Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Jeep - Wrangler - Novo Wagoneer e Commander

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tópico Jeep - Wrangler - Novo Wagoneer e Commander


    #2


    Vejam ambos os vídeos.
    é um tempo bem passado

    Comentário


      #3
      70.000 € um Rubicon de 5 portas

      Comentário


        #4
        Gosto muito deste Jeep

        Já agora, fica um canal interessante de seguir
        https://www.youtube.com/channel/UCQH...xtNe8HanFW8dnw

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
          Gosto muito deste Jeep

          Já agora, fica um canal interessante de seguir
          https://www.youtube.com/channel/UCQH...xtNe8HanFW8dnw
          O Rubicon JL está mesmo no ponto, mesmo nos USA já não é barato, mas a efectividade fora de estrada está garantida, assim tenha fiabilidade a acompanhar.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
            70.000 € um Rubicon de 5 portas
            Quanto custará bicho desses aqui em Portugal daqui a 20 anos?

            70 mil é muita fruta, mas também me parece que no futuro poderá ter uma desvalorização muito inferior a outros veículos de igual valor, é que o mercado está a envelhecer e praticamente não há jipes destes comprados nos últimos anos.

            Claro que é preciso ser-se um pouco maluco e com a carteira aberta para comprar um destes, mas quem corre por gosto não cansa.

            Além de mais, o Defender é ainda uma incógnita de como será, dos do que se viu até agora parece mais um SUV...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
              Quanto custará bicho desses aqui em Portugal daqui a 20 anos?

              70 mil é muita fruta, mas também me parece que no futuro poderá ter uma desvalorização muito inferior a outros veículos de igual valor, é que o mercado está a envelhecer e praticamente não há jipes destes comprados nos últimos anos.

              Claro que é preciso ser-se um pouco maluco e com a carteira aberta para comprar um destes, mas quem corre por gosto não cansa.

              Além de mais, o Defender é ainda uma incógnita de como será, dos do que se viu até agora parece mais um SUV...
              A expectativa é que algo mude no mundo da importação de usados.

              Comentário


                #8

                Comentário


                  #9

                  Comentário


                    #10

                    Comentário


                      #11
                      https://amp.cnn.com/cnn/2019/05/31/s...ger/index.html

                      Jeep's incredible popularity is one thing Renault could really use

                      By Peter Valdes-Dapena, CNN Business

                      Updated 3:00 PM EDT, Fri May 31, 2019



                      If the proposed merger between Fiat Chrysler and Renault actually goes through, Fiat Chrysler will gain important access to Renault's electric car and autonomous driving technologies. Renault, on the other hand, gains something much more well-established: Jeep.
                      Jeep is, without question, one of the strongest and most recognized automotive brands in the world. The fact that Jeep has survived four different corporate owners since its birth on the battlefields of World War II speaks to that. At the same time, Jeep vehicles remain broadly affordable. That's a rare combination. Generally, if you want a vehicle with strong brand identity you pay a lot for it. You're looking at a Ferrari, a Rolls-Royce or, at least, a Land Rover.
                      Fiat Chrysler proposes Renault merger in auto industry shake-up

                      "It's so strong, the brand itself, that the desire of consumers has outweighed, in many cases, its quality reputation," said Jeff Schuster, an industry analyst with LMC Automotive.
                      In the most recent Consumer Reports vehicle dependability survey, Jeep vehicles ranked well below average, a spot the brand routinely occupies.That would be terrible for most vehicle brands, but Jeep's global market share has nearly tripled since 2010, according to data from LMC Automotive. Fiat Chrysler (FCAU), which would not comment for this story otherwise, said that it addresses all quality issues it finds and that it values the input of evaluators like Consumer Reports.
                      Today's Jeep Wrangler is a direct descendent of this World War II vehicle right down to the folding windshield.
                      At dealerships, Jeep products also command close to their suggested retail pricesand customers spend a lot on accessories, said Kelsey Mays, consumer affairs editor at Cars.com. So while cars and SUVs from other brands often have to be sold with discounts and incentives, Jeep vehicles require much less help.
                      "If you look at [the Jeep]Wrangler, it still sells close to sticker," he said.
                      All this sales success comes from a number of factors, including a broadening model lineup, the brand's introduction into more markets around the world and, especially, a general market shift toward SUVs. But it's also due to a strong desire for Jeep's name and style in many places around the world.
                      The Jeep Compass doesn't look like a Wrangler but it does come in a Trail Rated off-road version.
                      "Europe and Asia, specifically, are interested in and enamored with the idea of America," said Brian Moody, executive editor at Autotrader. "I don't think this has diminished as much as maybe some in the media would want you to think and I think Jeep is the perfect epitome of that."
                      Jeep's identity comes straight from the machines that General George C. Marshall called "America's greatest contribution to modern warfare." These were Willys-Overland MBsand Ford GPWs, crate-shaped, four-wheel-drive cars engineered to go where other cars could not.
                      Today's Jeep Wrangler is a direct descendant of those vehicles.
                      Fiat Chrysler and Renault show why automakers desperately need each other

                      Not every Jeep is a Wrangler -- the brand's most popular product as well as its most iconic --but from the small Compass crossover to the Grand Cherokee, each is a "statement" vehicle. Yes, at the end of the day, most Jeeps are practical SUVs that do duty as family haulers no different than a Toyota RAV4 or Honda CR-V. For that matter, sometimes not even as well. But a Jeep says something about its owner. It says "I'm different from you, Honda CR-V driver, because I might go somewhere besides my kids' school and the supermarket."
                      Even in its most modern form, the Jeep Wrangler retains obvious ties to its 1940s predecessor.
                      Fiat Chrysler has made sure that every Jeep model is available in a Trail Rated version. Jeeps with the round Trail Rated badge have special tires and four-wheel drive systems plus added protection to withstand the hazards of rock-strewn trails. But the main thing they protect is Jeep's all-important authenticity.
                      "The whole identity of a brand is based upon 'I will transform myself by buying this jacket, buying this handbag, driving this car,'" said luxury branding consultant Pamela Danziger. "So by giving them that extra dream-ability, it's incredibly appealing."
                      The Wrangler, Jeep's core product, takes that "dream-ability" to an extreme. In the newest version, introduced in 2017, engineers took pains to retain the ability to fold down the windshield, a challenge in a modern automobile. It's unlikely most Wrangler buyers even understand why they would want to do that. Even fewer would ever do it. But it can still be done because, in World War II, a Jeep driver could do that. (There are various explanations for why it was done in war from making it easier to load a stretcher to reducing light reflections that could give away the Jeep's position to the enemy.)
                      Today it's done for one reason: Because it's a Jeep.

                      Comentário


                        #12
                        Quero experimentar o JL que aí vem a octanas.

                        Comentário


                          #13
                          Acerca da fusão com a Renault, a julgar pelo exemplo passado... nah... (XJ com o 2.1 francês) blergh

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por RuiDCruz Ver Post
                            Quero experimentar o JL que aí vem a octanas.
                            Se arranjares mais um lugar...nem que seja na caixa de carga

                            Comentário


                              #15
                              Suvs, crossovers ? Não obrigado
                              Não há muito a dizer. Wrangler é aquela máquina, ainda mais na versão Rubicon.
                              Intereesante o Crawl Control da 4 Runner
                              Video porreiro

                              Comentário


                                #16
                                hummm...kitanço...6.2L supercharged V8 Hellcat a gasolina...1000cv (1 e três zeros à direita)...





                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                  Suvs, crossovers ? Não obrigado
                                  Não há muito a dizer. Wrangler é aquela máquina, ainda mais na versão Rubicon.
                                  Intereesante o Crawl Control da 4 Runner
                                  Video porreiro
                                  Só agora terminei de ver o video, realmente o RuBi é muito eficiente!
                                  No entanto com dizes o Crawl Control da Toyota já é um software bem porreiro e nesse video ajudou bastante a ultrapassar a situação.

