Anúncio

Collapse
No announcement yet.

LISBOA - DAKAR - Quem Vai? JÁ VIEMOS!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    LISBOA - DAKAR - Quem Vai? JÁ VIEMOS!

    estava à espera no cinema a ver o quim c0nas e estava a falar c 1 amigo e a dizer q gostava de ir ver o DAKAR. como nao somosmuito amigos de festas de passagem de ano, surgiu a ideia.

    mas somos só 2. e pra irmos só 2 lá pra baixo nao vale a pena. queria pedir aos moderadores o favor ENORME de deixarem este tópico no geral caso fosse possível, apesar de haver outros locais mais indicados, pois queria perguntar ao pessoal da zona norte que nao tem programa definido se nao estaria interessado em ir e depois juntarmo-nos ao existente no alentejo ou encontrar noutro sítio qualquer até lá baixo.

    eu se nao for ao dakar passo a passagem de ano em casa. no entanto, ir lá abaixo seria muito fixe mesmo. e assim na dizia daqui a uns 40 anos: estive pra fazer isto, estive pra fazer aquilo... :D as oportunidades q a vida nos oferece passam-nos muitas vezes pelos dedos e só mais tarde nos apercebemos de que as poderíamos ter aproveitado de forma diferente. [8] [8] [8]

    eu sei q o rui cruz vai no seu LR, o vn_power tb, mas é tudo pessoal q se pode encontrar lá em baixo.

    será q o cupra, o pessoal de estarreja como o tubes e o resto da malta, o janus, ec, nao estariam interessados em ir lá abaixo? ;)

    no dia 2 recomeça o trabalho, por isso só poderia passar uma noite lá, a de fim de ano. era uma questao de se planear bem e de dividir as despesas. convém é nao gastar muito, vejamlá.

    se calhar nao vai dar em nada, mas sempre fica aqui a proposta. tal como o bom português, sempre combinado à última.

    obrigado desde já.

    #2
    espreita na seccao do Dakar do forum.. penso que para além desses mais ninguém se chegou a frente, mas dá um salto aos topicos lá.

    Comentário


      #3
      tanta gente e parece q ninguém quer ir... é pena.

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por caditonuno

        tanta gente e parece q ninguém quer ir... é pena.
        Eu, o Nunex e O Eman vamos a dividir as despesas no meu carro até Lx. Partimos de madrugada, para estar lá por volta das seis da manha do dia 31. Voltamos para passar a passagem de ano cá.

        Comentário


          #5
          Mas podemos alterar os planos. Lol

          Comentário


            #6
            De LR não vou porque quero ir e voltar sem "stresses"... Vou de Toyota! :D

            Comentário


              #7
              eu tb vou de toyota ehehehehe

              Comentário


                #8
                bem, vamos lá entao combinar. vou ao msn flar c o pessoal. o meu amigo tá a ver se arranja 1.

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por rui_cruz

                  De LR não vou porque quero ir e voltar sem "stresses"... Vou de Toyota! :D
                  ...Não sejas assim tão mau...até parece!!!![8]

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por cpinto

                    citação:Originalmente colocada por rui_cruz

                    De LR não vou porque quero ir e voltar sem "stresses"... Vou de Toyota! :D
                    ...Não sejas assim tão mau...até parece!!!![8]
                    pois...pq senão tens de me rebocar até cá acima..

                    Comentário


                      #11
                      cpinto e BCanhoto, [:P]

                      Comentário


                        #12
                        Vamos todos (6 daqui da zona). Partimos amanha de tarde em dois carros!

                        Comentário


                          #13
                          Bem gente, cá estamos.

                          Neste momento estou com pouco tempo e não posso contar com detalhes a nossa estadia lá mas correu tudo bem e foi excelente [^].

                          Deixo aqui dois videos que ilustram bem o andamento de algumas máquinas, tenho mais mas coloco mais tarde. Alguns tirei junto à recta mas foram poucos porque eles passavam com um gás................[:0].

                          http://rapidshare.de/files/10194452/videos.zip.html

                          Bem, resta dizer que como bons portugas combinámos na véspera e fomos, tipo "Eh pá queres ir amanhã ao Dakar, fazer 1200kms, dormir mal no carro, ficares sujo de lama?".."Ya, fixe bora lá" :D.

                          Depois com tempo conto tudo em pormenor.

                          Cumprimentos.

                          Comentário


                            #14
                            xiii... q pedrada. eu nao tenho net no meu portátil porq o meu irmao andou a inventar, senao contava-vos como foi. depois eu deixo alguns vídeos dos 63 q fiz e algumas fotos tb.

                            nao custou muito ir lá abaixo e pró ano lá estaremos outra vez, na senda do tri.

                            Comentário


                              #15
                              Eu ainda ando a recuperar o sono![8)][8)]
                              Dakar e passagem de ano! Agora tenho de estudar para os exames. Vou meter aqui umas fotos daqui a um bucadito. Não ficaram nada de especial afinal

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por Luimio

                                Eu ainda ando a recuperar o sono![8)][8)]
                                Dakar e passagem de ano! Agora tenho de estudar para os exames. Vou meter aqui umas fotos daqui a um bucadito. Não ficaram nada de especial afinal

                                Eu tambem ainda estou recuperar! Foi um dia espectacular [^] [8D]

                                Comentário


                                  #17
                                  [img]uploaded/luimio/200612192133_PICT0763 Smal.JPG [/img]
                                  [img]uploaded/luimio/200612192329_PICT0764 Sm.JPG [/img]
                                  [img]uploaded/luimio/20061219261_PICT0766.JPG [/img]
                                  [img]uploaded/luimio/200612192659_PICT0769.JPG [/img]
                                  [img] uploaded/luimio/200612192745_PICT0772.JPG [/img]

                                  [img]uploaded/luimio/200612192947_PICT0865.JPG [/img]
                                  [img]uploaded/luimio/200612193144_PICT0866.JPG [/img]
                                  [img]uploaded/luimio/200612193247_PICT0878.JPG [/img]

                                  Comentário


                                    #18
                                    Três videos:

                                    http://natasha.com.sapo.pt/PICT0883.AVI
                                    http://natasha.com.sapo.pt/PICT0882.AVI
                                    http://natasha.com.sapo.pt/PICT0881.AVI

                                    Comentário


                                      #19
                                      Grandes Fotos luimio[^];)

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por RScupra

                                        Grandes Fotos luimio[^];)
                                        Obrigado. Ainda tenho mais por aqui, mas estão mal porque estava contra o sol

                                        Comentário


                                          #21
                                          Foi mesmo altamente, para o ano o pessoal têm de convinar melhor para nos encontrarmo-nos todos por lá. ;)

                                          Comentário


                                            #22
                                            Adorei ir ver o Dakar.... ver aquelas maquinas a roncar...espero para o Ano lá estar outra vez..

                                            abraço para todos!

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X