Boas a todos
Tenho um galloper 2.5 que comprei todo original para me iniciar no tt mas não sou pedreiro para andar sempre a partir pedra, mas sim principalmente para passear com a família, amigos e brincar um pouco em ocasiões nada tt extremo ou trial para aliviar a cabeça.
Contudo já alterei algumas coisas, colocei jantes em ferro com offset -25 e pneus 31" cooper stt pro, levantei 5cm com suspensão e acerto nas barras, dado ligeiro débito na bomba, instalação de kit lda na bomba em vez de rodar ligeiramente o pino da bomba, coloquei uma torneira no turbo para regular a pressão (está a fazer 0,9bar) com respectivo manómetro e eliminei a válvula de despressurização depois do turbo.
Estou agora a pensar colocar linha de escape em inox de 60 só com uma panela a meio tipo glasspack.
Futuro com o entusiasmo snorkel e um guincho para poder aventurar mais sozinho.
IMG-20200630-WA0029~2.jpg
IMG_20200317_104222.jpg
Agradeço todo o tipo de dicas que me possam dar em relação a este motor e jipe pois o pajero é quase igual e podem partilhar as vossas alterações. Sou da zona do Porto não com muitos fins de semana livres mas os pouco que tenho estou disponível para conhecer novos trilhos, passeios turísticos e companhia. Tenho como companhia habitual os padrinhos do meu filhote e mais alguns amigos mas toda a companhia e partilha e bem vinda. É pena e esta pandemia toda que atrapalha a confiança de todos nós mas isto vai ficar melhor um dia quero acreditar e aí sim vamos lá nesses passeios explorar pessoal.
Para já está a dar conta do recado para o uso que lhe dou.
Um abraço a todos
Tenho um galloper 2.5 que comprei todo original para me iniciar no tt mas não sou pedreiro para andar sempre a partir pedra, mas sim principalmente para passear com a família, amigos e brincar um pouco em ocasiões nada tt extremo ou trial para aliviar a cabeça.
Contudo já alterei algumas coisas, colocei jantes em ferro com offset -25 e pneus 31" cooper stt pro, levantei 5cm com suspensão e acerto nas barras, dado ligeiro débito na bomba, instalação de kit lda na bomba em vez de rodar ligeiramente o pino da bomba, coloquei uma torneira no turbo para regular a pressão (está a fazer 0,9bar) com respectivo manómetro e eliminei a válvula de despressurização depois do turbo.
Estou agora a pensar colocar linha de escape em inox de 60 só com uma panela a meio tipo glasspack.
Futuro com o entusiasmo snorkel e um guincho para poder aventurar mais sozinho.
IMG-20200630-WA0029~2.jpg
IMG_20200317_104222.jpg
Agradeço todo o tipo de dicas que me possam dar em relação a este motor e jipe pois o pajero é quase igual e podem partilhar as vossas alterações. Sou da zona do Porto não com muitos fins de semana livres mas os pouco que tenho estou disponível para conhecer novos trilhos, passeios turísticos e companhia. Tenho como companhia habitual os padrinhos do meu filhote e mais alguns amigos mas toda a companhia e partilha e bem vinda. É pena e esta pandemia toda que atrapalha a confiança de todos nós mas isto vai ficar melhor um dia quero acreditar e aí sim vamos lá nesses passeios explorar pessoal.
Para já está a dar conta do recado para o uso que lhe dou.
Um abraço a todos
Comentário