento ponderar o daihatsu rocky são fiáveis e resistentes

  5. #4925
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    Citação Originalmente Colocado por Rools Ver Post
    Com esse orçamento ponderar o daihatsu rocky são fiáveis e resistentes
    Sao boas máquinas. Mas ate esses tem vindo a subir de preços. Os bons, dos ultimos, ja pedem valores proximos dos Pajero e terrano.


  6. #4926
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    Daquilo que tenho acompanhado do mercado, o galloper é o que reune as características de um offroad decente, e o preço nao muito inflacionado.
    Se queres um carro confortável para fazer uma viagem longa, e se for preciso arregaçar as mangas e aventurar-se no desconhecido, galloper longo (tenho um e surpreendeu-me pela positiva). Se vais andar só leva o curto.
    Isto tudo a preços decentes.

    Tendo um pajero mk2 curto e um Galloper longo, a qualidade de construção interior do galloper ta um furo abaixo, mas nada de mau como pensava.
    Mecanica 2.5 do galloper tens de verificar se o sistema de refrigeracao ta em bom estado, é o ponto fraco nestes motores, esquentamentos nao é com eles...o resto é tudo a prova de bala.
    Consumos... em relacao ao teu antigo GV, vais notar muita diferença...nao ha como fugir... é bêbedo!!

    Enviado do meu SM-N960F através do Tapatalk

  7. #4927
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    A mim o que me rebenta no Galloper são os interiores… aqueles floreados multicolor não me entram.

    Eu apostaria num mk2 mesmo que já bastante rodado. O BrunoD comprou um longo, importado, com kms que só Deus sabe e nas voltas que já fizemos juntos fez praticamente tudo o que o GR e os outros fizeram.

    Comprou o a bom preço e está ali que nem aço!

  8. #4928
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    Compreendo o que dizes.. mas caso não gostes das madeiras colocas uma película e siga!

    neste price tag acho que difícil melhor opção (visto que o risco, sempre existente em jipes com 20 anos (e há de sempre aparecer coisas a reparar)) - agora de forma genérica esse risco será menor.
    podes olhar para os Discovery 300tdi - confortável, mais económico e valor semelhante (anunciados por valor superior mas acredito que baixem com mais facilidade) - agora há que contar com a carteira mais aberta e com maior disponibilidade para gastar forte e feio (e digo eu isto que sou um fã de Land Rover - mas estes Brits são mais temperamentais) a daí que se pretendesse manter um tight budget optasse por um destes Coreanos. O T2 também pode ser interessante mas no mercado actual e para o orçamento não vejo tão boas opções (estas suposições são um bocado teóricas, visto que acredito que muitos destes estejam há algum tempo no mercado e que acabem por sair por valor bem inferior).
    gosto do Pajero (já tive o V20) mas para este valor ou algum 2.5 (de 93-95) que por vezes aparece e pode ser boa opção …
    mas globalmente e para usar diariamente escolheria o jipe do cavalinho!

    Citação Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
    A mim o que me rebenta no Galloper são os interiores… aqueles floreados multicolor não me entram.

    Eu apostaria num mk2 mesmo que já bastante rodado. O BrunoD comprou um longo, importado, com kms que só Deus sabe e nas voltas que já fizemos juntos fez praticamente tudo o que o GR e os outros fizeram.

    Comprou o a bom preço e está ali que nem aço!
    einstei1n86 gosta disto.

  9. #4929
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    Este não está no ponto mas com alguma negociação e carinho nos primeiros tempos pode ser um carro bem fixe:


    https://www.olx.pt/d/anuncio/mitsubi...s-IDGBV94.html


    Este mais recente e (aparentemente) tb mais cuidado:

    https://www.olx.pt/d/anuncio/mitsubi...s-IDGP7Nh.html


    Depois de andar a conviver com este mk2, diria que é quase sempre a Escolha Acertada.

    Se precisares de mais uns meses “a seco” para juntar algum, diria que vale a pena esperar do que começares uma nova relação com demasiadas concessões.

    Repito que o teu GV em termos de ambiente interior e condução deixa alguns destes velhotes a léguas, em “campo” a coisa pode ser diferente.

