Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Boa experiência com pneus "baratos"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Boa experiência com pneus "baratos"

    Viva,

    Tenho um Terrano II longo, comprado novo e que de origem vinha com os pneus Pirelli Scorpion ST. Após 60000 km's chegou a hora de puxar pela carteira. Como ando sempre à pressa, a compra dos pneus também não deixou de ser à pressa, e assim, fui a um AutoCenter (quase ao lado da minha casa) e como os únicos pneus que tinham para aquelas medidas eram uns TOYO para estrada, assim meio a medo porque não conhecia a marca, lá disse que sim, visto que 99% da minha condução é em estrada.

    Paguei com o alinhamento e calibração cerca de 500 euros pelos 4 pneus, e muito sinceramente, o comportamento considero excelente. Já fiz quase 10000kms com eles, até levei o carro para o mato, e em aderência são INCOMPARAVELMENTE melhores do que os Pirelli.

    Podem dizer-me se realmente esta marca tem muito boa qualidade e preço, ou se é apenas a minha opinião?

    Um abaço!

    #2
    Acho eu que 500€ por 4 pneus não é assim tão barato.

    O que interessa mesmo é estares satisfeito com eles;)

    Comentário


      #3
      http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=15105

      Comentário


        #4
        Sim, 500€ por 4pneus não mt barato.
        E toyo, pelo menos para carros não é uma marca desconhecida por completo
        Digamos que é uma marca de 2ª linha!

        Comentário


          #5
          olá rotativo!

          a minha modesta opinião é que 500€ pelos Toyo não são assim tão "pechincha", como disse o rodrigo e o lupo... eu consigo BF's A/T 235/75/15 para a Galdéria por mais ou menos isso... e os BF são "aqueles" pneus...

          Comentário


            #6
            A Toyo e uma marca que tem vindo a ser cada vez mais apreciada no mercado, devido a qualidade que tem vindo a apresentar face a concorrencia, actualmente considero a marca como tendo a qualidade da Yokohama! Ou seja, para mim estao mais que aprovados!!
            É pena ainda nao haver feedback entre nos dos modelos para 4x4, principalmente do modelo MT dessa marca, é que ate tem bom aspecto... mas do bom aspecto a eficacia ainda pode haver uma grande "distancia"!!!

            @braços

            Ps: estava-me a lembra que tenho por la um jogo medida de origem do samuka!! Mas sao muito civilizados!

            Comentário


              #7
              Agora é que reparei.
              Esses toyo são os toyo...tires que equipam o Hummer do dakar...

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por rodrigoe

                Agora é que reparei.
                Esses toyo são os toyo...tires que equipam o Hummer do dakar...
                Exacto!

                Pelo menos em estrada os Toyo T1R são considerados unanimemente como do melhro ke se pode comprar.

                Comentário


                  #9
                  Toyo é uma marca nao conhecida no nosso cantinho da europa, mas "lá fora" são muito bons... e ... de 2ª fila não têm nada ;) São uns excelentes pneus de estrada de grande aderencia, somente de borracha macia (lógico) do tipo Yokohama.

                  São pneus muito usados nas corridas no japao, como sabemos são corridas de Drift e não só.

                  Por isso, e apesar do preço nao ser "pneu barato", penso que a qualidade também não o é ;)


                  Cumprimentos
                  BlackDog

                  Comentário


                    #10
                    Atenção! Toyo para carros é bom mas é os de topo, pq os Toyo 330 que vendem por aí são dos piores pneus que experimentei nos ultimos tempos! E ainda para carros existem na concorrencia pneus melhores que os toyo.
                    Para 4x4 não faço a mínima. A yokohama tb já teve os seus dias melhores...

                    Comentário


                      #11
                      Pronto... era mesmo ignorância minha quanto à marca. Realmente os pneus têm uma aderência e um rolar espectaculares. De vez em quando ainda os puxo um bocado para o lado, mas não, são teimosos e não deslizam!!! Talvez não sejam tão baratos como eu pensava, mas a verdade é que todos os meus amigos, desde que comprei o carro, me diziam que quando mudasse os pneus é que havia de pagar e bem... talvez tenha ficado com uma ideia errada, mas penso que pelo menos, os de origem (Pirelli Scorpion ST) devem ser mais caros... é aquela coisa da marca ser mais conhecida!

                      Comentário


                        #12
                        Boas, falaram em BFGoodrich para o terrano montei no meu por 440 euros com iva e tudo o resto incluido, desde a montagem ao alinhamento de direcção. Em 235/75 R15


                        Quem quiser informações PM por favor.

                        Comentário


                          #13
                          eu acho que paguei 400 pelos bf goodrich at, 235/75-R15..

                          Comentário


                            #14
                            deve ter sido 440, foi o speedy quem me deu o contacto

                            Comentário


                              #15
                              Eu vou pagar 460 por 4 BF AT 235 75 15

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por AndLemos

                                http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=15105

                                Exacto, há um tópico para isso.

                                Vai fechar. Continuem lá.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X