Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel frontera opiniões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opel frontera opiniões

    Faço aqui o repost do tópico que coloquei na parte geral do forum, tal como me foi dito talvez seja mais indicado para aqui.

    Olá malta, estou a pensar adquirir um Opel Frontera, para fazer uns passeios a sítios com acessos mais complicados tipo praias com acessos de areia difíceis e afins, nada de TT puro e duro, gostaria de saber a vossa opinião sobre estes Opel Frontera mais especificamente os que tem motores 2.2 e os 2.5.

    De preferencia queria opiniões honestas de pessoas que os tiveram ou que ainda tem, ou no mínimo que os seguiram de muito perto, não me irá ajudar muito opiniões de pessoas que ouviram falar pelo primo que tinha um amigo que tinha um familiar que disse que era muito bom ou que era muito mau, enfim vocês percebem.

    Eu sei que eles têm alguns problemas crônicos mas estamos em 2022 tenho ideia que passados mais de 20 anos e se estão a circular ainda, é porque esses problemas já terão sido resolvidos mas lá está, isto sou eu a dizer sem experiencia com estes carros portanto poderei estar equivocado.

    De qualquer das maneiras agradeço já qualquer feedback que me derem

    Cumprimentos
    Editado pela última vez por DiogoMartinsAM; 03 June 2022, 14:26.

    #2
    O preço de mercado de carros por norma a sua qualidade é proporcional o preço que praticam em comparação com outros idênticos.
    Agora cada um que tire sua própria conclusão

    Comentário


      #3
      Viva, antes de mais, boa sorte na busca da viatura que pretendes.

      Não sei qual a verba prevista para esta aquisição, mas apesar de por vezes os valores pedidos neste tipo de veiculos não sejam os justos, também concordo com o que amigo Rools referiu.
      Por vezes alguns modelos têm um valor depreciado comparativamente aos demais modelos porque são patinhos feios, que por vezes anteciparam a vinda dos cabelos brancos nos seus donos.

      Dinamicamente os Frontera B são viaturas bastante competentes, mas foram modelos que não tiveram muita fiabilidade. O 2.5 apresenta um bloco que apresentava problemas nas cabeças e relas (aquilo andava e a malta não os poupava), e o 2.2 era mais eletronica e injeccao.
      Talvez a versao com o Izusu 2.8 fosse a versão com mais consenso na comunidade.

      Independente do modelo e marca, não deves esquecer que são veiculos com muitos anos, onde a distância de um bom negocio para um limão é muito reduzida. Portanto nada de baixar a guarda.

      A custo reduzido mas bastante competente e fiável, porque não ver um Maverick?


      ps: atenção em relação aos acessos às praias. Por vezes os "amigos" parecem para chatear.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por rjpmendes Ver Post
        Viva, antes de mais, boa sorte na busca da viatura que pretendes.

        Não sei qual a verba prevista para esta aquisição, mas apesar de por vezes os valores pedidos neste tipo de veiculos não sejam os justos, também concordo com o que amigo Rools referiu.
        Por vezes alguns modelos têm um valor depreciado comparativamente aos demais modelos porque são patinhos feios, que por vezes anteciparam a vinda dos cabelos brancos nos seus donos.

        Dinamicamente os Frontera B são viaturas bastante competentes, mas foram modelos que não tiveram muita fiabilidade. O 2.5 apresenta um bloco que apresentava problemas nas cabeças e relas (aquilo andava e a malta não os poupava), e o 2.2 era mais eletronica e injeccao.
        Talvez a versao com o Izusu 2.8 fosse a versão com mais consenso na comunidade.

        Independente do modelo e marca, não deves esquecer que são veiculos com muitos anos, onde a distância de um bom negocio para um limão é muito reduzida. Portanto nada de baixar a guarda.

        A custo reduzido mas bastante competente e fiável, porque não ver um Maverick?


        ps: atenção em relação aos acessos às praias. Por vezes os "amigos" parecem para chatear.
        Obrigado pela resposta, não estou a querer gastar mais que 6500 visto já ter um bmw 320d e90 e uma mt 07 para o dia a dia, este jipe seria para ir a praias ou sítios com acessos maus, coisas simples onde não me atreveria a levar os meus outros veículos, pois lá isso é verdade independentemente da marca ou modelo se não analisarmos bem o que estamos a comprar pode sempre correr mal, comprar usado é sempre essa situação, até novo as vezes vem com problemas de fabrica.

        Também ando a ver esses ford maverick e os nissan terrano II que me parecem ser iguais, também gostei único senão é que os de 2 portas parecem ter uma mala um pouco pequena

        Comentário


          #5
          Fala com o BrunoD, acabou de comprar um Pajero V60 é o seu V20 deve estar para breve a ir para venda.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X