Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Um passeio com a malta dos Cherokees

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Um passeio com a malta dos Cherokees

    Boas ja faz algum tempo que não apareço por aqui, e agora que tenho tido algum tempo disponivel gostaria de lançar aqui um desafio ao pessoal que tem Jeeps.
    Podiamos combinar um passeio/encontro para podermos trocar experiencias
    Fica o desafio no ar!!!!

    Bons passeios!!!

    #2
    sejas bem reaparecido! tens andado off-line. que tal se comporta o teu jeep? olha que o gonexplorer está meio amanhado com o dele...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Dibri Ver Post
      Boas ja faz algum tempo que não apareço por aqui, e agora que tenho tido algum tempo disponivel gostaria de lançar aqui um desafio ao pessoal que tem Jeeps.
      Podiamos combinar um passeio/encontro para podermos trocar experiencias
      Fica o desafio no ar!!!!

      Bons passeios!!!
      Opá, nem queiras saber as minhas experiências! Dá uma vista de olhos no tópico do Jeep Cherokee e a temperatura. Pode até nem ser nada de mais que ali está, mas já dá para dar cabo do juízo dum gajo só a pensar nas maravilhosas cabeças do VM.

      Porque é que não comprei antes um GVitara ou um Terrano II ou um Defender, porquê, porquê....?!?

      Comentário


        #4
        É verdade tenho andado desaparecido (mudança de casa) mas agora que ja tenho mai tempo espero poder voltar ás lides TT.
        Ja vi que o Gonexplorer esta (parece) a ter problemas com o bicho dele, posso dizer que até á data a unica coisa que eu tive foi um radiador furado (Em um passeio com malta aqui do Forum) e á pouco tempo um tubo tambem ele do radiador.
        Em ambos os casos nunca deixei faltar o liquido refrigerante ao radiador.

        Tenho contactado um pessoal na Venezuela e outros no Mexico e esse pessoal diz-me que o melhor a fazer é trocar o radiador que o Cherokee tras e colocar um radiador de 3 ou 4 vias isso melhora em muito a temperatura, assim como tambem colocar mais uma ventuinha electrica como auxilio da principal.

        Espero que o não seja nada de grave no caso do Ganexplorer!!!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por gonexplorer Ver Post
          Porque é que não comprei antes um GVitara ou um Terrano II ou um Defender, porquê, porquê....?!?

          ... a resposta é simples: porque os GVitara; Terrano II e Def's avariam tanto quanto os Cherokee!
          Não te martirizes. Chatisses dão todos os jipes - eu não comprei um super-fiável e mítico japonês Terrano II? olha onde ele me levou...
          O teu Cherokee vai estar a bombar dentro em breve e nem vais dar por ela. Não começes já a maldizer o bicho!
          (eu sei que é tramado, mas como sou catedrático em "ter jipes na oficina e esgaçar a carteira de tanto a abrir para pagar consertos"... aqui ficam as minhas boas palavras!)

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por gonexplorer Ver Post
            Opá, nem queiras saber as minhas experiências! Dá uma vista de olhos no tópico do Jeep Cherokee e a temperatura. Pode até nem ser nada de mais que ali está, mas já dá para dar cabo do juízo dum gajo só a pensar nas maravilhosas cabeças do VM.

            Porque é que não comprei antes um GVitara ou um Terrano II ou um Defender, porquê, porquê....?!?
            Tens ai um grande Jeep com grandes potencialidades vai com calma.
            Eu de inicio pensava o mesmo mas cada vez gosto mais do Cherokee (Talvez por ser o Jeep que tenho rsrs)

            Ja sabes alguma coisa???

            Comentário


              #7
              Entrem neste forum muito bom! http://www.jeeperos.com

              O pessoal tem saido á noite para dar uns passeios com os bichos?

              Comentário


                #8
                Ainda não sei nada. Dibri, tu que és de Almada conheces a Garagem D. João Castro no Pragal? Foi lá que o deixei.
                Falando a sério, gosto muito do Jeep, mas se fosse hoje não o teria comprado, pelo menos o diesel. Tinha ido para um a gasolina e punha-o a GPL.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por gonexplorer Ver Post
                  Ainda não sei nada. Dibri, tu que és de Almada conheces a Garagem D. João Castro no Pragal? Foi lá que o deixei.
                  Falando a sério, gosto muito do Jeep, mas se fosse hoje não o teria comprado, pelo menos o diesel. Tinha ido para um a gasolina e punha-o a GPL.
                  Conheço, e conheço o dono era la que eu ia com um VW Carocha que eu tinha antes (mais uma panca das minhas)
                  È um bom mecanico.

                  Es de Almada?

                  Comentário


                    #10
                    sim, também conheço o dono, ele trata-me sempre do Corsa e até à data tenho estado satisfeito, por isso deixei lá ficar o Jeep e já há novidades (pelo menos o termostato foi à vida). Não sou de Almada, a minha miúda é que é. Eu nunca tenho poiso certo entre a Caparica o Estoril e Alentejo.

                    Comentário


                      #11
                      E não tem mais ninguem com Cherokees???

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Dibri Ver Post
                        E não tem mais ninguem com Cherokees???
                        Há mais uns quantos como por exemplo o MiguelXJ.

