Jeep Wrangler JK / Novo JL - Página 2

Página 2 de 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 31 para 60 de 68
Like Tree15Likes

Título: Jeep Wrangler JK / Novo JL

  1. #31
    Piloto de Rallye SenhorVX's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004
    Localização
    LX
    Posts
    13,240

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post


    Raios... Ainda não consegui achar piada a este tipo de percurso...

    As máquinas que lá andam sim, são lindas

    Já alguma vez fizeste um tipo de percussão destes?


  2. #32
    Piloto de Fórmula 1 MikePug82's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2015
    Localização
    Minho
    Posts
    15,408

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
    Já alguma vez fizeste um tipo de percussão destes?
    Nem perto disso, no entanto e como descrevi noutro subtópico aqui dos TT, fiz uma zona de muitos empedrados e no qual também tinha que andar a calcular bem por onde circulava com as rodas. E confirmou aquilo que eu achava, é coisa que não me interesse. Já o amigo que foi comigo, adorou aquilo e já está em vias de comprar um TT para esse tipo de situações.
    A minha onda é mais passeios turísticos e não trails e obstáculos.
    Mas lá está, há que haver gostos para tudo

  3. #33
    Piloto de Rallye SenhorVX's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004
    Localização
    LX
    Posts
    13,240

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
    Nem perto disso, no entanto e como descrevi noutro subtópico aqui dos TT, fiz uma zona de muitos empedrados e no qual também tinha que andar a calcular bem por onde circulava com as rodas. E confirmou aquilo que eu achava, é coisa que não me interesse. Já o amigo que foi comigo, adorou aquilo e já está em vias de comprar um TT para esse tipo de situações.
    A minha onda é mais passeios turísticos e não trails e obstáculos.
    Mas lá está, há que haver gostos para tudo
    Eu gosto de tudo um pouco.

    Acho divertidas esse tipo de zonas mais técnicas. Tentar fazer tudo na calma em partir material é desafiante.
    MikePug82 gosta disto.

  4. #34
    Piloto de Fórmula 1 MikePug82's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2015
    Localização
    Minho
    Posts
    15,408

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
    Eu gosto de tudo um pouco.

    Acho divertidas esse tipo de zonas mais técnicas. Tentar fazer tudo na calma em partir material é desafiante.
    Lá está, é tudo uma questão de gosto. Esse tipo de situações de se perder um tempão para fazer 100m, a mim não me cativa.

  5. #35
    Chefe de Equipa TerranoII's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005
    Posts
    25,906

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por rjpmendes Ver Post
    Em Espanha já existe uma ou duas pistas TT.
    Por cá é estranho que tarde em aparecer.



  6. #36
    Piloto de Provas de Perícia brunopf's Avatar
    Data de Registo
    May 2016
    Posts
    968

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
    Em Espanha já existe uma ou duas pistas TT.
    Por cá é estranho que tarde em aparecer.
    isto já quase entra na categoria monster truck. Quase dá para ir sempre em frente
    MikePug82 gosta disto.

  7. #37
    Moderador MGomes's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2003
    Localização
    Ribatejo
    Posts
    20,429

    Por Defeito

    Que coisa brutal



  8. #38
    Piloto de Provas de Perícia rjpmendes's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2015
    Posts
    505

    Por Defeito

    Parece um camião! Enorme!

  9. #39
    Chefe de Equipa TerranoII's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005
    Posts
    25,906

    Por Defeito

    Sendo um país de pick ups, mesmo não chegando ao topo das vendas a Jeep vai ter muita "demanda" desta pickup
    Será que veremos esta pick up chegar a Portugal ?
    Isso é uma boa base para Overland


  10. #40
    Piloto de Testes CoelhoImprudent's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2015
    Localização
    Gaia
    Posts
    2,291

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
    Sendo um país de pick ups, mesmo não chegando ao topo das vendas a Jeep vai ter muita "demanda" desta pickup
    Será que veremos esta pick up chegar a Portugal ?
    Isso é uma boa base para Overland
    Deus de oiça. Depois daqui a 20 anos compro uma

  11. #41
    Chefe de Equipa TerranoII's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005
    Posts
    25,906

    Por Defeito


  12. #42
    Piloto de Testes CoelhoImprudent's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2015
    Localização
    Gaia
    Posts
    2,291
    TerranoII gosta disto.

  13. #43
    Chefe de Equipa TerranoII's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005
    Posts
    25,906

    Por Defeito

    Belo motor que aí vem
    "Entre os dias 12 e 14 de julho, San Martino di Castrozza, em Itália, vai ser palco não só do Camp Jeep deste ano (uma espécie de Moab Easter Jeep Safari dos europeus) como da estreia europeia da mais recente novidade da marca norte-americana do Grupo FCA, a pick-up Gladiator.

    Já à venda nos Estados Unidos da América, a Gladiator faz assim a sua primeira aparição em solo europeu ao mesmo tempo que vê confirmada a sua comercialização no Velho Continente.


    Se nos EUA a Gladiator é vendida com o 3.6 V6 Pentastar a gasolina, na Europa, irá estar disponível também com um V6, mas a gasóleo. Assim, por cá a pick-up norte-americana vai surgir com um 3.0 l EcoDiesel com aproximadamente 260 cv e 600 Nm de binário associado a uma caixa automática de oito velocidades e equipado de série com Stop&Start."
    in: https://www.razaoautomovel.com/2019/...GYA2r-Qwwp6K_Y

    MikePug82 gosta disto.

  14. #44
    Piloto de Fórmula 1 MikePug82's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2015
    Localização
    Minho
    Posts
    15,408

    Por Defeito

    Muito bom...

    Mas o que mais gosto é da designação de EcoDiesel a um Diesel 3.0l V6

  15. #45
    Piloto de Testes midnightblack's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2014
    Posts
    4,044

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
    Muito bom...

