Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Patrol

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Patrol

    boas..(desculpem mas n percebo mto d jipes..)
    tou intressado em adquirir um nissan patrol..mas n o GR.tou farto de procurar aqui na net e vejo poucos a venda..e os que vejo..nao sao assim gande coisa..
    smp admirei este jipe..por isso estou agora c ideias em comprar um..
    sera que podem aconselharme..se é ou n um bom jipe..se costuma dar muitos problemas..se e necesario muita manutençao.. e quais os locais onde posso encontrar um..
    obrigado..

    #2
    Boas, eu tenho um Patrol GR e optei por este basicamente pela estetica!

    Contudo pelo pouco que sei não ha nada mais resistente, robusto e com menos manutenção que um Patrol

    Com 5000eur ja compras um Turbo com A/C em bom estado

    Comentário


      #3
      Boas , o Patrol é realmente uma boa opção. Mas se procuras tambem algum conforto se calhar e supondo que vais gastar até 5000€, não encontrarás nada que te sirva . Talvez um Terrano II fosse tambem uma opção .
      Se realmente queres uma máquina só para TT então o Patrol é realmente a opção isto supondo que preferes niponicos . Tambem no caso do Patrol é fácil fazer upgrades á máquina .
      Atenção que os Patrol mais recentes tem tanto conforto como os TII.
      Por fim prepara-te para passares algum tempo a ver anuncios e a exprimentar carros . Não te decidas á primeira e não te desiludas com os charutos que vais encontrar por ai .Boa Compra e vai colocando aqui as tuas duvidas .

      Comentário


        #4
        Se quiseres optar por um verdadeiro TT...
        Nada melhor que o verdadeiro UMM!!! :D:D:D

        Em relação ao Patrol não consigo acrescentar muito

        AbraçUMM
        RJF

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por TDI_sport

          Boas, eu tenho um Patrol GR e optei por este basicamente pela estetica!

          Contudo pelo pouco que sei não ha nada mais resistente, robusto e com menos manutenção que um Patrol

          Com 5000eur ja compras um Turbo com A/C em bom estado
          Tas-te a esquecer do BJ:D


          Se não é GR então o modelo é 260.
          Existem uns quantos a venda, desde comerciiais de tecto alto, motor 2.7, 2.8, 2.8T[B)] existe muita coisa...

          É uma boa maquina de monte, encontram-se peças com relativa facilidade, mas normalmente não é preciso;)

          Comentário


            #6
            boas Crixto

            Antes de comprar um Nissan Terrano II fartei-me de experimentar Patrol's 260. São aquilo que um jipe deve ser: robustos; bons ângulos de desempenho ( o de saída podia ser melhor )
            tem um motor de seis cilindros em linha soberbo, com um trabalhar melodioso que te encanta ao primeiro rodar de chave... e é um bloco muito fiável, também.
            após 1999 - penso eu - começaram a aparecer os Patrol com o bloco TD27T do Nissan Terrano II, em vez dos anteriores RD28 e RD 28T que saíram de 1990 a 1998. Houve ainda uns 2.8 de 4 cilindros ( maioritariamente em versões comerciais de tecto alto) e, até 1990, os "míticos" SD 33 e SD 33 T... blocos de traineira com um binário megalómano e uma sede de gasóleo a condizer... de todos, a "jóia" é o RD 28 T: performances ok e consumos aceitáveis ( se 15 a 16 litros aos cem são aceitáveis :D:D )
            é um jipe que permite muita personalização... é difícil não resistir a meter-lhe uns pneus "33 e subir a carroçaria uns cm... embora eu prefira-os "de origem". Por dentro é onde se nota mais a idade do projecto: tablier antiquado; materiais assim-assim ( os bancos são uma lástima, com o tecido de origem grosseiro e que se desgasta só de olhar)...
            de um modo geral, pego nas palavras do ilustre pepelento e digo-te: analisa os "Troll's" que conseguires; os exemplares escafiados são mais que muitos, mas existem muitos exemplares "são" e imaculados no mercado... é questão de procurar.
            Actualmente, podemos comprar um SD 33 / SD 33 T de 1986 por pouco mais de 2500€ e se quisermos ir para um mais refinado RD 28 T LX de 1994 podemos gastar até aos 6500€ ( aliás, sei de um "Turbo LX" de 1993 - Dezembro; matrícula "CZ" para venda por 8000€ com pouco mais de 170000km; cinza prata; um mimo )
            As versões de tecto alto são um tudo-nada mais baratas ( há dias vendeu-se um RD 28 de 1996 por 4500€.

            espero ter ajudado ;)

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por highlander

              boas Crixto

              de um modo geral, pego nas palavras do ilustre pepelento de

              Vai lá vai !!! Desculpem o OT .
              Agora voltando ao topico , procura nos sites mais conhecidos de vendas , Ocasião , classificados Auto Hoje , etc .
              Não te decidas pelo primeiro e já agora oferece sempre menos 500 a 1000€ ( depende do valor pedido )que o valor pedido , depois negoceia isso com calma . Mas se encontrares o tal tesouro , leia-se o jipe que era de uma velhinha e tal que só ia ao mercado e buscar os netinhos com ele , não hesites .
              Duvidas já sabes posta aqui e se precisares de mais ajuda deve haver por ai algum membro que resida nas proximidades .
              Abraços

              Comentário


                #8
                ah, podes consultar www.patrolaventura.com

                [}] esqueci-me! :D

                Comentário


                  #9
                  Vai antes para um GR. Superior em todos os aspectos.

