Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MeeTTings MinhoTTos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    MeeTTings MinhoTTos

    Ora decidi abrir este tópico porque como está a ser relativamente recorrente estes encontros de Domingo de manhã para as idas "à missa" já vale a pena um tópico próprio [emoji6]

    Sempre que combinarmos uma saída aviso aqui para se mais alguém andar por estas bandas e quiser participar.

    No fim de cada passeio deixo aqui uma reportagem fotográfica e de video mais o registo do Wikiloc

    #2

    Comentário


      #3
      Passeio de 5/1/2020








      Comentário


        #4




        Comentário


          #5
          Mike ao contrario do Kadjar ainda nao anunciaste os consumos médios que estas fazer com Vitara

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Rools Ver Post
            Mike ao contrario do Kadjar ainda nao anunciaste os consumos médios que estas fazer com Vitara
            O Vitara não diz e como ainda não ando com ele todos os dias, só pego nele quando é para dar uma volta e por isso não ainda não o atestei.
            De qualquer das formas gastei 40€ no passeio anterior mais o de ontem.
            Ou seja, +/- 27 litros para uns 290km.

            Pelo que a média deve andar entre os 9 e os 10l/100km
            Editado pela última vez por MikePug82; 06 January 2020, 10:54.

            Comentário


              #7
              E agora o vídeo

              https://youtu.be/sz601DhpJjQ

              Comentário


                #8
                Boa iniciativa. leva essa malta para monte

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                  Boa iniciativa. leva essa malta para monte
                  Se a coisa correr bem em breve passa de 4 para 6 jipes nestes passeios [emoji122]
                  O pessoal está a fica viciado [emoji41]
                  Agora falta só um passeio de dia completo, para já temos feito só manhãs mas como somos todos relativamente perto uns dos outros tem dado para umas voltinhas porreiras [emoji6]

                  Comentário


                    #10
                    Vou andar atento aos próximos passeios, sou de perto por isso devo conseguir juntar-me..

                    Comentário


                      #11
                      Parabéns ao Mike pela inciativa e pela dedicação à causa. A verdade é que somos ainda um grupo pequeno, mas que acho que traz uma variação engraçada ao habitual que se vê no TT: somos o grupo improvável.
                      Senão vejamos...
                      1.uma Ford Ranger Raptor que raramente se veria no monte ("quem é o tolo que mete aquilo novo no monte?")
                      2.um Terrano II completamente de origem ("mas não precisa de pneus maiores e de um eixo rígido?")
                      3.um GV para já completamente de origem ("isso dá para ir para o monte?")
                      4.um Panda 4x4 com pneus offroad a trepar regos ("como?")
                      Nas cenas dos próximos episódios é capaz de aparecer um Frontera A 2.3td de 93.

                      A ideia é mesmo mostrar que ninguém precisa de vender um rim para fazer uns passeios castiços, tomar um café num qualquer miradouro no meio da serra, e rir do vizinho do lado que tem um Range Rover HSE para levar os filhos à escola (brincadeirinha).

                      Só está a faltar aquele passeio grande com picnic/churrascada para a malta ficar viciadíssima na coisa. Quiçá com convidados de fora?
                      Que tal Braga->Ermal-> Parque merendas dos Quatro Caminhos -> uma tarde a brincar a subir umas pedras ligeiras e uns obstáculos no monte de S. Pedro?

                      Comentário


                        #12
                        Andam todos como os miudos com brinquedos novos
                        É bom sinal!

                        Livrem-se de não virem passear comigo quando for ai a cima

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por brunopf Ver Post
                          Parabéns ao Mike pela inciativa e pela dedicação à causa. A verdade é que somos ainda um grupo pequeno, mas que acho que traz uma variação engraçada ao habitual que se vê no TT: somos o grupo improvável.
                          Senão vejamos...
                          1.uma Ford Ranger Raptor que raramente se veria no monte ("quem é o tolo que mete aquilo novo no monte?")
                          2.um Terrano II completamente de origem ("mas não precisa de pneus maiores e de um eixo rígido?")
                          3.um GV para já completamente de origem ("isso dá para ir para o monte?")
                          4.um Panda 4x4 com pneus offroad a trepar regos ("como?")
                          Nas cenas dos próximos episódios é capaz de aparecer um Frontera A 2.3td de 93.

