Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Camel Trophy

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Camel Trophy


    #2
    A 200m de minha casa vive na rua (mas sempre um brinco) um Disco que eu pensava ser tributo à livery Camel Trophy. Ontem passei por lá a pé e apercebi-me que é o número 017/150 da 2ª Edição Limitada!

    Comentário


      #3
      Curiosidade... ainda se continua a fazer as provas da Camel Trophy?

      Posso andar mais distraído... mas tenho ideia que não se fala como antigamente.

      Comentário


        #4
        Já não se fazem. A LR ainda tentou recuperar o espírito com o G4, mas agora nem isso.

        Comentário


          #5
          Curiosidade... ainda se continua a fazer as provas da Camel Trophy?

          Posso andar mais distraído... mas tenho ideia que não se fala como antigamente.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por nto Ver Post
            Curiosidade... ainda se continua a fazer as provas da Camel Trophy?

            Posso andar mais distraído... mas tenho ideia que não se fala como antigamente.
            Já à muitos anos que nãos e fazem estas provas.
            Penso que foi em 2000 o último ano se bem que desde 96 aquilo começou a ter outra vertente...bikes TT entre outras coisas...
            Depois existiu o G4 mas acabou por nunca ter o impacto esperado.
            Entretanto nunca mais existiu nada nível internacional, mas existem a nível locais vários eventos e é sempre uma marca com uma grande mítica e aficion, talvez das mais aguerridas juntamente com o pessoal da Jeep.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por CoelhoImprudent Ver Post
              A 200m de minha casa vive na rua (mas sempre um brinco) um Disco que eu pensava ser tributo à livery Camel Trophy. Ontem passei por lá a pé e apercebi-me que é o número 017/150 da 2ª Edição Limitada!
              Foram séries especiais lançadas pelo importador português
              algumas até guincho têm.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                Já à muitos anos que nãos e fazem estas provas.
                Penso que foi em 2000 o último ano se bem que desde 96 aquilo começou a ter outra vertente...bikes TT entre outras coisas...
                Depois existiu o G4 mas acabou por nunca ter o impacto esperado.
                Entretanto nunca mais existiu nada nível internacional, mas existem a nível locais vários eventos e é sempre uma marca com uma grande mítica e aficion, talvez das mais aguerridas juntamente com o pessoal da Jeep.


                Pois, bem me parecia então. Grato pela deixa.

                Comentário


                  #9

                  Comentário


                    #10
                    Parece que a cor dos LR desta prova também é coisa da marca.
                    Por curiosidade andei a pesquisar a cor, e pronto, aí está o código: LRC361 (qual será a correspondência nos códigos normais de cor?)

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X