Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Grand Cherokee

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Grand Cherokee

    Boas

    Comprei recentemente um grand cherokee 3.1 limited de 2001,
    depois de ler alguns coméntários aqui no forum fiquei com algum receio, mas o que é facto é que até agora não tive qualquer problema como o jeep.
    A unica coisa que posso apontar é o facto de ser um pouco ruidoso e ter um apetite de gasoléo que nunca mais acaba mas isso já eu sabia quando o comprei.
    Já ouvi dizer muito mal dos motres VM mas se tratar-mos dele como deve ser axo que não deve dar muitos problemas.

    Já agora gostava de trocar umas opiniões com outros proprietários destes Jeep´s.
    Um Abraço e bons trilhos.

    #2
    Parabéns pela compra. MEte fotos da maquina!

    Comentário


      #3
      ganda máquina

      parabens pela compra,
      gostava de ter um mais moderno mas os consumos do 3.1 são de mais para mim tenho de ficar pelos 10 litros aos 100 do 2.5

      Comentário


        #4
        Trata o VM como um bébé. E vai sempre olhando para a temperatura do motor, não vá o diabo tecê-las. Tenho esse hábito com o Cherokee, e se não fosse isso, com o entupimento do radiador, já estava a ter de mudar o motor...

        Comentário


          #5
          um amigo meu teve de mudar a junta da cabeça, o quem o usa é a mulher só na cidade.

          Comentário


            #6
            bem-vindo, sam.

            esse Jeep, desde que tratado convenientemente, é um bicho interessante.
            Principais virtudes: o sistema de transmissão Quadra-drive; os interiores refinados e cheios de gadgets nas versões "Limited" e a estética.
            Aspectos menos bem conseguidos: a fiabilidade das caixas auto; o temperamento do VM que requer muita manutenção PREVENTIVA e o absoluto assalto que a JEEP cobra em cada intervenção; seja ela uma revisão ou um simples adicionar líquido lava-para-brisas...

            conselho: foge a sete pés das oficinas da marca. Procura um mecânico credenciado e - esta é a parte importante - QUE SAIBA MEXER NUM VM. Poucos há que o sabem, mas todos dizem que são expert's...

            para peças, podes tentar a "MundoJeep" na Malveira e para aquela peça mais fodiscada de arranjar, podes sempre ir a Espanha - largamente compensador.

            de resto, eu e a malta do forum TT do AHO recusamo-nos a falar contigo enquanto não espetares aqui com fotos do teu "chefe índio"!

            abraço!

            Comentário


              #7
              Boas pessoal desde já agradeço os vossos conselhos!!!!
              Quanto ás fotos já estou a tratar disso assim que possivel coloco algumas ok????
              É o que me têm dito que a temperatura é o pior mas nisso até sou muito cuidadoso olho sempre pros ponteiritos, quanto ás revisões fiz agora a dos 120mil mas cá fora no meu mecanico normal e impécável o jeep está á maneira(tirando os 8L de oléo e os 12L de anticongelante que o motor leva) o que é caro são os filtros!!!!!!!!!!!
              Já agora ouvi falar de uma válvula que fica por baixo do rádiador, dizem que costuma gripar muito e que por ai começão muitos problemas,,, alguém já ouvi falar?????


              Bons Trilhos

              Comentário


                #8
                Fotos do bixo

                Aqui ficam algumas fotos do bixo
                Ficheiros anexados

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X