                          A ideia é mesmo mostrar que ninguém precisa de vender um rim para fazer uns passeios castiços, tomar um café num qualquer miradouro no meio da serra, e rir do vizinho do lado que tem um Range Rover HSE para levar os filhos à escola (brincadeirinha).

                          Só está a faltar aquele passeio grande com picnic/churrascada para a malta ficar viciadíssima na coisa. Quiçá com convidados de fora?
                          Que tal Braga->Ermal-> Parque merendas dos Quatro Caminhos -> uma tarde a brincar a subir umas pedras ligeiras e uns obstáculos no monte de S. Pedro?
                          Calma que ainda falta o Landinho que está a ser restaurado e o meu pendura de ontem que já se está a colar a um Galloper.
                          Mas sendo o Galloper ou não aposto que no máximo dentro de um mês tem um jipe [emoji23]

                          Como de repente isto aqui cresceu [emoji123]

                          "Petáculo"

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por fmbq Ver Post
                            Vou andar atento aos próximos passeios, sou de perto por isso devo conseguir juntar-me..
                            Caramba homem, já podias ter dito [emoji6]

                            Vens o primeiro passeio à experiência se trouxeres um café em condições para o pessoal aquecer a meio do caminho ficas aprovado [emoji23][emoji23][emoji23]

                            Brincadeira, isto não é nenhum grupo privado, todo o pessoal que venha com bom espírito é bem vindo aos passeios [emoji41]

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por rjpmendes Ver Post
                              Andam todos como os miudos com brinquedos novos
                              É bom sinal!

                              Livrem-se de não virem passear comigo quando for ai a cima
                              Já devias era ter fim de semana marcado cá para cima.
                              Deixas a Maria a dormir no hotel um Domingo de manhã e vens connosco [emoji23]

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por rjpmendes Ver Post
                                Andam todos como os miudos com brinquedos novos
                                É bom sinal!

                                Livrem-se de não virem passear comigo quando for ai a cima
                                A semana passada fiz um bocado do teu track da nascente do Vez...mas ía numa coluna de landiinhos, e adivinhem lá o que é que aconteceu e cortou o passeio ao meio? Exato, avariou um Landinho

                                Comentário


                                  #17
                                  O camião a trabalhar:

                                  https://youtu.be/ZuePKkVr6WM

                                  @brunopf a partir desta parte que vocês já não poderam fazer nem te passa pela cabeça por onde o Panda nos levou e o camião sempre a dar-lhe sem remorsos de riscos na pintura [emoji23]

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                    Já devias era ter fim de semana marcado cá para cima.
                                    Deixas a Maria a dormir no hotel um Domingo de manhã e vens connosco [emoji23]
                                    Enganaste!
                                    A minha Maria adora isto Alias inicialmente a ideia de comprar um jipe foi dela

                                    A minha dificuldade é que são 400KM de distância, num veiculo complicado (consumos e portagens)

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por brunopf Ver Post
                                      A semana passada fiz um bocado do teu track da nascente do Vez...mas ía numa coluna de landiinhos, e adivinhem lá o que é que aconteceu e cortou o passeio ao meio? Exato, avariou um Landinho

                                      Parece piada, mas só que não!


                                      Fizeram até onde? Por acaso tinha curiosidade de saber como está o caudal da nascente.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por rjpmendes Ver Post
                                        Enganaste!
                                        A minha Maria adora isto Alias inicialmente a ideia de comprar um jipe foi dela

                                        A minha dificuldade é que são 400KM de distância, num veiculo complicado (consumos e portagens)
                                        oh pá... se a minha Maria gostasse os 400km eram um mimo para se fazer

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por rjpmendes Ver Post

                                          Parece piada, mas só que não!