                  Comentário


                    #10
                    boas pessoal..
                    dd ja quero agradecer pela vossa ajuda.
                    hj fui ber um patrol..bem xtava louco!c pneus 33 c uma suspensao xpto..tava mais alto 5cm(se n me engano)..n tinha paraxokes e tinha um snorkel..e cano de xkape directo..bem akilo..entrei la dentro pa ber cm era cm kem n ker a coisa..e o gajo birouse para mim..ker xprimentar??mal o gajo ta acabar de d dizer ..tar e eu..KERO!!bem..nc tinha conduzido um jipe assim..akilo e um autentico tractor d 5 lugares!!!fui c o gajo para um zona em k xtavam a construir um parke xtacionamento..e entao tinham zonas da bouça..bem o gajo passou para o volante para me mostrar o k akilo era capaz..bem..o jipe so n lavrou a terra..pk o gajo n quis..eu so via k o ceu tava cinzento!!..akilo a subir la um monte c alta inclinaçao..mas na boa mm!!!xpectaculo!!tou mm a curtir o jipe..mas o gajo pede muito dinheiro..6.750€..e n dava garantia..ta mm fora de questao.. mas deu pa ter alguma noçao do jipe.. agora ando a ber se encontro algum em poreirinho..por bom preço.. ja tibe a ber no site patrolaventura..e tem la alguns k ja selecionei pa ir ber k pelas fotos parece +-..bamos la ber..assim k tiber nobidades eu comunico..
                    obrigado pessoal..abraço

                    Comentário


                      #11
                      obrigado pessoal pela vosaa ajuda..em pencipio ja tenho um petroleiro a vista..

                      Comentário


                        #12
                        Cuidado com os jipes já preparados. Nem tudo o que luz é ouro!

                        Comentário


                          #13
                          boas crixto,o ideal seria comprares o "tal" jipe da velhinha que só o usava para ir ás compras(caso o encontres) e depois a partir dai montas todos os upgrades que quiseres.começas com uma base mais fiavel e vais preparando á medida das tuas capacidades e necessidades.

                          Comentário


                            #14
                            pois..tenho muito medo disso..mas poe exemplo..preparar um jipe para o monte..quanto em média se gasta?jantes..pneus..amortecedores..molas..snorkel ..paraxoques em ferro..guincho..e protecçoes de direcçao eixos..backets.. quanto poderá ficar uma preperaçao assim?

                            Comentário


                              #15
                              Para te divertires não precisas disso tudo ;)

                              Comentário


                                #16
                                Se escolheres um Patrol, escolhes bem
                                Dá prioridade ao motor 2.8 TD

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por Crixto

                                  pois..tenho muito medo disso..mas poe exemplo..preparar um jipe para o monte..quanto em média se gasta?jantes..pneus..amortecedores..molas..snorkel ..paraxoques em ferro..guincho..e protecçoes de direcçao eixos..backets.. quanto poderá ficar uma preperaçao assim?

                                  como já aqui foi dito,para te divertires não precisas disso tudo.quanto ao valor de uma preparação destas,será concerteza muito elevado,embora as preparações possam ser feitas á medida que vamos precisando e que a nossa carteira vai permitindo,mas mesmo assim o jipe vai andando.se comprares um jipe super equipado corres o risco dele vir todo escafiado(quem gasta muito dinheiro em up-grades normalmente usa-os) e ai vais gastar se calhar muito mais do que a preparação que ele trás em reparações.e não esqueças que as avarias,ao contrario das preparações,não são programaveis conforme o nosso tempo e carteira.

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por Crixto

                                    pois..tenho muito medo disso..mas poe exemplo..preparar um jipe para o monte..quanto em média se gasta?jantes..pneus..amortecedores..molas..snorkel ..paraxoques em ferro..guincho..e protecçoes de direcçao eixos..backets.. quanto poderá ficar uma preperaçao assim?
                                    Eu em coisas "basicas" tipo pneus backets suspenção e uns xokes + a revisão gastei a volta de 2500eur.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Ora bem.. eu sou suspeito mas... Ainda mora la pro casa um Patrol 2.8 D de 1990 quase com 310 mil kms

                                      Comprei o em 2001 com 273 mil e a unica coisa que lhe fiz para ir fazer TT foi meter uns pneus MT

                                      Ja faz muita coisa, para a maioria dos passeios chega e bem e nao se precisa de gastar rios de dinheiro em preparaçoes... a do " a minha é maior que a tua " nunca foi o meu modo de estar no TT...

                                      O motor é fantastico, porta-se relativamente bem em estrada e de 10 litros para cima faz os consumos que de quiser...

                                      Ainda ha umas semanas fiz uns bons kms com ele em estrada, sempre cinco estrelas...

                                      Não é um UMM mas continua a ser um excelente jipe...

                                      Se apanhares um GR em estado original é muito boa compra, aliás, se eu pudesse era um desses que eu tinha... no entanto um patrol 260 Turbo LX prai de 92 ou 92 em estado totalmente original ( ou o mais possivel ) era jipe que me tirava do serio tambem...

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X