A Iveco passará a vender em vários mercados o Santana PS-10 Aníbal com o nome Massif.
Vejam mais aqui:
http://www.iveconews.com.ar/nota.aspx?not_id=117
Acredito que com este acordo, a exemplo de outro feito com Tata para a produção de um TT e de uma Pick-up na Argentina, a Fiat está a adoptar produtos 4x4 de outras empresas para no médio prazo conceber seus próprios modelos. Uma estratégia diferente da traçada pela VW, por exemplo, que também esteve ausente so segemntos dos 4x4, mas que preferiu gastar mais tempo para desenvolver produtos próprios, como é o caso do Toureg e dos futuros pick-up e TT de caracter, por assim dizer, "duros", que após um longo desenvolvimento (fala-se sobre eles há pelo menos 6 anos) deverão entrar em produção na Alemanha e na América do Sul brevemente.
Obs: Eu havia criado um tópico sobre o mesmo assunto no Fórum Geral, mas resolvi criar outro aqui, por que a discussão desenvolvida neste espaço costuma ter um caracter mais técnico e pragmático que na outra secção
Vejam mais aqui:
http://www.iveconews.com.ar/nota.aspx?not_id=117
Acredito que com este acordo, a exemplo de outro feito com Tata para a produção de um TT e de uma Pick-up na Argentina, a Fiat está a adoptar produtos 4x4 de outras empresas para no médio prazo conceber seus próprios modelos. Uma estratégia diferente da traçada pela VW, por exemplo, que também esteve ausente so segemntos dos 4x4, mas que preferiu gastar mais tempo para desenvolver produtos próprios, como é o caso do Toureg e dos futuros pick-up e TT de caracter, por assim dizer, "duros", que após um longo desenvolvimento (fala-se sobre eles há pelo menos 6 anos) deverão entrar em produção na Alemanha e na América do Sul brevemente.
Obs: Eu havia criado um tópico sobre o mesmo assunto no Fórum Geral, mas resolvi criar outro aqui, por que a discussão desenvolvida neste espaço costuma ter um caracter mais técnico e pragmático que na outra secção
Comentário