Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O meu novo "G"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O meu novo "G"

    Olá pessoal sou novo aqui nestas andanças do TT mas ontem comprei um MERCEDES 300 GD e gostaria de saber se mais alguém tem uma máquina destas para trocar umas ideias, gostaria tambem de ter algumas opiniões sobre esta máquina!!! OBRIGADO!!!

    P.S. UM ABRAÇO ao PATROLPOWER!!!

    #2
    A foto tá mesmo porreira agora só falta eu comprar o meu GR, pra irmos cabrar pó mato e encher as máquinas de lama.


    Comentário


      #3
      Parabens pela maquina é uma das minhas favoritas tb, quando poderes coloca aqui fotos para o pessoal se babar...
      Um abraço
      Hugo
      Originalmente Colocado por G4orce Ver Post
      Olá pessoal sou novo aqui nestas andanças do TT mas ontem comprei um MERCEDES 300 GD e gostaria de saber se mais alguém tem uma máquina destas para trocar umas ideias, gostaria tambem de ter algumas opiniões sobre esta máquina!!! OBRIGADO!!!

      P.S. UM ABRAÇO ao PATROLPOWER!!!

      Comentário


        #4
        Grande compra.

        Agora falta é as fotos para o pessoal ver.
        Editado pela última vez por pmcb; 18 February 2007, 18:17.

        Comentário


          #5
          Olha aí o UMM em acção

          Lamaçal 014 Sites.jpg
          Editado pela última vez por RPalma; 20 February 2007, 12:04.

          Comentário


            #6
            Cá vai então 1 foto do tão desejado G, têm de me dizer como meto as fotos a aparecer logo na mensagem.

            Site O G do Luís 003.jpg
            Site O G do Luís 008.JPG
            Editado pela última vez por RPalma; 20 February 2007, 12:03.

            Comentário


              #7
              Isto agora quer é um tratamento de lama pá pintura,

              .

              Comentário


                #8
                Está com muito bom aspecto mesmo.

                Branquinho e tudo para não se notar os riscos.

                Comentário


                  #9
                  Lindoooooooo.....
                  quote=PatrolPW;1071188]Cá vai então 1 foto do tão desejado G, têm de me dizer como meto as fotos a aparecer logo na mensagem.[/quote]

                  Comentário


                    #10
                    Bem pessoal já ai estão as fotos do meu G a pedido do pessoal foi o PatrolPW que as pôs ai porque eu ainda não sei como isso se faz, OBRIGADO PELAS RESPOSTAS!!!!!! ABRAÇOS A TODO O PESSOAL DO TT!!!!!

                    Comentário


                      #11
                      é um dos primeiros w463 nacionais... muito fixe....

                      Comentário


                        #12
                        Maquinão. Se não é indiscrição, em quanto é que anda um desses?

                        Comentário


                          #13
                          Parabéns .

                          Está mesmo com bom aspecto .

                          Abraço Nuno .

                          Comentário


                            #14
                            Parabens pela maquina!
                            Já vi um a TTzar e é um verdadeiro luxo

                            AbraçUMM
                            RJF

                            Comentário


                              #15
                              Isso pode-se dizer, belo maquinao

                              Comentário


                                #16
                                Simplesmente divinal, sem dúvida um dos meus eleitos!!

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu dei 20.000€ porque este está muito bom de tudo, mas já vi alguns por 17.000€ 18.000€, mas mais mal estimados, são umas máquinas um pouco caras mas não se pode ter tudo era bom que fossem mais baratos e que existissem + para o pessoal comprar.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Já tive um "igual". Só o motor era diferente e, por isso, se chamava 300GE.

                                    Era do mesmo ano e tudo...

                                    Agora, 20 mil foi um preço um bocado fora do intervalo da oferta do mercado. Qualquer dúvida que tenhas, ou qualquer coisa que queiras saber sobre o W463, apita.

                                    Comentário


                                      #19
                                      espectacular, parabéns!

                                      Comentário


                                        #20


                                        um G... sim senhor!

                                        muito bem vindo, amigo G4orce! esperamos os teus relatos e experiência com esse "inatascável" Mercedes...
                                        quem me deram esse triplos bloqueios
                                        fotos, mais fotos!

