Anúncio
Collapse
No announcement yet.
URO VAMTAC vs hummer vs Megacruiser vs LM002 e Oshkosh JLTV
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
big turbo... se fosse só a URO a copiar... já olhaste para o Renault Sherpa? Ou o Hawkei da Thales? ... Apesar de esteticamente o URO antigo ser o mais aproximado...
https://issuu.com/vishmeh/docs/compe...ured_vehicles_Editado pela última vez por midnightblack; 05 December 2018, 17:46.
Comentário
-
Originalmente Colocado por midnightblack Ver Postbig turbo... se fosse só a URO a copiar... já olhaste para o Renault Sherpa? Ou o Hawkei da Thales? ... Apesar de esteticamente o URO antigo ser o mais aproximado...
https://issuu.com/vishmeh/docs/compe...ured_vehicles_
Comentário
-
Originalmente Colocado por midnightblack Ver PostÉ um preciosismo...mas a semelhança é com o Hummvee (a versão militar)... Hummer H1 tem algumas diferenças...
Comentário
-
Originalmente Colocado por bigturbo Ver Posté pá pois a versão militar era o que estava a referir a versão hummer H1 normal é outro nivel é outra loiça, e hoje um é carrissimo... não me importava de adquirir um...
Comentário
-
Originalmente Colocado por midnightblack Ver PostUns 70mil euros, mais uns 700 euros para iuc, mais um acordo com uma gasolineira e com um fornecedor de peças EUA e está feito...bom já agora com uma casa de pneus também...
um 4x4 actual também não é barato de manter especialmente um preparado para o TT é como tudo...
Comentário
-
Originalmente Colocado por bigturbo Ver Postquanto ao valor de aquisição e IUC sim, iria rondar algo assim neste momento se importasse um neste momento, mas existe alguns que já foram importados há mais anos conseguem-se ligeiramente mais baratos já com GPL e com IUC de +-60€, e quanto a peças os mesmos que vendem também fornecem as ditas caso seja preciso, mas de resto também não seria uma maquina para o dia a dia, logo não seria assim um encargo tão grande...
um 4x4 actual também não é barato de manter especialmente um preparado para o TT é como tudo...
Comentário
-
Cronologicamente não sei até que ponto é que este Lambo LM002 não foi idealizado primeiro que o Hummer
A construção é similar em todos, o aspecto final difere pelos painéis utilizados.
A ideia destas construções é colocar toda a parte mecânica dentro dos limites do chassis para estar protegida de impactos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por TerranoII Ver PostCronologicamente não sei até que ponto é que este Lambo LM002 não foi idealizado primeiro que o Hummer
A construção é similar em todos, o aspecto final difere pelos painéis utilizados.
A ideia destas construções é colocar toda a parte mecânica dentro dos limites do chassis para estar protegida de impactos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por TerranoII Ver PostAtenção que o Hummer faz anos que foi substituído por outra viatura muito mais avançada e com maior capacidade de blindagem que o Hummer que era uma das suas grandes deficiências no campo de batalha.
Neste caso chama-se JLVT
Comentário
-
Originalmente Colocado por midnightblack Ver PostJLTV é o modelo...a marca é Oshkosh...e estão progressivamente a substituir os Hummvee nas forças americanas, ainda operam lado a lado em algumas missões...Até a força portuguesa destacada no Afeganistão opera O Oshkosh em conjunto com um parceiro maior o Maxxpro.
O modelo é HMMWV (lê-se Hum-vee) é um acrónimo para a expressão inglesa High Mobility Multipurpose Wheeled Vehicle ... a marca é AMGeneral
Comentário
-
Originalmente Colocado por midnightblack Ver PostNão foi bem o LM002 foi o protótipo que lhe serviu de base...o Lambo Cheetah...que nunca foi testado pelos americanos e que preferiram dar o contrato à nacional AM General que desenvolveu o Hummvee...
Tal como HMMWV vs Hummer H1
Comentário
-
Estes mais vale deixar o link que o conjunto é vasto...
https://hiconsumption.com/2018/10/st...letproof-cars/
Comentário
-
Há uns anos (12) vi estes sucedâneos do Hummer no Rio de Janeiro:
https://en.wikipedia.org/wiki/Tiuna
(É um dos que está nas fotos de cima)Editado pela última vez por Real; 01 April 2019, 09:58.
Comentário
-
Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
in: https://www.elconfidencial.com/tecno...yecto_1870046/
"...Las variantes General, Armada y Utilitaria han sido declaradas “válidas para su empleo operacional”, sin embargo lo han sido con “malas notas” y en algún caso con “suspenso”. La versión General es una configuración de vehículo blindado para transporte de personal con un adecuado nivel de protección. La versión Armada dispone en el techo de diversas modificaciones que le permiten llevar armas de diverso calibre, como la eterna ametralladora del calibre 50 en torres automáticas o manuales. Por último, la Utilitaria es el típico vehículo todoterreno para carga diversa. De estas tres la peor parada es la Utilitaria, que es la versión de transporte con caja trasera para carga general y remolque, cuyo diseño debe ser modificado pues si bien el vehículo es apto como el resto, a la hora de engancharle el remolque surgen tales complicaciones que comprometen la movilidad del conjunto: “suspenso”.
Pero sin duda lo peor está con la versión de combate. Este es en realidad un vehículo de combate diseñado para llevar sobre el techo un montaje para misiles contracarro o armamento más pesado. La cuestión es que las unidades evaluadas, con un montaje para misiles contracarro TOW, han dado tan mal resultado que el informe del Army las califica como “no válidas para su empleo operacional”, algo sin duda serio y que obligará a un rediseño del modelo. Los problemas aquí surgen fundamentalmente en la pésima disposición interna, con poca capacidad de carga y difícil acceso a su depósito de proyectiles, así como en el acceso al montaje lanzador, que dificulta en gran medida el lanzamiento y, sobre todo, la recarga de un nuevo misil. Y este punto, en un vehículo que en cuanto dispara queda delatado, es un aspecto crítico. De hecho, el nuevo modelo es menos eficaz que la misma versión con lanzador de misiles del viejo Humvee.
"
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário