SUVs 4x4 - EVOQUE, Honda CRV, Toyota RAV4, Subaru, Audi, Fiat Panda 4x4 ...etc ! - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 44 de 44
Like Tree24Likes

Título: SUVs 4x4 - EVOQUE, Honda CRV, Toyota RAV4, Subaru, Audi, Fiat Panda 4x4 ...etc !

  1. #31
    Chefe de Equipa TerranoII's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005
    Posts
    25,181

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
    Infelizmente não tem obstáculos dignos desse nome.
    MikePug82 gosta disto.


  2. #32
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2004
    Localização
    LX, , Burkina Faso (Upper Volta).
    Posts
    3,606

    Por Defeito

    Para treinarem o vosso italiano..



    Um pouco injusto ser o Cross, mas não deixa de ser interessante.

  3. #33
    Piloto de Rallye MikePug82's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2015
    Localização
    Minho
    Posts
    14,649
    brunomeleiro e rjpmendes gostam disto.

  4. #34
    Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Jul 2009
    Posts
    7,132

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
    Basta ver a última parte do vídeo para se perceber que não faz grande sentido compará-los
    MikePug82 gosta disto.

  5. #35
    Piloto de Rallye MikePug82's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2015
    Localização
    Minho
    Posts
    14,649

    Por Defeito

    Tópico errado
    Última edição por MikePug82 : 07-06-19 às 00:41:33


  6. #36
    Piloto de Kart rjpmendes's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2015
    Posts
    402

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
    Basta ver a última parte do vídeo para se perceber que não faz grande sentido compará-los
    Sim. Cada um é bom na sua classe.
    Esse video vem só confirmar que não são veículos semelhantes.



    Outro comparativo:

  7. #37
    Piloto de Rallye MikePug82's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2015
    Localização
    Minho
    Posts
    14,649

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
    Basta ver a última parte do vídeo para se perceber que não faz grande sentido compará-los
    Exato. Um é um carro para utilização normal, cidade, AE, nacionais e algumas incursões em offroad e bom carro familiar. O outro é um bom 2º carro, para servir de transporte casa-trabalho-casa e para brincadeiras TT

  8. #38
    Piloto de Provas de Perícia brunopf's Avatar
    Data de Registo
    May 2016
    Posts
    735

    Por Defeito

    Um é de eixo rígido o outro de suspensão independente. Só por aí chegava, nem é preciso fazer o comparativo


    (o meu terrano na garagem a chorar )
    Última edição por brunopf : 07-06-19 às 11:16:34
    MikePug82 gosta disto.

  9. #39
    Piloto de Provas de Perícia brunopf's Avatar
    Data de Registo
    May 2016
    Posts
    735

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
    Basta ver a última parte do vídeo para se perceber que não faz grande sentido compará-los
    Se bem que com um bocadinho de dinâmica, nem era preciso muita, ele passava.
    Não é um obstáculo fácil aquele, mas o KDU também não ajuda (ver primeira "passagem" do Jimny).
    Última edição por brunopf : 07-06-19 às 11:17:04

  10. #40
    Piloto de Rallye MikePug82's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2015
    Localização
    Minho
    Posts
    14,649

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por brunopf Ver Post
    Um é de eixo rígido o outro de suspensão independente. Só por aí chegava, nem é preciso fazer o comparativo
    (o meu terrano na garagem a chorar )
    A vantagem dos Kadjar "nacionais" em relação ao meu importado é que devido à classe 1 da via verde colocaram em todos a suspensão independente da versão 4x4. Não me importava nada de a ter

  11. #41
    Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Jul 2009
    Posts
    7,132

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
    A vantagem dos Kadjar "nacionais" em relação ao meu importado é que devido à classe 1 da via verde colocaram em todos a suspensão independente da versão 4x4. Não me importava nada de a ter
    Posso estar a dizer uma asneirada, mas com sorte o teu francês até tem mais distância ao solo que os nacionais da mesma idade

  12. #42
    Piloto de Rallye MikePug82's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2015
    Localização
    Minho
    Posts
    14,649

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
    Posso estar a dizer uma asneirada, mas com sorte o teu francês até tem mais distância ao solo que os nacionais da mesma idade
    Por acaso acho que no caso do Kadjar não mexeram na altura das suspensões.
    As marcas nestes casos só têm 2 hipóteses:
    1) rebaixar a frente, nestes casos a suspensão, foi o que a KIA fez com a geração anterior do Sportage
    2) colocar o carro mais pesado.
    Opção da Renault que colocou nos 4x2 o mecanismo de suspensão dos 4x4 e assim o carro ficou mais pesado.

    A diferença poderá estar nas jantes 18' com pneu de baixo perfil

  13. #43
    Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Jul 2009
    Posts
    7,132

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
    Por acaso acho que no caso do Kadjar não mexeram na altura das suspensões.
    As marcas nestes casos só têm 2 hipóteses:
    1) rebaixar a frente, nestes casos a suspensão, foi o que a KIA fez com a geração anterior do Sportage
    2) colocar o carro mais pesado.
    Opção da Renault que colocou nos 4x2 o mecanismo de suspensão dos 4x4 e assim o carro ficou mais pesado.

    A diferença poderá estar nas jantes 18' com pneu de baixo perfil
    Isso é esquisito, porque o que está em causa é a altura ao eixo da frente.
    Na Ford sei que no Kuga eles rebaixavam e tinha de ir para homologação para obter classe 1.

    Desde que alteraram a lei tenho visto imensos Kadjar na rua

  14. #44
    Chefe de Equipa TerranoII's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005
    Posts
    25,181

    Por Defeito


Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.
Contactos e Publicidade Motorguia.net | Carta por Pontos Usados Motorguia