    Como eu sempre disse, tu Mike mereces um 4x4 que te permita evoluir, das lhe bom uso dentro das tuas limitações familiares que infelizmente não te permitem as aventuras com que todos por aqui sonhamos.

    Fico a torcer por ti!

  10. #4930
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    Floreados? referes-te a madeira no tablier? De resto nao tou a perceber onde tao os floreados... se tivessem nao entrava um cá em casa
    E mais... até prefiro o desenho do tablier do galloper ao MK2, os bancos do galloper têm apoio de braços, o mk2 nao... o meu mk2 so ganha por ter amortecedores nos bancos, fruto de ser o GLS.
    Esses que puseste tão a bom preço... mas os km ja se vão para mais de 300k, enquanto se arranjam galloper com 200k mais baratos... é sempre um risco. O meu cota comprou uma L200 de 94 com 390k km e passados 10 anos ele ainda está para as curvas... mas podia ter comprado um monte de problemas também!
    Um mk2 gls será sempre um produto superior, não ha a minima duvida... mas tendo eu um, e a vantagem do mk2 (alem de ser 2.8) é o bloqueio traseiro... e eu nao poupo o carro de passar em certos trilhos tramados, e se usei o bloqueio uma vez, foi muito.... é sempre muito relativo! Hoje em dia provavelmente comprava um galloper curto e poupava uns bons trocos, mas o motor 2.8 é sempre outra loiça... especialmente se meteres pneu 33.
    Olha... se o dinheiro nao for problema, era logo um Mk2 abas largas ou um Patrol como do Vrumm, 2 jipes da velha guarda que conseguem ser bastante versáteis.
    Última edição por einstei1n86 : 22-01-22 às 12:57:10

  11. #4931
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    Citação Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
    Bem, o jipe que eu escolher será o meu carro do dia a dia e carro de pequenas voltas TT cá pela zona tal como o GV era.

    O Pajero seriam sempre os meus eleitos, mas completamente fora de orçamento.

    Dentro do orçamento vê-se:

    Vitaras 1.6 8v/16v e 1.9tdi
    Galloper curto e longo
    Mavericks/TerranosII
    TerranoI
    Pajero MK1
    Monterey
    Pinin
    Frontera A/B
    SsangYong 2.3/2.9
    Freelanders
    P38
    200/300tdi

    Por aí...


    Ainda há alguma escolha.

    O problema é que nesta ordem de preços diria que 75% estão todos rebentados e/ou alterados.
    A dificuldade é encontrar os outros 25%

    Eu excluia o vitara... porque... já tiveste um , e como bem sabes, essa geraçao de vitaras so pode ter alguma vantagem ao teu ex, se tiver alguma preparaçao TT... eu adoro o meu... mas a altura ao solo é fraca!

    Monterey é um jipe que me desperta curiosidade, mas infelizmente nao ha muita informaçao nas "nets" para poder ter uma ideia.

    Frontera... acho que mais valia teres ficado com o GV

    Land Rovers, que me perdoem os fãs da marca, o material é fraco! O meu cota rodou 3 defenders do trabalho durante bem mais de 10 anos... e só aquele TD5 enchia as medidas... andava muito bem para o que consumia... unico ponto positivo daquele carro. A quantidade de peças relacionadas com a caixa e transmissao que aqueles carros levaram... é de assustar.

    SsangYong tenho visto alguns Korando a muito bons preços, mas desconheço totalmente...

    Tudo o resto da lista sao escolhas seguras

  12. #4932
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    Claro que ainda vão havendo algumas "oportunidades" mas é preciso bastante poder de encaixe e eventualmente tempo para resolver temas com a calma necessária, caso contrário mais vale procurar o menos mau. Em muitos casos é mesmo isso, o menos mau.

    Nos últimos meses do ano passado comprou-se para o barulho um Galloper Longo a 2.5k, mas a lista de afazeres ainda é generosa. Contudo, foi ver IPO, penhoras e foi logo alguém lá buscá-lo no mesmo dia, pois o telefone do dono não parava de tocar (o que se verificou in loco).

    Contudo, e embora muitos dos extras (bloqueios e afins) possam ser um tema que obrigue a comprar outro modelo ou versão mais cara, é sempre uma melhor base de partida.

