Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Monroe.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Monroe.

    Hoje coloquei 4 Monroe 4X4 Adventure.

    Não necessitava de colocar, mas como foram à borla inclusivé a montagem fui em frente.

    Os outros estão guardados, não vá o diabo...

    O GV ficou mais rijo, nada de especial, mas o que se nota mais é na frente agora mais firme pois os de origem não são a gás só os de trás são.

    Qual é a vossa opinião?

    São amortecedores para ir aos "morangos"?:D

    #2
    Mas onde é que andam a ofereçer amortecedores?

    Comentário


      #3
      Não andam.:D

      Ofereceram-me.

      Não sei como foi o "cambalacho", mas teve a ver com a promoção da Norauto.

      Comentário


        #4
        Boas pmcb !!!
        Eu tive uns monroe 4x4 durante 1 ano nun nissan patrol q só fazia monte e portaram-se a altura,mesmo levando porrada todos os fds.
        Comprimenttos

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por pmcb

          Não andam.:D

          Ofereceram-me.

          Não sei como foi o "cambalacho", mas teve a ver com a promoção da Norauto.
          Foi tipo um prendinha de Natal bem vinda... Vai fazendo comentários do comportamento dos amortecedores porque em breve terei de mudar os meus também....;)

          Comentário


            #6
            No jipe nunca tive mas os sensatrac, ou lá o q é, tive num golf II e eram uma granda bosta.....

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

              No jipe nunca tive mas os sensatrac, ou lá o q é, tive num golf II e eram uma granda bosta.....
              Também já ouvi dizer mal desses Sensatrac, mas os que tavam montados de origem estão guardados.

              Aqui em Espanha são muito utilizados oomo de substituição e pelo que li, não encontrei gente desagradada.

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por NMCPower

                citação:Originalmente colocada por pmcb

                Não andam.:D

                Ofereceram-me.

                Não sei como foi o "cambalacho", mas teve a ver com a promoção da Norauto.
                Foi tipo um prendinha de Natal bem vinda... Vai fazendo comentários do comportamento dos amortecedores porque em breve terei de mudar os meus também....;)
                Claro que vou informando.

                Para já ficas com a informação que cada amortecedor para trás são cerca de € 80 (são a gas) e para a frente são € 180 (só óleo).

                Comentário


                  #9
                  eu tenho Monroe 4x4 à frente no samuca e noto que são mais progressivos que os de origem (que ainda tenho atrás, é com cada porrada...)

                  Comentário


                    #10
                    Eu tenho Monroe Adventure 4x4 na frente do Terrano, mas da-me ideia que adventures com eles, so em estrada, pois em TT em qualquer saltinho a frente amocha toda, da ideia que nao podem com o carro.

                    Quando tinha os Rancho a frente nao amochava tanto

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

                      Eu tenho Monroe Adventure 4x4 na frente do Terrano, mas da-me ideia que adventures com eles, so em estrada, pois em TT em qualquer saltinho a frente amocha toda, da ideia que nao podem com o carro.

                      Quando tinha os Rancho a frente nao amochava tanto
                      Isso é do peso da grade e dos faróis[}] ( Estou a brincar...)

                      Comentário


                        #12
                        Ou não :D

                        Comentário


                          #13
                          Vivas,

                          "CrazzyMax", já equacionaste instalar umas barras de torção reforçadas tipo as da Ironman para ajudar a carregar toda a artilharia que tens na frente da máquina?
                          Penso que isso é que resolverá definitivamente o fácil agachamento da frente aquando da transferência de massas em travagem, etc.

                          Abraço,
                          Nuno

                          Comentário


                            #14
                            Nao se deve apenas ás barras, quando eu tinha os Rancho RS5000 á frente ele nao amochava. Era uma grande diferença, mas forças da natureza obrigaram-me a comprar outros e na altura devido a €€€ nao pode ser outro conjunto de RS5000.

                            Comentário


                              #15
                              Já pensaste que podem ser as molas que tenham "pasmado".

                              Se pasmaram não existe amortecedor que as arrebite.:D

                              Comentário


                                #16
                                Nao pasmavam de um dia para o outro, quando mudei de amortecedores ;)

                                Comentário


                                  #17
                                  Tens razão, mas até agora não achei assim tão maus, talvez um pouco mais rijos que os de origem.

                                  Notei agora com piso molhado mais agarrado à estrada.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X