Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Todo terreno para puxar atrelado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Todo terreno para puxar atrelado

    Boa noite,
    Venho pedir algumas opiniões dos mais entendidos nestas andanças. Não tenho qualquer conhecimento de TT.
    Pretendo adquirir uma viatura com grande capacidade de reboque, 5 portas. A viatura será única e exclusivamente para rebocar um barco e um atrelado porta carros, poderei fazer também algumas deslocações urbanas. E como viaturas que reboquem mais de 3000kgs só todo o terreno, tenho de adquirir um, com um orçamento de cerca de 3000€, (portanto está excluído o Porsche cayenne ou mesmo o Touareg (3500kgs)).

    Vejo estes modelos dentro do orçamento:
    Opel Monterey (3000kgs 7 lugares)
    Hyundai galloper (3300Kgs 7 lugares)
    Não tenho grande interesse em modelos de 3 portas e AC é obrigatório e algum conforto era bem vindo.

    De entre estes dois modelos, qual o melhor? Há algum outro modelo mais adequado ?

    Todas as opiniões são bem vindas

    Cumprimentos

    #2
    Galloper ou Pajero longo ... De resto não haverá muito mais assim a preço.
    O Monterey tambem é bom, não sei como andara o mercado de peças.

    Comentário


      #3
      Se a andares bastante em autoestrada, consegues poupar uns cobres se escolheres classe 1.

      Atenção também ao DUA e ao peso rebocável.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
        Se a andares bastante em autoestrada, consegues poupar uns cobres se escolheres classe 1.

        Atenção também ao DUA e ao peso rebocável.
        Bom dia e obrigado pelos comentários.