Anúncio

Collapse
No announcement yet.

LR ate 5000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    LR ate 5000€

    Boas ando num dilema q e o seguinte, quero comprar um land rover ate 5000€, ja tive um defender e foi o melhor carro q me passou pelas maos ate hj!!
    mas agora quero uma coisa mais barata, como segundo carro, par curtir uns caminhos, tipo areia, cruzamentos de eixos ligeiros, lama, umas picadas, etc, tem q ter o minimo de motor, digo isto pq nao conheço concretamente as potencialidades dos series, tem o motor suficientemente potente para trepar sem problemas?
    qual me aconselham? estava a pensar em todos menos o discovery e o freelander.
    Prefiro a diesel, mas se aparecer um v8 nao sei nao...

    #2
    citação:Originalmente colocada por F4st T0ny

    Boas ando num dilema q e o seguinte, quero comprar um land rover ate 5000€, ja tive um defender e foi o melhor carro q me passou pelas maos ate hj!!
    mas agora quero uma coisa mais barata, como segundo carro, par curtir uns caminhos, tipo areia, cruzamentos de eixos ligeiros, lama, umas picadas, etc, tem q ter o minimo de motor, digo isto pq nao conheço concretamente as potencialidades dos series, tem o motor suficientemente potente para trepar sem problemas?
    qual me aconselham? estava a pensar em todos menos o discovery e o freelander.
    Prefiro a diesel, mas se aparecer um v8 nao sei nao...
    ehehehehe fast tony... pensar em todos os LR sem ser os Discos e os Freelas... é pensar no Range!
    por 5000€ começas a ver os primeiros range 200TDI dos anos de 1993... por 5000€ começas a ver os V8 de 1991 a 1993... tentação da carne, man...

    Comentário


      #3
      Bem eu sei q a LR e dispendiosa, por isso mesmo e q faço esta pergunta qual sera o motor mais fiavel? o tdi ou o efi?

      Comentário


        #4
        Tenho um amigo meu que tambem anda a procura de um Defender até 5000eur. mas acho que ja acabaram todos:D

        Comentário


          #5
          ou tem 600000km, mas por 6000 ja se arranja qq coisa

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por F4st T0ny

            ou tem 600000km, mas por 6000 ja se arranja qq coisa
            Onde?

            Comentário


              #7
              http://www.landmania.pt/QuickClassif...il.asp?id=3816

              http://www.classificadospt.com/Anunc...hp?a=2&b=29939

              sao apenas exemplos q encontrei agora a pressa, mas com tempo arranjas um por esse preço, um amigo meu vendeu um de 94 ha uns tempos por 6000€

              Comentário


                #8
                Entao ng me diz qual e mais fiavel?
                Se fossem vcs compravam um tdi ou um V8 para por a gpl?
                Ja agora ng sabe quais sao os consumos do v8?

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por F4st T0ny

                  Entao ng me diz qual e mais fiavel?
                  Se fossem vcs compravam um tdi ou um V8 para por a gpl?
                  Ja agora ng sabe quais sao os consumos do v8?
                  O tal meu amigo axo que comprou ontem um Range de 90 por 3.000eur um 2.5 TD

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por F4st T0ny

                    Entao ng me diz qual e mais fiavel?
                    Se fossem vcs compravam um tdi ou um V8 para por a gpl?
                    Ja agora ng sabe quais sao os consumos do v8?
                    Eu ia pro V8 se isso é hipotese, so akele cantar ui ui.

                    O V8 a gasolina gasta sem grande stress 18 lts. A GPL n sei mas manda uma PM ao Rui Cruz que ele tem um a GPL e sabe ao certo.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Senhor_VX Ver Post
                      Eu ia pro V8 se isso é hipotese, so akele cantar ui ui.

                      O V8 a gasolina gasta sem grande stress 18 lts. A GPL n sei mas manda uma PM ao Rui Cruz que ele tem um a GPL e sabe ao certo.

                      Eu tenho um V8 3.9 efi a GPL e andava a gastar cerca de 20-21 lts/100km.
                      Fui a uma oficina afinar o sistema de GPL e estou a contar que passe a gastar menos.

                      Para além disso, o meu sistema de GPL é aspirado. Já comprei o RR assim, mas não é o tipo de sistema aconselhado para motores com injecção. Com um kit GPL de injecção é suposto gastar menos e ter um rendimento muito perto da gasolina.

                      Os 21 lts de GPL correspondem a um consumo comedido de gasóleo, com menos impacto no ambiente.

                      E por fim, +180cv com uma melodia incomparável a um motor a gasóleo.


                      Abraço
                      Editado pela última vez por Gafas; 09 February 2007, 15:26.

                      Comentário


                        #12
                        Bem esse motor não conheço , mas de um Jeep aquilo com GPL fica a gastar qualquer coisa como se fizesse uma média de 7 aos 100 a gasolina . Quanto a descréscimo de potencia num motor desses acho que mal se nota .
                        Boa pesquisa melhora a performance da escolha .
                        Cumprimentos

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X