Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Land Rover: Defender, Discovery, Range Rover ...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Land Rover: Defender, Discovery, Range Rover ...




    #2
    Novo Defender no "ring"




    Acho que estes tipos interpretaram mal o "Inferno Verde"

    Comentário


      #3

      Comentário


        #4

        Comentário


          #5

          Comentário


            #6
            https://revistatt.pt/land-rover-reavalia-novo-defender/

            Comentário


              #7
              Viste bem a data do artigo?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Real Ver Post
                Viste bem a data do artigo?
                Opá... era para ver se pegava

                Comentário


                  #9

                  Comentário


                    #10
                    Ficheiros anexados

                    Comentário


                      #11
                      Não desgosto.

                      Comentário


                        #12
                        Eu então ainda não tenho ideia formada.
                        Se o exterior parece só mais um de tantos outros, o interior está algo estranho com uma estranha combinacao de vintage com moderno.

                        Comentário


                          #13

                          Comentário


                            #14


                            Comentário


                              #15
                              Já está o mercado de peças a esfregar as mãos a achar alternativas à suspensão pneumática
                              Mas por***...não podiam ter mantido um jipe a sério na gama ???

                              O Range Rover atual é o modelo da marca com mais "pedigre" para andar fora de estrada, de resto é só plástico.

                              Comentário


                                #16
                                Para mim era (e é) importante perceber a gama... Porque o Defender vai muito além da versão curta.

                                Tens as versões 110, 130, caixa aberta, crew cab, etc.

                                Era importante manter uma gama deste tipo e o carro continuar a ser caracterizado como uma mula de trabalho. Será que a LR se pode dar ao luxo de perder este mercado?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                  Freelander insuflado?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                    Para mim era (e é) importante perceber a gama... Porque o Defender vai muito além da versão curta.

                                    Tens as versões 110, 130, caixa aberta, crew cab, etc.

                                    Era importante manter uma gama deste tipo e o carro continuar a ser caracterizado como uma mula de trabalho. Será que a LR se pode dar ao luxo de perder este mercado?

                                    Claro que sim. Isso era primordial.
                                    Por isso dizia que a Toyota agradece esta tomada de decisão.
                                    Olhas para a gama da Toyota e tens uma dezena ou mais de verdadeiros veículos puro TT.
                                    Desde África ao Fareast a Amércia do Sul e América do Norte....etc...
                                    Espero que Jeep aproveite também para diversificar como já está a fazer com o wrangler pickup.
                                    Os irmãos Wilks devem, andar às voltas na cova...

                                    Comentário


                                      #19
                                      mais umas









                                      Y como puedes ver, lleva sorpresa incluida, porque Land Rover ha incluido un techo de lona retráctil que cubre las plazas delanteras y traserasdejando por detrás el panel de chapa que cuenta con un estriado característico, por lo que la sección central de la pieza se podrá descubrir y rodar a cielo descubierto.
                                      Las fotos espía muestran perfectamente las guías entre las piezas de la tela, de manera que el legado obedece al mismo esquema que podemos ver también en el Fiat 500C extendiéndose hasta el panel fijo trasero del techo, por encima de la parte dedicada al maletero, aunque a diferencia del italiano este se mantendrá al final del paramento.
                                      Diseñado en Reino Unido, se distinguirá de su antecesor no solo en el plano de diseño o técnico, sino también por su lugar de producción dejando de lado la factoría de Solihull -una de las sedes principales en las Islas Británicas- y apostando por la nueva cadena de producción de Nitra en Eslovaquia, inaugurada el pasado octubre y donde se produce también el Discovery.

                                      on motores de cuatro cilindros en gasolina y diésel, más una híbrida enchufable que hemos visto en ensayos -solo disponible en el modelo largo- que utilizará un bloque de tres cilindros y 1.5 litros, el nuevo Defender se convertirá en una referencia en su segmento en cuanto a capacidad 4x4.
                                      Señalando, incluso que marcará una distancia considerable con los Discovery o Range Rover Sport fuera del asfalto, su hábitat más natural frente a sus hermanos mayores que, hoy convertidos en SUV, apenas se enfrentan a desafíos en terrenos más abruptos, lo que sí ofrecerá el nuevo modelo de acceso a la oferta como un auténtico todoterreno.
                                      in:https://www.motor.es/noticias/land-r...201957401.html



                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                        mais umas



                                        Y como puedes ver, lleva sorpresa incluida, porque Land Rover ha incluido un techo de lona retráctil que cubre las plazas delanteras y traserasdejando por detrás el panel de chapa que cuenta con un estriado característico, por lo que la sección central de la pieza se podrá descubrir y rodar a cielo descubierto.
                                        Las fotos espía muestran perfectamente las guías entre las piezas de la tela, de manera que el legado obedece al mismo esquema que podemos ver también en el Fiat 500C extendiéndose hasta el panel fijo trasero del techo, por encima de la parte dedicada al maletero, aunque a diferencia del italiano este se mantendrá al final del paramento.
                                        Diseñado en Reino Unido, se distinguirá de su antecesor no solo en el plano de diseño o técnico, sino también por su lugar de producción dejando de lado la factoría de Solihull -una de las sedes principales en las Islas Británicas- y apostando por la nueva cadena de producción de Nitra en Eslovaquia, inaugurada el pasado octubre y donde se produce también el Discovery.