                                  Comentário


                                    #18
                                    O wrangler para o preço que pedem em novo está com uns acabamentos nhec...nomeadamente o isolamento interior do tejadilho por cima do roll bar interno...
                                    Observei um de um limited cinzento escuro em que o forro interior...estava cru...em branco, acho que podiam ter tido esse cuidado numa máquina de 60mil euros...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                                      O wrangler para o preço que pedem em novo está com uns acabamentos nhec...nomeadamente o isolamento interior do tejadilho por cima do roll bar interno...
                                      Observei um de um limited cinzento escuro em que o forro interior...estava cru...em branco, acho que podiam ter tido esse cuidado numa máquina de 60mil euros...
                                      60 mil euros aqui...aquilo no país de origem é uma máquina de gama baixa.
                                      O Rubicon vale por aquilo que não se vê a nível de transmissões e suspensão. o resto acaba por ser secundário, até porque para os americanos o poder andar sem portas é uma coisa positiva, apesar daqui ser impossível.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                        60 mil euros aqui...aquilo no país de origem é uma máquina de gama baixa.
                                        O Rubicon vale por aquilo que não se vê a nível de transmissões e suspensão. o resto acaba por ser secundário, até porque para os americanos o poder andar sem portas é uma coisa positiva, apesar daqui ser impossível.
                                        Por cá no verão não é impossivel, sei quem ande mas sem tejadilho...as portas mantém. Andava...era de 2008 tinha mais extras que o IPO permitia e ainda rendeu 40mil euros...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                                          Por cá no verão não é impossivel, sei quem ande mas sem tejadilho...as portas mantém. Andava...era de 2008 tinha mais extras que o IPO permitia e ainda rendeu 40mil euros...
                                          Eu cá então não consigo entender o interesse de circular sem capota, ainda mais no verão, mas o pessoal deve gostar de apanhar sol na mona e comer pó com fartura

                                          Comentário


                                            #22
                                            Um Wrangler na sua terra custa novo menos de 25mil euros, e um Rubi menos de 37mil euros.
                                            Atendendo que é um produto barato e o seu fabricante é americano não será possível ter a mesma qualidade que outros tipos de viatura.

                                            Comentário


                                              #23
                                              o topo de gama da Jeep agora é o wrangler de 4 portas versão Moab...começa nos $55.000

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                Eu cá então não consigo entender o interesse de circular sem capota, ainda mais no verão, mas o pessoal deve gostar de apanhar sol na mona e comer pó com fartura
                                                Sim...realmente...












                                                Comentário


                                                  #25
                                                  OK
                                                  Voltamos ao básico...
                                                  carstuck girls

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Eu tenho saudades do soft top do meu. Era fixe num dia de pouco calor andar sem nada. Ou fazer uns trilhos num dia de sol após uma chuvada. Tive umas experiências fixes com ele asim.
                                                    Agora com o o tupperwere montado, tiro só o freedom top (há nome mais americano que isto?) dado que tirar tudo é muito pouco pratico, e são precisos 3 manos, que aquilo pesa muito.

                                                    Mas o esquema de capota de lona do JK já era bem pratico para um TT.

                                                    Óbvio que andar com 40 graus de capota aberta é parvo num jipe ou num ligeiro.

                                                    BTW, para mim era uma Gladiator faxavor, cor de laranja e rubicon.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      É fdd ser pobre

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                        Eu cá então não consigo entender o interesse de circular sem capota, ainda mais no verão, mas o pessoal deve gostar de apanhar sol na mona e comer pó com fartura
                                                        Eu gostava de experimentar um cabrio, ando com essa panca.
                                                        Mas imagino que em dias de calor seja muito chato, idem para circular em grupos por causa do pó. Consigo ter uma ideia de quando ando de tractor com 40º, que mesmo sendo mais aberto, já me valeu uns escaldões até em voltas de 30 minutos

                                                        Acho que até conseguia conviver com um sempre aberto no dia-a-dia, isto claro, tendo onde o deixar seguro. Cruzo-me muitas vezes com um Samurai que anda assim todos os dias, o dono vai trabalhar e deixa o carro aberto o dia todo

                                                        Comentário


                                                          #29


                                                          https://youtu.be/YhCm3gr7PSg?t=405

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por rjpmendes Ver Post


                                                            Raios... Ainda não consegui achar piada a este tipo de percurso...

                                                            As máquinas que lá andam sim, são lindas

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X