Anúncio

Collapse
No announcement yet.

E que tal um passeio a norte?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    E que tal um passeio a norte?

    Aos poucos, vou começando a conhecer alguns trilhos nas serras de Valongo (arredores do Porto) e penso que com mais uma ou duas voltitas, se poderia encontrar caminhos suficientes para organizar um passeio cá por cima (apesar do calendário do clube já estar assim pró cheio).

    Há alguém que tenha vontade de ir fazer uns reconhecimentozitos?

    Um abraço!

    #2
    citação:Originalmente colocada por Real


    ... apesar do calendário do clube já estar assim pró cheio...

    Força nisso.

    Quanto ao calendário, e em 52 fins de semana do ano, ainda está quase vazio :D:D:D:D

    Comentário


      #3
      [:X][:X][:X][:X][:X]

      Ja devia de estar!!:D

      Comentário


        #4
        Força, Adorava tb um na Serra Amarela, perto do Gerês

        Comentário


          #5
          Real força nisso, não sei de que zona és mas se precisares de ajuda, dentro da minha disponibilidade, logo vê o que se arranja. De certo que se consegue mais algum pessoal para os reconhecimentos aqui no fórum.

          Começa por definir um percurso, o grau de dificuldade que pretendes, e tira ideias pelos tópicos dos passeios já organizados.


          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Real

            Aos poucos, vou começando a conhecer alguns trilhos nas serras de Valongo (arredores do Porto) e penso que com mais uma ou duas voltitas, se poderia encontrar caminhos suficientes para organizar um passeio cá por cima (apesar do calendário do clube já estar assim pró cheio).

            Há alguém que tenha vontade de ir fazer uns reconhecimentozitos?

            Um abraço!
            Se disseres Minho também serve. Mas diz o que pretendes. Eu pessoalmente gosto muito dos trilhos da Serra da Agrela perto do aerodromo da Maia.
            Também gosto muito e em minha opinião servia melhor os objectivos do forum TT do AHO a zona de Arco Valdevez mas ai seria bom um fim-de-semana completo e digo-vos que a viagem "It would be worth every penny"

            Tens algum RB para servir de base? Ou tracks GPS? Se não houverem UMM envolvidos nos recons o SamOX vai:D

            CumprimenTTos
            Mário

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por salprata

              Força, Adorava tb um na Serra Amarela, perto do Gerês
              Laura, como sabes a zona toda do geres está muito limitada no que concerne a circulação off-road de veiculos motorizados, por isso falei na zona dos Arcos onde se come como deve ser, tem paisagens lindisimas e é como se fosse o Geres, aliás é

              CumprimenTTos
              Mário

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por yznogud

                Tens algum RB para servir de base? Ou tracks GPS? Se não houverem UMM envolvidos nos recons o SamOX vai:D

                CumprimenTTos
                Mário
                Como eu te entendo[}][}]

                Isso, segue o conselho do Mário e não queiras UMM'S[8D] nos recons sobretudo se houverem passagens na água.[8)]

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por AndLemos



                  Como eu te entendo[}][}]

                  Isso, segue o conselho do Mário e não queiras UMM'S[8D] nos recons sobretudo se houverem passagens na água.[8)]
                  Mas olha que os passeios do Real normalmente são para deixar lá partes da aerodinamica que tanta falta faz aos nossos jipinhos. Ele á vezes engana-se e segue aqueles GR's com pneus 35" e ficam lá peças do RR.
                  Não te esqueças de Sandim-Canedo, isso sim trilhos para jipes de barba rija... ou pneus rijos;)

                  CumprimenTTos
                  Mário

                  Comentário


                    #10
                    Por acaso não fazia a minima ideia, à seculos que não vou para esses lados, conheço bueeee mal...

                    citação:Originalmente colocada por yznogud

                    citação:Originalmente colocada por salprata

                    Força, Adorava tb um na Serra Amarela, perto do Gerês
                    Laura, como sabes a zona toda do geres está muito limitada no que concerne a circulação off-road de veiculos motorizados, por isso falei na zona dos Arcos onde se come como deve ser, tem paisagens lindisimas e é como se fosse o Geres, aliás é

                    CumprimenTTos
                    Mário

                    Comentário


                      #11
                      Pah, eu sou de gondomar, e até a três anos atrás conhecia as serras de valongo muito bem. No tempo que fazia BTT. Estão um pouco mudadas, mas desenrrasco-me À mesma.
                      Agora estou um pouco apertado, pois é epoca de exames.Mas lá pra março conta comigo pra fazermos esses reconhecimentos, ok?
                      Arranja uma cinta, pois aqui na zona há muita ratoeira.O piso é muito trialeiro,ou não fosse esta a terra dos patrois e defender´s!;)

                      Comentário


                        #12
                        E então é ja este fim de semana?:D

                        Comentário


                          #13
                          Eu ainda não tenho nada específico em mente... Só que há uns tempos dei umas voltas pelas serras de valongo e aquilo pareceu-me ter muito potencial. Tem a vantagem de estar sempre perto de estradas e o grau de dificuldade não é muito grande pois há (quase) sempre alternativas.

