Pneus TT - Página 3

Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira ... 23
A mostrar resultados 61 para 66 de 66
Like Tree17Likes

Título: Pneus TT

Chefe de Equipa TerranoII's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

rjpmendes gosta disto.

Piloto de Kart rjpmendes's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2015

Por Defeito

Esta nova versão pelas reviews que aparecem parece ser novamente um bom pneu.
    Quando chegar a altura de reformar os actuais BF AT, devo mesmo equacionar algo assim! Pena o preço

Chefe de Equipa TerranoII's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por rjpmendes Ver Post
    Esta nova versão pelas reviews que aparecem parece ser novamente um bom pneu.
    Quando chegar a altura de reformar os actuais BF AT, devo mesmo equacionar algo assim! Pena o preço
    só gastas uma vez e ficas com pneu para tudo que nunca mais acaba.
    Nunca tive um furo com os BF Goodrich e já os tive em 3 jipes diferentes, desde AT e MT

Piloto de Testes FastLee's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Eu tive pena de nao existir MT na medida que precisava, mas estou super satisfeito com os AT. Ainda na 6a feira foram mais de 500 kms sem espinhas. Nada de vibrações em AE. Dinheiro bem gasto.

Piloto de Rallye SenhorVX's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004

Por Defeito

O meu também ficou fixe com os BF AT.

Noto a direcção menos precisa e incisiva nas curvas (se é que faz sentido falar em precisão de direcção num JK) mas de resto nada de vibrações, nem noto uma grande diferença de ruído para o Goodyear Wrangler e no molhado não são assustadores.

Piloto de Provas de Perícia brunopf's Avatar
    Data de Registo
    May 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
    O meu também ficou fixe com os BF AT.

Noto a direcção menos precisa e incisiva nas curvas (se é que faz sentido falar em precisão de direcção num JK) mas de resto nada de vibrações, nem noto uma grande diferença de ruído para o Goodyear Wrangler e no molhado não são assustadores.
    Eu ando com os Wrangler, duas gerações diferentes. À frente os da geração anterior, atrás já os novos. Na altura fiquei mesmo indeciso se punha BF ou mantinha Wrangler, e fui pesquisar acerca da nova geração. Para já, que melhoria enorme em relação ao comportamento em chuva! Em relação ao offraod e durabilidade, ainda não tenho traquejo para comentar.

Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira ... 23

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.
Contactos e Publicidade Motorguia.net | Carta por Pontos Usados Motorguia