Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Vw Touareg I - Ilustre desconhecido !
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por rjpmendes Ver PostÉ um carro porreiro, tirando aqueles problemáticos e que passam a vida na oficina.
E o tipo de suspensão deles permite adoptar um estilo mais citadino ou mais rude. No entanto fica uma dúvida, o bloqueio electronico do diferencial traseiro era opcional, certo?
Os R5 tdi tinham isso tudo opcional
Comentário
-
Originalmente Colocado por MGomes Ver PostTecnicamente esses Touareg eram muito bons, tinham bloqueios dos diferenciais e acho que até redutoras.
Na altura, no segmento destes novos SUV's não havia nada semelhante em termos técnicos para TT, excepto claro os Land Rovers, Toyotas, e os mais tradicionais nestes meios.
depois podia-se acrescentar a suspensão pneumática e um kit offroad com bloqueio do dif traseiro e posição extrema da suspensão.
Tal e qual como nos cayenne que tinham a mesma base
Comentário
-
Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostQuais desses é que tinham problemas?
Lembro-me de ver alguns com 2 rodinhas tipo joystick junto ao travão de mão e outros só com uma.
O R5 tdi não era nada de especial e o 5.0 V10 TDI foi um poço de problemas
O melhor são sem dúvida os escassos v8 e mais recentemente o 3.0 V6 TDI
Comentário
-
Originalmente Colocado por TerranoII Ver PostUma das "rodinhas" é para a suspensão pneumática. a outra é para a transmissão.
O R5 tdi não era nada de especial e o 5.0 V10 TDI foi um poço de problemas
O melhor são sem dúvida os escassos v8 e mais recentemente o 3.0 V6 TDI
E a suspensão pneumática era das problemáticas?
Comentário
-
Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostOs R5 são os 2.5 TDI?
E a suspensão pneumática era das problemáticas?
A suspensão não era das problemáticas.
Obviamente tem os problemas comuns a este tipo de suspensão, pois os elementos elásticos são consumíveis.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostPois, os 2.5 Tdi já tinha conhecimento de terem sido problemáticos.
Aliás sempre adorei o interior do mesmo, mas nunca o considerei pela má fama. Aliás a caixa Triptronic também não é famosa.
Contudo duvido que fosse tão fiável como tem sido o ML
Comentário
-
Originalmente Colocado por TerranoII Ver PostSe não tivesse ido para o ML tinha ido para um Toureg com toda a certeza.
Contudo duvido que fosse tão fiável como tem sido o ML
Imagina que não tinhas mais nenhum TT, qual destes 2 escolherias?
Comentário
-
Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostE será o ML neste tipo de "aventuras" melhor que o Toureg?
Imagina que não tinhas mais nenhum TT, qual destes 2 escolherias?
O modelo mais direto do touareg é o ML w164 320 CDI que com o kit offroad é tão bom como este Touareg
Escolha difícil entre o W164 e o Toureg ... talvez o 1º pelo valor de retoma
Ainda cheguei a ponderar a determinada altura a troca. Não existem muitas unidades do ML w164 com kit offroad, pack sport e uma data de equipamentos que considero indispensável nesta gama de veículos.
Os comandos do ML
Editado pela última vez por TerranoII; 29 October 2019, 14:12.
Comentário
-
Originalmente Colocado por rjpmendes Ver PostA descida dos 16.30....
Mas muito bom! Incrivel os preços das coisas do outro lado do atlântico.
O 3.0 V6 TDI restyling era perfeito não fosse o raio do imposto de 700 € anuais
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário