Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Viscoso RR (O da caixa TRF)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Viscoso RR (O da caixa TRF)

    Boas,
    Já alguem substituiu o Viscoso da Caixa de TRF do RR?
    Quanto é que custa a peça? è facil de substituir? Tem que se abrir a Caixa ou é instalado a partir do exterior?

    Axo que o meu já n está a 100%, mas como é que posso ter a certeza?
    A fazer o teste de: "engatar baixas em estrada com atrito, virar a direcção e arrancar", parece-me tudo bem, o que é certo é que por vezes vou a fazer uma curva apertada mais devagar, mas já em andamento e sinto umas vibrações estranhas e até uma prisão no carro, que desapareçe assim que endireito um pouco mais as rodas... Mas em rotundas por ex. não me apercebo de nada...

    Desconfio do Viscoso, mas tb pode ser outra coisa...
    Será que vale mais por uma Caixa de TRF do disco?

    #2
    Eu percebo pouco disto, mas se fosse comigo, caso o viscoso estivesse mesmo nas couves metia a caixa transferencias do disco. Assim tens sempre a certeza de quando esta engrenado o bloqueio e não voltas a estragar um viscoso:D

    Comentário


      #3
      Uma maneira siples de verificares isso é levantares uma roda e
      com a chave de rodas numa das porcas rodares a mesma. Se a roda
      rodar com uma força constante, embora lentamente então o viscoso
      está em boas condições. Se não rodar, o viscoso está nas couves.
      Cumpts.
      raul

      Comentário


        #4
        bOAS, Vou tentar então fazer esse teste...
        Só para informação, a peça (Viscoso), recondicionada em Inglaterra custa +- 500€, e coloca-se sem sacar a caixa fora... A questão é que pareçe que é tb aconselhavel trocar uma corrente que existe lá dentro, que custa +- 150€, mas ai já é necessário abrir a caixa de transferencia, o que por certo vai trazer mais algumas despesas extras...

        Quanto a por a caixa do Disco ou Defender, é uma hipotese, mas que não me agrada muito, visto estar a "desvirtuar" a originalidade do meu RR, que é ja um Classico

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por faria

          bOAS, Vou tentar então fazer esse teste...
          Só para informação, a peça (Viscoso), recondicionada em Inglaterra custa +- 500€, e coloca-se sem sacar a caixa fora... A questão é que pareçe que é tb aconselhavel trocar uma corrente que existe lá dentro, que custa +- 150€, mas ai já é necessário abrir a caixa de transferencia, o que por certo vai trazer mais algumas despesas extras...

          Quanto a por a caixa do Disco ou Defender, é uma hipotese, mas que não me agrada muito, visto estar a "desvirtuar" a originalidade do meu RR, que é ja um Classico
          Eu compreendo-te, ao kereres manter o teu RR o mais proximo da origem possivel, mas eu tb prefiro ter a certeza ke esta 100% blokeado ou 100% desbloqueado. ;)

          Comentário


            #6
            Caro Faria

            Fui ver um Range em q o homem me mostrou a factura de arranjo do diferencial viscoso numa oficina, e esta tinha o valor de 140 contos.

            Comentário


              #7
              Boas, e sabes se foi só o Viscoso, ou incluia a corrente tb?

              Comentário


                #8
                N faço ideia.
                Mas se voltar a ir ver melhor o carro pergunto.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X