                                        on motores de cuatro cilindros en gasolina y diésel, más una híbrida enchufable que hemos visto en ensayos -solo disponible en el modelo largo- que utilizará un bloque de tres cilindros y 1.5 litros, el nuevo Defender se convertirá en una referencia en su segmento en cuanto a capacidad 4x4.
                                        Señalando, incluso que marcará una distancia considerable con los Discovery o Range Rover Sport fuera del asfalto, su hábitat más natural frente a sus hermanos mayores que, hoy convertidos en SUV, apenas se enfrentan a desafíos en terrenos más abruptos, lo que sí ofrecerá el nuevo modelo de acceso a la oferta como un auténtico todoterreno.
                                        in:https://www.motor.es/noticias/land-r...201957401.html



                                        Esqueçam os TT como os conhecemos... Puros e Duros ja sobram muito poucos para os mercados com normas ambientais apertadas. Até qualquer pickup de trabalho hoje tem demasiados gadgets que podem deixar o pessoal a pé algures. Faz lembrar a malta do Douro vinhateiro que prefere remendar e remediar as velhas Bedford ao invés de comprarem camionetas novas.

                                        Convivi com muito Defender a levar boa porrada por cá e só mesmo quando estourava o motor é que vinham de reboque. (e estouravam vários por ano).

                                        O que lixa é que actualmente qualquer jipe actual com electronica é mais eficaz do que os puros e duros. Lembro-me quando surgiu o primeiro RR sport de o terem testado contra um defender com bastante material, e o RR stock com electronica fazia milagres. Este novo defender pode vir a ser muito bom, mas nunca na vida vai ser o puro e duro que se remendava com um rolo de arame ou fita a quilhómetros da civilização.

                                        No entanto so interessa vender para quem tem massa... Quem precisa de usar no terreno a séria, vai continuar a remendar e remediar os antigos.

                                        Eu olho para as imagens e vejo um Freelander com esteróides.

                                        Comentário


                                          #21
                                          A Toyota agradece pois continua a ser a única a manter uma linha pura e dura nos seus TT...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                            A Toyota agradece pois continua a ser a única a manter uma linha pura e dura nos seus TT...
                                            E que infelizmente nao chega cá. Cumprissem eles as Euro6 e muita gente andava ai de HZJ .

                                            Comentário


                                              #23
                                              Eh pá na segunda passei pelo depósito da Toyota em Aveiro e até me caíram os queixos com uns jipes que lá vi todos preparados, mega rodas, snorkel e tudo. Nunca vi daquilo cá em Portugal, e claramente eram para outros mercados.

                                              Sabem dizer-me o modelo?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                A Toyota agradece pois continua a ser a única a manter uma linha pura e dura nos seus TT...
                                                Por quanto tempo?

                                                https://www.whichcar.com.au/news/fut...s-land-cruiser

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Os requisitos para 2022 no toyota não impedem que continue a ser uma linha pura e dura.
                                                  Motor híbrido e a inclusão de tecnologias de segurança devem ser compatíveis com essa ideologia. O Line-Assist será óptimo num desfiladeiro

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                                    Na Austrália acabarem com o Land Cruiser ?
                                                    É como acabar com a coca cola no mundo
                                                    Tal como o Corolla que não é nada de especial na Europa, mas é o carro mais vendido em todo o mundo também o Landcruiser tem continentes inteiros que consomem esses modelos.
                                                    Far East, África e América do Sul são 3 grandes exemplos.
                                                    Seja como for todos os jipes Toyota tirando uns suvs são da velha guarda, com chassis de longarinas eixos rígidos traseiros, redutoras, etc, ett, nada disto que o Defender vai trazer que é um Freelas mais porreiro.
                                                    Editado pela última vez por TerranoII; 16 May 2019, 15:57.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por brunopf Ver Post
                                                      Eh pá na segunda passei pelo depósito da Toyota em Aveiro e até me caíram os queixos com uns jipes que lá vi todos preparados, mega rodas, snorkel e tudo. Nunca vi daquilo cá em Portugal, e claramente eram para outros mercados.

                                                      Sabem dizer-me o modelo?
                                                      Aveiro, só se for no Porto de aveiro.
                                                      Devia ser era Ovar.
                                                      Olha aqui algumas fotos que tirei à fábrica quando lá estive o ano passado:













                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Em Sao Vicente tem lá um land rover defender pick up curto, carro é fixe
                                                        aqui fica foto de um parecido

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                          Aveiro, só se for no Porto de aveiro.
                                                          Devia ser era Ovar.
                                                          Olha aqui algumas fotos que tirei à fábrica quando lá estive o ano passado:













                                                          Isso, Ovar. Eu fico confuso ali com os sítios [emoji16] mas os jipes (pelos vistos pick-ups) que falava eram exatamente esses brancos. Até me babei
                                                          Editado pela última vez por brunopf; 16 May 2019, 13:36.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por brunopf Ver Post
                                                            Isso, Ovar. Eu fico confuso ali com os sítios [emoji16] mas os jipes (pelos vistos pick-ups) que falava eram exatamente esses brancos. Até me babei
                                                            Produzem exclusivamente para a África do Sul.
                                                            é o Land Cruiser Série 70..esta fábrica já construiu o BJ40 e o BJ73 em tempos passados entre outros modelos.
                                                            Agora é só este modelo que produzem.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X