Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Homologação de pneus

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Homologação de pneus

    Vi este link no Fórum Land Rover.

    http://joaogazzapneus.com.sapo.pt/homologacoes.htm

    Alguém quer experimentar? 200 Euros é obra e cheira-me que depois um gajo pode dar-se mal.


    #2
    citação:Originalmente colocada por Real

    Vi este link no Fórum Land Rover.

    http://joaogazzapneus.com.sapo.pt/homologacoes.htm

    Alguém quer experimentar? 200 Euros é obra e cheira-me que depois um gajo pode dar-se mal.


    a mim cheira-me a "esturro",se uma marca não homolga uma medida e manda um documento a dizer que não,não percebo como é que alguem "pega" nesse documento e faz com que a medida seja homolgada.estaremos em presença de um "alquimista":D:D:D???

    Comentário


      #3
      Deve ser um artista com algum conhecimento na DGV. Os 200 euros devem incluir a comissão dos dois.

      Comentário


        #4
        Será?

        Cá para mim parece-me que se trata apenas de photoshop...

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Real

          Deve ser um artista com algum conhecimento na DGV. Os 200 euros devem incluir a comissão dos dois.
          com 200 euros compra-se um scaner,faz-se esse trabalhinho no pc e ainda sobra muito dinheiro para a documentação.

          Comentário


            #6
            Não sei, mas no caso da declaração que a LR me enviou, vinha um selo daquele prateados, que não dá para "scanear"...

            Comentário


              #7
              Boas,
              Já vi o Livrete de um Defender com pneus 33/15 HOMOLOGADOS!
              Claro que teve que falsificar a Dec. da Land Rover, porque eles não iam passar essa medida de certeza, ainda mais com jante '15.

              Não me parece muito dificil, bastará acrescentar o texto... de qualquer forma, na minha opinião, esse não é o caminho a seguir!

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por faria

                Boas,
                Já vi o Livrete de um Defender com pneus 33/15 HOMOLOGADOS!
                Claro que teve que falsificar a Dec. da Land Rover, porque eles não iam passar essa medida de certeza, ainda mais com jante '15.

                Não me parece muito dificil, bastará acrescentar o texto... de qualquer forma, na minha opinião, esse não é o caminho a seguir!
                boas faria,há um membro de um forum "reciproco",que já fez contactos com esses senhores(é de notar que nesse forum tambem há um tópico onde os membros suspeitam de burla(sacaner)) e pura e simplesmente não recebe resposta.estranho não!!!

                Comentário


                  #9
                  A ideia até nem é má de todo. Afinal, a minha mãezinha sempre me disse que "Amor com amor se paga" [8)]

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X