                                        olha, já agora, quantos km marca o teu bicho?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por highlander Ver Post


                                          um G... sim senhor!

                                          muito bem vindo, amigo G4orce! esperamos os teus relatos e experiência com esse "inatascável" Mercedes...
                                          quem me deram esse triplos bloqueios
                                          fotos, mais fotos!

                                          olha, já agora, quantos km marca o teu bicho?
                                          Highlander, então como andam as coisas com a "Galdéria", pois é este era o meu tal amigo que andava maluco pelos "G´s" e lá arranjou 1, por causa disso agpra tenho de ver se arranjo um GR pra poder fazer alguma concorrência a ele, eh eh eh.

                                          .

                                          Comentário


                                            #22
                                            Na verdade quando fui ver o bicho ia com a ideia do preço um pouco elevado os que tinha visto até então rondavam todos os 17.000€ não encontrei + barato mas quando vi a máquina em tão bom estado de conservação com bancos em pele e AC e como tambem me valorizaram bem a retoma que entreguei decidi comprar, tem 191.000Km pelo que sei não são muitos para este motor? e trabalha como um relógio. Gostaria de saber quais os cuidados que se dever ter com este motor a nível de manutenção? Muito Obrigado!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por PatrolPW Ver Post
                                              Highlander, então como andam as coisas com a "Galdéria", pois é este era o meu tal amigo que andava maluco pelos "G´s" e lá arranjou 1, por causa disso agpra tenho de ver se arranjo um GR pra poder fazer alguma concorrência a ele, eh eh eh.

                                              .
                                              ehehehe... este é "o tal"
                                              a Galdéria está...parada se calhar só pegam nela no fim do mês...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por G4orce Ver Post
                                                Na verdade quando fui ver o bicho ia com a ideia do preço um pouco elevado os que tinha visto até então rondavam todos os 17.000€ não encontrei + barato mas quando vi a máquina em tão bom estado de conservação com bancos em pele e AC e como tambem me valorizaram bem a retoma que entreguei decidi comprar, tem 191.000Km pelo que sei não são muitos para este motor? e trabalha como um relógio. Gostaria de saber quais os cuidados que se dever ter com este motor a nível de manutenção? Muito Obrigado!

                                                Pois, o Mercedes G é uma raridade entre as raridades... se bem que, tal como o Rui disse, assim à queima-roupa o preço parece "explodido"
                                                ... mas se te valorizaram a retoma, isso ajuda a atenuar o rombo.
                                                bem, 190mkm para um 300GD?! isso é o quê; "delivery miles"?!
                                                ESSA KMTRAGEM É RIDICULAMENTE PEQUENA PARA UM "G"! Ainda agora acabou a rodagem...
                                                podes esperar mais trabalho por parte de transmissões ( creio que foi o Leonel "sitefixe" que disse que isso não muda cruzetas; muda veios completos )
                                                aí no Alentejo não sei quem faça assistência. Se fosse aqui a norte, a escolha era óbvia: a Auto Bem-Guiados... eles são barra nos Merc's e tem o seu proprio G350D Turbo

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Parabéns.Grande carrão.Sorte e saúde para o gozares e lama de embelezamento p'ra cima dele porque aTTascanços vai ser difícil...
                                                  Abraço.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Será que era este?
                                                    http://www.interclassico.com/index.p...viewcar&id=563

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      É mesmo esse!!!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Parabéns pela compra!
                                                        Não gosto muito do G, mas que é uma maquina, lá isso é!!!
                                                        20.000€ é que........

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          O Mercedes G é um jipe quase unanime. Praticamente toda a gente gosta dele.

                                                          Os meus parabéns pela compra.

                                                          Curiosamente hoje vi um G à venda, no Cartaxo, também em branco.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Boa! mais um G por cá! Eu tenho um 230GE de 1985. Claro que é um 460 e não um 463. Mas em alguns aspectos é semelhante.
                                                            Parabéns pela compra.
                                                            Originalmente Colocado por PatrolPW Ver Post
                                                            Cá vai então 1 foto do tão desejado G, têm de me dizer como meto as fotos a aparecer logo na mensagem.

                                                            [ATTACH]655[/ATTACH]
                                                            [ATTACH]656[/ATTACH]

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X