    O meu 2.5 veio com os goodies mecânicos do GLS e o facto é que passaria em todos os locais onde já passou, mas como eu não tenho aquele chip do "flat out e caga nisso" a tranquilidade que estes sistemas oferecem (especialmente com a família a bordo) é um grande plus.

  13. #4933
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    Citação Originalmente Colocado por einstei1n86 Ver Post
    Floreados? referes-te a madeira no tablier? De resto nao tou a perceber onde tao os floreados... se tivessem nao entrava um cá em casa
    E mais... até prefiro o desenho do tablier do galloper ao MK2, os bancos do galloper têm apoio de braços, o mk2 nao... o meu mk2 so ganha por ter amortecedores nos bancos, fruto de ser o GLS.
    Esses que puseste tão a bom preço... mas os km ja se vão para mais de 300k, enquanto se arranjam galloper com 200k mais baratos... é sempre um risco. O meu cota comprou uma L200 de 94 com 390k km e passados 10 anos ele ainda está para as curvas... mas podia ter comprado um monte de problemas também!
    Um mk2 gls será sempre um produto superior, não ha a minima duvida... mas tendo eu um, e a vantagem do mk2 (alem de ser 2.8) é o bloqueio traseiro... e eu nao poupo o carro de passar em certos trilhos tramados, e se usei o bloqueio uma vez, foi muito.... é sempre muito relativo! Hoje em dia provavelmente comprava um galloper curto e poupava uns bons trocos, mas o motor 2.8 é sempre outra loiça... especialmente se meteres pneu 33.
    Olha... se o dinheiro nao for problema, era logo um Mk2 abas largas ou um Patrol como do Vrumm, 2 jipes da velha guarda que conseguem ser bastante versáteis.
    Falo dos estofos dos bancos… é o Galloper e o Sportwagon da primeira geração… aqueles estofos dão me comichão.

  14. #4934
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    Citação Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
    Falo dos estofos dos bancos… é o Galloper e o Sportwagon da primeira geração… aqueles estofos dão me comichão.
    Isto são tudo Galloper que me parecem ter os estofos de origem:








    Distintas variadades, todas (imho) feias que dói!

    Há muitos com capas… presumo que tb não sejam dos mais resistentes do mercado…

    Mas os Galloper, neste momento, são eventualmente o melhor value for money.

    Eu esperaria por MKII que encaixa se no orçamento.

  15. #4935
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    Gostei do longo GLS branco, para o preço.

    Estes carros são extremamente robustos, os kms acabam por dizer menos do que noutras viaturas. Desde que tenham aspecto de ter sido bem mantidos e não ter andado às cambalhotas, dificilmente deixam ficar mal.

    No entanto se o orçamento é mesmo à justa, preferia comprar algo com aspecto mais garantido, ou então que deixasse mais margem para as primeiras intervenções.

    Os Frontera A aparecem a preços muito interessantes. Os 2.8 são fiáveis e quando estimados ainda têm uma aparência muito digna.

    No degrau acima, o Terrano II / Maverick é sempre uma aposta segura.

    Se fosse eu, arriscava tudo num P38, mas não sou exemplo para ninguém
    Última edição por 996 : 22-01-22 às 18:30:32

  16. #4936
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    Ja agora num Jeep Cherokee

  17. #4937
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    Este está a preço e é um innovation que, na minha opinião, da muito bom aspecto ao conjunto:

    https://www.facebook.com/marketplace...6021098305305/

  18. #4938
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    Citação Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
    Este está a preço e é um innovation que, na minha opinião, da muito bom aspecto ao conjunto:

    https://www.facebook.com/marketplace...6021098305305/
    Esse tipo de vez em quando tem la umas coisas a preço... nao sei o estado. É uma estaçao de serviço aqui a 5 min de casa.
    Vrumm gosta disto.

  19. #4939
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    Citação Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
    Esse tipo de vez em quando tem la umas coisas a preço... nao sei o estado. É uma estaçao de serviço aqui a 5 min de casa.
    Fazem um projecto porreiro, há aqui um user que tem um ficou 5*!

  20. #4940
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    Citação Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
    Este está a preço e é um innovation que, na minha opinião, da muito bom aspecto ao conjunto:

    https://www.facebook.com/marketplace...6021098305305/
    Essa versão é bastante feliz esteticamente. Gosto bastante.