                        Dá uma olhada neste tópico de outro fórum em que um user tem um projecto de criar um clube Jeep:
                        http://www.trilhos4x4.info/forum/viewtopic.php?t=3912

                        Comentário


                          #13
                          eu vou

                          Boas pessoal,
                          Excelente ideia, embora não tenha muito tempo gostava de dar uns passeios com pessoal que fala a mesma linguagem, sou do Barreiro e tenho um ZJ 2.5 td. O passeio tem de ser antes do verão pois não gosto muito da limpeza ao interior da máquina. Dêem noticias.

                          Comentário


                            #14
                            PEssoal,

                            dependendo do local do passeio (e consequente disponibilidade) podem contar comigo.

                            Há já bués que curtia fazer um passeio "JEEP". Nem que seja para a malta se conhecer e trocar uns bitaites. Só aí que se terá uma noção da viabilidade de um clube JEEP Portugal... e talvez depois do clube, um "Camp Jeep" a nível Nacional!! :D LOL Isto é so sonhar acordado... LOL

                            Vou estando atento a este tópico ;)

                            Fiquem bem!

                            Comentário


                              #15
                              vao á lista dos users e falem com o Neuparth.. ele tem um XJ tb.. alem dum RR Tdi...

                              Comentário


                                #16
                                Boas pessoal sou do algarve mas tambem gostava de exprimentar as capacidades da maquina quandodo penssarem nisso digam qualquer coisa. Tenho um GrandCherokee 3.1TD Limited de 2001, os tais com o famoso motor VM lolololololo

                                Comentário


                                  #17
                                  Existe também um membro daki de Vila do Conde... com um XJ.

                                  Tenho o contacto dele se for necessário juntar aí uma "maratona" lol.

                                  Comentário


                                    #18
                                    ja agora... http://forum.autohoje.com/showthread...highlight=jeep

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por MiguelXJ Ver Post
                                      Existe também um membro daki de Vila do Conde... com um XJ.

                                      Tenho o contacto dele se for necessário juntar aí uma "maratona" lol.
                                      Boas Miguel!

                                      É verdade, também tenho um belo XJ de 99 e, se estiver disponível, também alinho.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Corvette Stingray Ver Post
                                        Boas Miguel!

                                        É verdade, também tenho um belo XJ de 99 e, se estiver disponível, também alinho.
                                        ORa nem mais.. cá está ele ! :D hehe.

                                        Tudo bem pessoal, as coisas estão a rolar... só foi pena o meu alternador ter dado o berro hoje. LOLOL.

                                        Mas nada que nao se resolva na proxima semana.


                                        abraço

                                        Comentário


                                          #21
                                          Contem comigo, tb!

                                          Grand cherokee 2.5 TD de 97.

                                          Abr.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Então Dibri já há datas e local?! Quantos somos?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Paul Ver Post
                                              Então Dibri já há datas e local?! Quantos somos?
                                              Boas,

                                              Ja vi que ideia até pegou agora so falta saber datas e local para isso acho que o melhor é começar a fazer uma lista com o pessoal interessado.
                                              Quanto ao local avamcem com ideias.

                                              O meu XJ vai ter de ir para o estaleiro pois fiquei este fim de semana sem potencia no turbo acho que devido a uma fuga de escape) vou ver o que se passa depois dou noticias.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Isso da lista é uma boa... Mas se calhar convem antes marcar o local e a data para saber quem pode ir.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Temos de saber de onde são maioritariamente os que estão interessados em ir. Aqui na minha zona há uns trilhos jeitosos, fiz um passeio com o Club tt do Pinhal Novo e penso que ainda tenho para aqui o Roadbook . http://clubettpinhalnovo.blogspot.co...o-passeio.html

                                                  Até já
                                                  Editado pela última vez por Paul; 21 February 2007, 21:26.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Paul Ver Post
                                                    Temos de saber de onde são maioritariamente os que estão interessados em ir. Aqui na minha zona há uns trilhos jeitosos, fiz um passeio com o Club tt do Pinhal Novo e penso que ainda tenho para aqui o Roadbook . http://clubettpinhalnovo.blogspot.co...o-passeio.html

                                                    Até já
                                                    LOL...

                                                    Pelas fotos foi um bocado a onda do "um bocadinho antes de partir"!! :D

                                                    Estava mais a pensar qq coisa tipo as paisgens e trilhos de Torres Vedras, que se costuma ver por aqui, ou perto da Barragem de castelo de Bode.

                                                    Tomar é meio-caminho para toda a gente, norte ou sul... e pelas vistas do Google Earth, trialeira nao falta por ali, junto à represa e tudo.

                                                    É so uma ideia, pq sei que alguns membros daqui já andaram por la e as fotos eram fantásticas.

                                                    Mandem os vossos bitaites e datas....


                                                    P.S. - Atenção que ainda nao reparei o meu alternador!! LOL. Já tá ca fora, mas ainda nao comprei o regulador nem as escovas.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Concordo contigo Miguel
                                                      Um passeio mais light seria o ideal, nestes passeios organizados pelo clube a maioria tem o jipe como segundo carro mais para as brincadeiras, daí porem as máquinas onde o meu índio não sonha entrar, não que tenha medo de entrar mas porque o meu Jeep é pau para toda a obra, trabalhar ir as compras, levar os filhos à escola e tem de durar sem gastar muito em peças.
                                                      Torre Vedras parece-me bem.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        :P pois a mim tb mas...

                                                        atenção aos "Kilhómetros" que o ppl do norte tem que fazer pra lá.... e dps pra cá :P

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X