                          Mas é como vos digo. Ainda só andei por lá duas vezes, por isso conheço pouco. Já ouvi falar muito bem da zona do aeródromo, mas nunca lá fui. Pelo que ouvi, é mais trialeira, mas acho que muitas das passagens estão condenadas pois parece que vão fazer lá um campo de golfe.

                          Quanto ao Minho, tb só fiz um passeio de Braga até ao Gerês, e conheço muito pouco para organizar alguma coisa por lá. Se alguém se quiser chegar à frente, na boa. E eu até conheço uma pessoa que conhece muito bem aquela zona e que não deverá ter problemas em dar dicas.

                          É uma questão de irmos combinando as coisas, com tranquilidade

                          Em princípio, no próximo fds (não este) vou fazer um percurso na serra de valongo com um amigo que tem um HDJ80. É o mesmo percurso que fiz há tempos com pessoal do FLR. Calminho e com algumas zonas de muita diversão. Se alguém nos quiser acompanhar, esteja à vontade.

                          Um abraço!

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por Real



                            É uma questão de irmos combinando as coisas, com tranquilidade
                            Agora a malTTa não te larga. Comigo era "A data? A data? A data?":D:D:D

                            Comentário


                              #15
                              em abril estou por Gaia, se fôr nessa altura era porreiro

                              Comentário


                                #16
                                Ainda não está?[}]

                                Comentário


                                  #17
                                  Então Real? acabou a ideia?

                                  Daqui a pouco a epoca TT acaba e nada feito.

                                  Comentário


                                    #18
                                    A ideia não acabou. O tempo é que não tem sido muito. Se quiserem, podemos combinar uns reconhecimentos no sábado de manhã. O Bruno (Alfamaníaco) é que conhece bem aquilo.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                      A ideia não acabou. O tempo é que não tem sido muito. Se quiserem, podemos combinar uns reconhecimentos no sábado de manhã. O Bruno (Alfamaníaco) é que conhece bem aquilo.
                                      Sabado de manha muito complicado work work work

                                      Mas Sabado a tarde ou Domingo ta fixe

                                      Comentário


                                        #20
                                        contem comigo para o que for preciso

                                        Comentário


                                          #21
                                          Então vamos combinar alguma coisa para sábado à tarde? Uma voltinha pelas serras de Valongo e Ermesinde? Eu conheço um percurso que fiz há uns tempo, mas podemos partir à aventura.

                                          Pedro, se quiseres boleia, está à vontade

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                            Então vamos combinar alguma coisa para sábado à tarde? Uma voltinha pelas serras de Valongo e Ermesinde? Eu conheço um percurso que fiz há uns tempo, mas podemos partir à aventura.

                                            Pedro, se quiseres boleia, está à vontade
                                            Tem subidas radicais?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Pelo caminho há um outro desafio, quase sempre com alternativas. Também depende da tua definição de "radicais"

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                                Pelo caminho há um outro desafio, quase sempre com alternativas. Também depende da tua definição de "radicais"
                                                Dakelas que se diz "ali eskece não ha nada que suba aquilo"

                                                Tenho visto umas fotos mas pelo k me dizem isso é mais para os lados do aerodromo infelizmente nao faço a minima onde fica.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  toca a ir tudo para o monte depois logo se vê ...é preciso é começar hehe

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Bons reconhecimentos pessoal, e marquem la essa dat rapidinho pa irmos po "Puerto carago"..

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por TDI_sport Ver Post
                                                      Dakelas que se diz "ali eskece não ha nada que suba aquilo"

                                                      Tenho visto umas fotos mas pelo k me dizem isso é mais para os lados do aerodromo infelizmente nao faço a minima onde fica.
                                                      O aerodromo éra o meu loca habitual quando queria ir dar umas voltinhas de TT. Agora está tudo de pernas para o ar, acho que vao construir lá um Golf Resort ou assim qq coisa.

                                                      Nunca "investi" mt em Valongo... nao sei pq. Tem muito potencial, mas a ideia que tenho é que é um bocado mais "agreste" e duro que o Aerodromo.

                                                      Mas se o pessoal se juntar e for, em principio contem cmg...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por MiguelXJ Ver Post
                                                        O aerodromo éra o meu loca habitual quando queria ir dar umas voltinhas de TT. Agora está tudo de pernas para o ar, acho que vao construir lá um Golf Resort ou assim qq coisa.

                                                        Nunca "investi" mt em Valongo... nao sei pq. Tem muito potencial, mas a ideia que tenho é que é um bocado mais "agreste" e duro que o Aerodromo.

                                                        Mas se o pessoal se juntar e for, em principio contem cmg...
                                                        És gajo para aparecer sabado a tarde?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por TDI_sport Ver Post
                                                          És gajo para aparecer sabado a tarde?
                                                          Tenho apenas um compromisso para este fds, que ainda nao sei se consigo passa-lo para a manha.

                                                          Mais logo já devo saber isso melhor...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            o aeródromo de Vilar de Luz foi onde atasquei pela primeira vez com a Galdéria... só saí de lá guinchado por um Defender e nem era eu a conduzir, era o meu primo
                                                            conheço mal essa zona, mas do que vi acho 5 estrelas.
                                                            No sábado tenho uns afazeres e ainda queria arranjar tempo para ir à Póvoa do Lanhoso ; só que à noite tenho um aniversário e acho que vou acabar por ficar por cá. Se der eu ligo-te, Marco.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X