Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PORTARISTAS...Procuram-se!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    PORTARISTAS...Procuram-se!!!

    Gostava de descobrir mais malta com Portaros e quem sabe organizar um encontro.Portaristas...manifestem-se.
    Eu tenho um 260 DCM azul com capota amovível branca e estou São João da Talha.Abraços.

    #2
    Não tenho nenhuma máquina dessas mas gostava de conhecer mais pormenores dessas máquinas!

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por famelgaportaro

      Gostava de descobrir mais malta com Portaros e quem sabe organizar um encontro.Portaristas...manifestem-se.
      Eu tenho um 260 DCM azul com capota amovível branca e estou São João da Talha.Abraços.

      por acaso esse portaro não se avista do autoestrada,ou avista????

      Comentário


        #4
        [quote]citação:Originalmente colocada por constantino

        Originalmente colocada por famelgaportaro

        Gostava de descobrir mais malta com Portaros e quem sabe organizar um encontro.Portaristas...manifestem-se.
        Eu tenho um 260 DCM azul com capota amovível branca e estou São João da Talha.Abraços.

        por acaso esse portaro não se avista do autoestrada,ou avista????
        [/quote Se calhar,às tantas...depende onde o deixar:D:D:D.Ès daqui perto?

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por TerranoII

          Não tenho nenhuma máquina dessas mas gostava de conhecer mais pormenores dessas máquinas!
          Não sei bem qual é o site mas mete no google Portaro e vai-te aparecer uma página com todos os modelos e informação detalhada sobre cada um.São realmente grandes máquinas...para quem gosta,claro.O meu levou um traTTamento este sábado(27) para os lados de Grândola que foi obra e portou-se muiTTo bem.
          Abraço.

          Comentário


            #6
            [quote]citação:Originalmente colocada por famelgaportaro

            citação:Originalmente colocada por constantino

            Originalmente colocada por famelgaportaro

            Gostava de descobrir mais malta com Portaros e quem sabe organizar um encontro.Portaristas...manifestem-se.
            Eu tenho um 260 DCM azul com capota amovível branca e estou São João da Talha.Abraços.

            por acaso esse portaro não se avista do autoestrada,ou avista????
            [/quote Se calhar,às tantas...depende onde o deixar:D:D:D.Ès daqui perto?
            boas,tenho ideia de ver um portaro num quintal de umas vivendas que se avistam do A.E. ai em s.joão da talha.

            Comentário


              #7
              Boas Constantino.Com efeito esse não é o meu.Mas acho que há um ali para Vale Figueira que é do outro lado da auto-estrada.
              Abraço.

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por famelgaportaro

                Boas Constantino.Com efeito esse não é o meu.Mas acho que há um ali para Vale Figueira que é do outro lado da auto-estrada.
                Abraço.

                bem se não é o teu então vais ter de colocar aqui umas fotos para conhecermos o teu portaro:D.

                Comentário


                  #9
                  Ora não seja por isso.Deixa cá ver se consigo que eu e os computadores não nos gramamos muito...[}][}][}]




                  Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] o meu portaro 001.jpg
                  51.07KB

                  Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] o meu portaro 004.jpg
                  54.52KB

                  Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] o meu portaro 007.jpg
                  36.46KB

                  Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] o meu portaro 003.jpg
                  44.37KB

                  Comentário


                    #10
                    Já há novidades no Portaro!!!Fotos brevemente.Pneu sobressalente em cima do capôt e banco atrás para "convidados".:D:D

                    Comentário


                      #11
                      tenho que ir ver isso la em baixo na granja[}][}]

                      Comentário


                        #12
                        Mais 1 !!!

                        Campina Super 350 de 1984, actualmente esta em doca seca a fazer um pequeno restauro para durar mais uns valentes anos.
                        Quando puder ponho aqui fotos do meu Portaro "limousine"

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Marechal Ver Post
                          Mais 1 !!!

                          Campina Super 350 de 1984, actualmente esta em doca seca a fazer um pequeno restauro para durar mais uns valentes anos.
                          Quando puder ponho aqui fotos do meu Portaro "limousine"
                          "Pequeno"...quer dizer...
                          Força nisso!!!
                          Abraços.

                          Comentário


                            #14
                            Epah vou pa andorra amanha e nao posso levar a minha maquina

                            Mas quando estiver pronta... vai !! Gostava de a ver na neve.
                            Nem que leve 2 dias, contando que a velocidade de cruzeiro sao uns bons 80 kmh porque ja lhe pesa a idade.

                            Tou agora com um problema do caraças, uma peça do triangulo de suspensao (a peça do lado de cima) que parece um T ta com uma folga brutal, tem as roscas todas largas, se nao encontrar nenhuma melhor vai ter de ir ao torno e de pois ser temperada, o que me vai de certeza custar muitos €€€€€.
                            Vamos la a ver...

                            Cumps,

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Marechal Ver Post
                              Epah vou pa andorra amanha e nao posso levar a minha maquina

                              Mas quando estiver pronta... vai !! Gostava de a ver na neve.
                              Nem que leve 2 dias, contando que a velocidade de cruzeiro sao uns bons 80 kmh porque ja lhe pesa a idade.

                              Tou agora com um problema do caraças, uma peça do triangulo de suspensao (a peça do lado de cima) que parece um T ta com uma folga brutal, tem as roscas todas largas, se nao encontrar nenhuma melhor vai ter de ir ao torno e de pois ser temperada, o que me vai de certeza custar muitos €€€€€.
                              Vamos la a ver...

                              Cumps,
                              Não desmoreças compadre!!!Andorra...Estive lá há pouco tempo e já para lá ia outra vez... e com o Tanque. Se calhar ainda combinamos uma excursão de Portaros a Andorra!!!

                              Comentário


                                #16
                                gosto muito dos portaro, infelizmente não tenho nenhum, mas gostaria de conduzir uma das versões desse simpatico jipe

                                Comentário


                                  #17
                                  Boas pessoal.Eu queria subir um pouco mais o Tanque.Alguém me sabe explicar o que tenho de fazer e se é muito complicado , porque segundo sei,a suspensão da frente... para lhe mexer é uma pincelada de todo o tamanho!!!???Preciso mesmo de ajuda.
                                  Obrigado.

                                  Comentário


                                    #18
                                    tenho um primo que tem 2 portaros :D
                                    Mas acho que n vai dar para alinhar nos encontros pois esta a ver se vende ambos os jipes eheh

                                    Comentário


                                      #19
                                      Voltei da neve !! mas perdi por la o telemovel (

                                      Descobri hoje uma Campina e vou ver se falo com o dono para eu la mandar ir o reboque visto que ela ja nao anda !!

                                      Comprei foi uma bela maquina fotografica, que custou mesmo assim, mais que o portaro e brevemente ponho aqui fotos.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Marechal Ver Post
                                        Voltei da neve !! mas perdi por la o telemovel (

                                        Descobri hoje uma Campina e vou ver se falo com o dono para eu la mandar ir o reboque visto que ela ja nao anda !!

                                        Comprei foi uma bela maquina fotografica, que custou mesmo assim, mais que o portaro e brevemente ponho aqui fotos.
                                        Força nisso.Vai dando novidades à malta!!!

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X