    Mas o que mais gosto é da designação de EcoDiesel a um Diesel 3.0l V6
    Nos EUA é eco claro...o normal é o V8 diesel 5.7 e 6.2 cummins...
    Cummins Diesel Specs | 5.9L & 6.7L Cummins Turbodiesel Resource

    Nós é que somos tenrinhos na Europa...
    Cummins Horsepower & Torque by Model Year
    MikePug82 gosta disto.

  16. #46
    Piloto de Testes CoelhoImprudent's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2015
    Localização
    Gaia
    Posts
    2,291

    Por Defeito

    Vá lá. Pensava que iam usar o 2.0 200cv

  17. #47
    Piloto de Testes midnightblack's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2014
    Posts
    4,044

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por CoelhoImprudent Ver Post
    Vá lá. Pensava que iam usar o 2.0 200cv
    Qual 2.0 de 200cv? Fiat não conheço...

  18. #48
    Chefe de Equipa TerranoII's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005
    Posts
    25,906

    Por Defeito


  19. #49
    Chefe de Equipa TerranoII's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005
    Posts
    25,906

    Por Defeito

    assim está bem...sem medos é chegar e modificar

  20. #50
    Piloto de Fórmula 1 MikePug82's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2015
    Localização
    Minho
    Posts
    15,408

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
    Falta-lhe ali uma caixa tipo as que os Navara têm. Assim como está fica um bocado esquesito...

  21. #51
    Piloto de Fórmula 1 MikePug82's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2015
    Localização
    Minho
    Posts
    15,408

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
    assim está bem...sem medos é chegar e modificar
    Quando não há restrições de €€€ tudo se faz

  22. #52
    Chefe de Equipa TerranoII's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005
    Posts
    25,906

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por CoelhoImprudent Ver Post
    Vá lá. Pensava que iam usar o 2.0 200cv
    Existe o novo 2.0 mas de 273 cv

  23. #53
    Chefe de Equipa TerranoII's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005
    Posts
    25,906

    Por Defeito


  24. #54
    Chefe de Equipa TerranoII's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005
    Posts
    25,906

    Por Defeito


  25. #55
    Chefe de Equipa TerranoII's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005
    Posts
    25,906

    Por Defeito

    Ontem estive em casa dos preparadores desta máquina com motor HEMI a ver os detalhes do Wrangler .... qualquer coisa .... JASUS

    Até arrepia .... que bruto!!

  26. #56
    Pedestre Joel82's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2019
    Posts
    31

    Por Defeito

    Só agora andei a ver este tópico, uma coisa que me chamou a atenção foi a falta de fiabilidade dos Jeep. Vindo de americanos não se pode esperar muito, mas que tipo de chatices é que isto tem dado?
    P.S. o meu irmão comprou um Rubicon de 2012

  27. #57
    Chefe de Equipa TerranoII's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005
    Posts
    25,906

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Joel82 Ver Post
    Só agora andei a ver este tópico, uma coisa que me chamou a atenção foi a falta de fiabilidade dos Jeep. Vindo de americanos não se pode esperar muito, mas que tipo de chatices é que isto tem dado?
    P.S. o meu irmão comprou um Rubicon de 2012
    ainda mais que agora juntaram-se com italianos
    Seja como for existem algumas coisas mínimas.
    Podes começar pelas medidas do pneus homologadas, pelas desconectores das barras estabilizadoras e umas coisas eletrónicas.
    Mecânica desconheço problema graves.
    Existem sempre umas tretas chatas mesmo nos mais recentes
    Contudo não acho que seja um veículo com pouca fiabilidade

  28. #58
    Pedestre Joel82's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2019
    Posts
    31

    Por Defeito

    Pois do que consegui saber acho que chatices de maior foi só um série que saiu com cabeça em alumínio e deu umas chatices de resto acho que a coisa não é muito má. Senão ele pega lhe fogo

  29. #59
    Piloto de Rallye SenhorVX's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004
    Localização
    LX
    Posts
    13,240

    Por Defeito

    O meu tem cabeça de alumínio de 16V e nunca deu chatice. Alias de mecânica tem sido infalível. Só revisões e meter gasóleo. Com 130k kms não gasta uma pinga de óleo nem de agua, mas tem sido sempre muito bem mantido por mim e por quem sabe da poda.

    O que berrou no meu e vai berrar no do teu irmão, caso ele ande enfiado dentro de agua, é o motor que desconecta a barra estabilizadora da frente. Aquilo é mal feito de origem e com o tempo entra agua lá para dentro e como sabemos, água e electrónica não combinam.

    O do teu irmão já é o de 200 cv e acho que o maior problema é mesmo o FAP. O resto é fiável e é um belo companheiro.
    Última edição por SenhorVX : 18-10-19 às 13:12:43

  30. #60
    Chefe de Equipa TerranoII's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005
    Posts
    25,906

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
    O meu tem cabeça de alumínio de 16V e nunca deu chatice. Alias de mecânica tem sido infalível. Só revisões e meter gasóleo. Com 130k kms não gasta uma pinga de óleo nem de agua, mas tem sido sempre muito bem mantido por mim e por quem sabe da poda.

    O que berrou no meu e vai berrar no do teu irmão, caso ele ande enfiado dentro de agua, é o motor que desconecta a barra estabilizadora da frente. Aquilo é mal feito de origem e com o tempo entra agua lá para dentro e como sabemos, água e electrónica não combinam.

    O do teu irmão já é o de 200 cv e acho que o maior problema é mesmo o FAP. O resto é fiável e é um belo companheiro.

    Trocou o 80 ?

Página 2 de 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.
Contactos e Publicidade Motorguia.net | Carta por Pontos Usados Motorguia