Completamente de acordo!
Apenas fiz o post poia acredito que o valor do teu esteja acima do que o user definiu como teto máximo a gastar.
P.S. Também adoro esse Vitaras de 3 portas!
Para brincadeiras, a altura ao solo nestes pequenos grandes TT podem revelar algumas limitações mas são uma excelente porta de entrada e permitem ser o melhor dos dois mundos, SUV e TT’s.
Tendo em conta o que foi descrito pelo user para a utilização … diria que é o carro ideal.
De facto o meu GV apenas peca pela altura ao solo, mas a distância entre eixos do GV 3p faz dele um carrinho mesmo muito giro de se conduzir em TT e no dia a dia. Por exemplo, é mais pequeno que o 207 e o Auris cá de casa...
E dá perfeitamente para ir acompanhar os ralis...
Foto do meu outro GV 1.6 16v, 2019 em Arganil, a desatascar um "jipe à séria" em dia de rali de Portugal
A diferença na condução do gasolina para o diesel é notória. O maior peso do diesel faz com que o carro se comporte de forma diferente, tem um pisar mais pesado, nao saltita tanto...