                                          Fizeram até onde? Por acaso tinha curiosidade de saber como está o caudal da nascente.
                                          Ficamos muito longe daí. Tivemos de atalhar para a localidade mais próxima (com estrada), chamada Gavieira.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                            oh pá... se a minha Maria gostasse os 400km eram um mimo para se fazer
                                            a tua Maria tem de experimentar, escolher um passeio tranquilo com malta fixe. Pode ser que a enganes. Nunca se sabe

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por brunopf Ver Post
                                              a tua Maria tem de experimentar, escolher um passeio tranquilo com malta fixe. Pode ser que a enganes. Nunca se sabe
                                              Se eu lhe dissesse, olha vamos fazer ali com um pessoal porreiro fazer uns trilhos pelas estradas das cidades grandes ela nem pensava 2x

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                Se eu lhe dissesse, olha vamos fazer ali com um pessoal porreiro fazer uns trilhos pelas estradas das cidades grandes ela nem pensava 2x
                                                Porque não?
                                                Podes sempre tentar trepar as escadas do shopping

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                  Caramba homem, já podias ter dito [emoji6]

                                                  Vens o primeiro passeio à experiência se trouxeres um café em condições para o pessoal aquecer a meio do caminho ficas aprovado [emoji23][emoji23][emoji23]

                                                  Brincadeira, isto não é nenhum grupo privado, todo o pessoal que venha com bom espírito é bem vindo aos passeios [emoji41]
                                                  Costumo andar mais para os lados de Valongo e já apetece conhecer uns sítios novos aqui por perto..

                                                  Desde que não se ande a partir material só porque sim e haja bom ambiente, que me parece que é o caso, estou IN!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por fmbq Ver Post
                                                    Costumo andar mais para os lados de Valongo e já apetece conhecer uns sítios novos aqui por perto..

                                                    Desde que não se ande a partir material só porque sim e haja bom ambiente, que me parece que é o caso, estou IN!
                                                    São sempre passeios TT turísticos, este último foi um pouco mais puxado mas não nos termos de partir pedra mas sim na parte da lavagem automática natural [emoji23]
                                                    Mas sim é tudo pessoal 5*
                                                    E se tiveres miúdos também podem vir que os nossos adoram ir [emoji41]

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Parabéns pela iniciativa!

                                                      Fico impressionado com o FIAT.
                                                      O "antigo" PANDA 4x4 era uma bela máquina no TT, mas o actual, sempre pensei que era apenas mais um carrinho para subir o lancil... prova-se aqui que estou errado

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Já tinha visto videos dos Pandas em testes de 4x4 e fiquei sempre surpreendido e ao mesmo tempo com a ideia de que se faziam ali algumas manhas para idolatrar o bicho.

                                                        Mas a verdade é que depois de o ver em acção, surpreende mesmo e acredita que o que aparece nos vídeos não foi o mais difícil que o Panda fez, o mais complicado foi quando já não tinha bateria na camara e o raio do piolho trepava tudo

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          A meteorologia dá uma boa dose de chuva até Sábado e solinho no Domingo.

                                                          Este conjunto de condições implicam ida à missa no Domingo de manhã.

                                                          @brunopf, alguma proposta aí para os teus lados? (é a vez de ir mais para esses lados )

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Domingo de manhã vou com o Rui baptizar o chasso novo ali nos montes entre Pedralva/Sobreposta e Póvoa de Lanhoso.

                                                            Quem quiser que apareça. O ponto de encontro é na Prio da Variante do Fojo, quando fecharmos horas eu ponho aqui mas será pelas 8h30/9h

                                                            PRIO
                                                            Av. de São Bento Variante do Fojo - Este, 4715-570 Braga
                                                            https://maps.app.goo.gl/PKmdqpQwAZqbArxu5

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X