    Cherokee, lá para Março conto libertar um deles.

  21. #4941
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    Alerta à navegação ... Entrou um GV curto no OLX abaixo dos 3k. 1.6 16v ... Eu nem gosto nada disso ...

  22. #4942
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    Hoje foram feitos 300km atrás de algumas selecções que tinha feito e... Só chassos!!
    Também não consegui ver os principais porque ou os donos não atenderam ou estavam na oficina ou porque já não tive tempo.
    Os que consegui ver, aproveitasse: 0

    Agora as visitas só virtuais, o meu rapaz testou positivo
    Vrumm gosta disto.

  23. #4943
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    Citação Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
    Alerta à navegação ... Entrou um GV curto no OLX abaixo dos 3k. 1.6 16v ... Eu nem gosto nada disso ...
    Agora quero outra experiência
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  24. #4944
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    Citação Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
    Hoje foram feitos 300km atrás de algumas selecções que tinha feito e... Só chassos!!
    Também não consegui ver os principais porque ou os donos não atenderam ou estavam na oficina ou porque já não tive tempo.
    Os que consegui ver, aproveitasse: 0

    Agora as visitas só virtuais, o meu rapaz testou positivo
    O que é que foste ver? Conta aí as experiências que são sempre giras!

    Em relação aos putos, eu tenho alta amanhã… à pala dele, estiveram duas casas em isolamento!

    Está um caos com os miúdos… a semana passada no colégio do meu puto, em 23, acusaram positivo 11… chegaram a ter 7 miúdos na sala da aula…

  25. #4945
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    Citação Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
    O que é que foste ver? Conta aí as experiências que são sempre giras!

    Em relação aos putos, eu tenho alta amanhã… à pala dele, estiveram duas casas em isolamento!

    Está um caos com os miúdos… a semana passada no colégio do meu puto, em 23, acusaram positivo 11… chegaram a ter 7 miúdos na sala da aula…
    Pois, na sala do meu já vão 7 positivos entre ontem e hoje e amanhã mais vão ser testados

    Os que consegui ir ver:

    https://www.facebook.com/marketplace...3447482120295/

    https://www.custojusto.pt/34309322

    Estes 2 aparentam boa manutenção aos pontos mais importantes, motor caixa e tracção, mas em termos de chapa e alguns plásticos estão uma desgraça.
    O branco tem o quadrante avariado.

    Ia ver também outro Monterey para os lados de Gaia, mas cheguei lá após ter combinado que lá ia ver o jipe hoje e não me atenderam o telemóvel.
    Enquanto perdi tempo à espera que me devolvessem a chamada e uma vez que estava lá perto fui visitar esta oficina:


    E ia perdendo a cabeça por este que estão a restaurar a parte mecânica



    Ia ver um Galloper, mas quando estava a caminho de lá liguei e disseram que o jipe estava no mecânico porque estava à espera de uma peça (não me souberam dizer qual peça), que poderia ir ver o jipe se quisesse, mas que não podia experimentar.

    Depois ia ver um Jeep ZJ, supostamente com mecânica refeita e reforço do sistema de arrefecimento. Mas, já estava fechado.


    Os 2 Monterey, cheguei a andar neles e até andam +/-, estranhei só o facto de adornarem muito em curvas.
    Mas são mesmo assim deles.

  26. #4946
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    Por Defeito Suzuki Grand Vitara 2.0 TD 98 - Instagram: @gvitara_adventures





    Coloquei as imagens porque não deves estar no grupo do anúncio

  27. #4947
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    Este do @Rui, tb está no olx:

    https://www.olx.pt/d/anuncio/hyundai...l-IDGTOuQ.html

    Estar forrado com capas faz dele uma incógnita…

  28. #4948
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    Citação Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
    Este do @Rui, tb está no olx:

    https://www.olx.pt/d/anuncio/hyundai...l-IDGTOuQ.html

    Estar forrado com capas faz dele uma incógnita…
    Apareceu num grupo de vendas do FB, não relacionado com TT.

    Concordo contigo que os padrões dos estofos do Galloper não são um primor. Mas seria uma concessão que faria sem problemas. Confesso até que viveria melhor com estes padrões que com os estofos que o Mike tinha no GV, que não combinavam com o carro, na minha opinião.

    De resto, para os caminhos em que o Mike se costuma meter, um Galloper até terá a vantagem de ter eixo rígido à frente. Ou estou a ver mal a coisa?

  29. #4949
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    Citação Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
    Pois, na sala do meu já vão 7 positivos entre ontem e hoje e amanhã mais vão ser testados

    Os que consegui ir ver:

    https://www.facebook.com/marketplace...3447482120295/

    https://www.custojusto.pt/34309322

    Estes 2 aparentam boa manutenção aos pontos mais importantes, motor caixa e tracção, mas em termos de chapa e alguns plásticos estão uma desgraça.
    O branco tem o quadrante avariado.

    Ia ver também outro Monterey para os lados de Gaia, mas cheguei lá após ter combinado que lá ia ver o jipe hoje e não me atenderam o telemóvel.
    Enquanto perdi tempo à espera que me devolvessem a chamada e uma vez que estava lá perto fui visitar esta oficina:


    E ia perdendo a cabeça por este que estão a restaurar a parte mecânica



    Ia ver um Galloper, mas quando estava a caminho de lá liguei e disseram que o jipe estava no mecânico porque estava à espera de uma peça (não me souberam dizer qual peça), que poderia ir ver o jipe se quisesse, mas que não podia experimentar.

    Depois ia ver um Jeep ZJ, supostamente com mecânica refeita e reforço do sistema de arrefecimento. Mas, já estava fechado.


    Os 2 Monterey, cheguei a andar neles e até andam +/-, estranhei só o facto de adornarem muito em curvas.
    Mas são mesmo assim deles.
    Estou te a ver (como quase sempre), com tendências para os modelos teoricamente mais perigosos…

    O Monterrey… pelo pouco que já li e vi, é belo jipe… segmento nem acima do teu GV. Ser OPEL e eventualmente haver alguma falta de peças e menos conhecimento das típicas maleitas desse conjunto por parte dos mecânicos fazer me iam hesitar muito.

    Em relação ao Freelander, outra vez uma escolha com tomates… é possivelmente dos modelos dentro do teu orcamento que (em teoria) seriam o companheiro ideal para o teu dia a dia e para as tuas brincadeiras de Domingo. Diria até que é carro para atrair tb a tua família, em particular a tua mulher. Esse 3p tem ainda a vantagem de poder ficar cabrio e os putos devem gostar.

    Agora o risco inerente a comprar um bicharoco desses é real e tens altas probabilidades de ter chatices, está no adn dos gajos!

    Tendo em conta o teu perfil de utilização e aparente desistência de envolver a tua trupe aí em casa nestas dinâmicas… eu ia para algo curto mas mecanicamente muito simples. E nesse aspecto, o Galloper será de facto a escolha acertada.

    Não chegará perfeito mas não sera uma fortuna mete lo direitinho, podesir fazendo por partes é que mesmo estando “tortos” raramente param.

    Com o mesmo perfil de abordagem mas sempre um pouco mais caros tens os mk2 e os TII que têm outra aura que o Galloper não tem mas tb o investimento inicial está logo a encostar te ao limite do budget (ou mais além).

    Outro comentário, vejo te muito em stands… é propositado? É que normalmente nestas latas velhas, essa malta nem garantia dão…


    Por fim, vejo que estás a tentar limitar a procura próximo da área de residência… quando andamos à procura com algumas condicionantes, isso pode ser uma limitação tramada e excluires logo coisas interessantes…

    Há aqui users de muitas regiões e seguramente que pedindo com jeitinho te podem fazer uma primeira análise a algum exemplar que te desperte interesse.

    Olha me aquele innovation branco ali em Mafra, mesmo ao lado da casa do Fastlee… eu se tivesse com o teu caderno de encargos, tinha que ir ver aquele carro.
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    Por Defeito

    Volto insistir no daihatsu rocky, tem motor robusto 2.8, eixos rígidos dianteiros e traseiros, etc etc
    Ou entao num patrol 260
    Melhor aposta tendo conta teu orçamento.
    Essas opções colocaste a maioria são xarutos
    Última edição por Rools : 23-01-22 às 08:57:58

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