Anúncio

Collapse
No announcement yet.

RRvm-Dif. 10 esterias a trás e 24 á frente??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    RRvm-Dif. 10 esterias a trás e 24 á frente??

    Então é o seguinte, vou ter que comprar um eixo completo/frente para o meu RRvm!
    Como sabem os RRvm têm diferenciais de 10 esterias, mais frageis que os de 24 esterias!
    Uma vez que tenho que comprar um eixo completo, a minha ideia era aproveitar e meter já um de 24...
    Mas, quem me vai vender disse-me que para por 24, tinha que trocar os 2 eixos, visto que as relações dos 10 para os 24 são diferentes...
    O que pretendia era confirmar esta informação... Eu estava convencido que era exactamente a mesma coisa, mas parece que não...

    Não querendo abusar, precisava de uma confirmação até 6ª feira, uma ves que vou buscar o eixo no Sabado... Senão, lá vou ter que ficar pelo de 10 esterias...

    Obrigado

    Ps.: Higlander, vou buscar o eixo á tua terra..., foi onde consegui + barato

    #2
    Originalmente Colocado por faria Ver Post
    Então é o seguinte, vou ter que comprar um eixo completo/frente para o meu RRvm!
    Como sabem os RRvm têm diferenciais de 10 esterias, mais frageis que os de 24 esterias!
    Uma vez que tenho que comprar um eixo completo, a minha ideia era aproveitar e meter já um de 24...
    Mas, quem me vai vender disse-me que para por 24, tinha que trocar os 2 eixos, visto que as relações dos 10 para os 24 são diferentes...
    O que pretendia era confirmar esta informação... Eu estava convencido que era exactamente a mesma coisa, mas parece que não...

    Não querendo abusar, precisava de uma confirmação até 6ª feira, uma ves que vou buscar o eixo no Sabado... Senão, lá vou ter que ficar pelo de 10 esterias...

    Obrigado

    Ps.: Higlander, vou buscar o eixo á tua terra..., foi onde consegui + barato

    a sério? onde vens? e que tal reservares uns minutos para tomar um cafezinho?

    Comentário


      #3
      Poix, onde ainda n sei bem...
      Vou á JipeLandia, em Campanhã...
      Em principio tou ai Sabado de manhã, lá pras 11 horas (+-), isto se entretanto n arranjar negocio melhor, mas deve ser dificil...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por faria Ver Post
        Poix, onde ainda n sei bem...
        Vou á JipeLandia, em Campanhã...
        Em principio tou ai Sabado de manhã, lá pras 11 horas (+-), isto se entretanto n arranjar negocio melhor, mas deve ser dificil...

        eh eh... vais ao carlos santos! não conheço pessoalmente mas só ouço dizer bem dele. A Galdéria está a 600m do armazem dele; podemos depois ir ver a menina se vieres diz qualquer coisa. trazes o RR ou vens de comboio?

        Comentário


          #5
          Boa, eu também tenho de ir à Jipelândia ver uma protecção para a barra de direcção que eles começaram a produzir. Se calhar aproveitava a boleia e ia tomar um café com vocês. Deixam-me ir?

          P.S.: Quanto às estrias, acho que já te deram a resposta no Landmania, certo?

          Comentário


            #6
            Lol... de comboio era uma ideia... o pior era vir com o eixo ás costas hehehe!!
            Vou de Citroen Xantia (carrinha) com um colega, que o RR está no mecanico...

            Quanto ás 24 esterias, já tenho a resposta, serve e recomenda-se... Por mim podes ir pagar o café... assim bebo 2

            Logo que tenha a certeza, confirmo se vou ou não... é que tenho ainda outra possibilidade em vista...vamos a ver...

            Comentário


              #7
              Éh, qué lá isso? um encontro de RangeRovistas lá tão em cima?

              Esses rapazes da Jipelândia parece que funcionam bem.
              À duas semanas encomendei lá um pisca para o meu (que me partiram), e de um dia para o outro tinha o dito cujo em casa.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                Éh, qué lá isso? um encontro de RangeRovistas lá tão em cima?

                podes vir também! junta-se o útil ao agradável.

                Real e Faria, há que avisar até sexta-feira se é para lá ir ou não deixo uma reserva na agenda para sábado

                Comentário


                  #9
                  ponte + diff

                  faria, por mera curiosidade, quanto é que vale a ponte com o diferencial de 24 estrias?

                  Comentário


                    #10
                    Por mim, a manhã de sábado está reservada .

                    Vale a pena falar disto no tópico dos cafés, a ver se há mais pessoal interessado?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Real Ver Post
                      Vale a pena falar disto no tópico dos cafés, a ver se há mais pessoal interessado?
                      Acho que sim. É boa ideia.
                      Trata lá disso.

                      Comentário


                        #12
                        Boas, a ponte completa vale 400€, na Jipelandia...
                        Vinda de Espanha vale 700€, e vinda da MotorMaquina vale a modica quantia de 1.000€... Claro que a da Motormaquina vem com os Semi-Eixos em Prata, dai a diferença de valores

                        Ps.: Eu vou almoçar ai pelo Porto... Dp tens k me dar uma dica de uma Tasca "Boa e Barata"!
                        Editado pela última vez por faria; 21 February 2007, 09:46.

                        Comentário


                          #13
                          Estou a tentar arranjar as 2 pontes (frente e tráz) com uma relação mais curta por 500/600€... mas ainda não me deram resposta...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por faria Ver Post
                            Boas, a ponte completa vale 400€, na Jipelandia...
                            Vinda de Espanha vale 700€, e vinda da MotorMaquina vale a modica quantia de 1.000€... Claro que a da Motormaquina vem com os Semi-Eixos em Prata, dai a diferença de valores

                            Ps.: Eu vou almoçar ai pelo Porto... Dp tens k me dar uma dica de uma Tasca "Boa e Barata"!


                            só tens que me dizer se gostas de "francesinha" !
                            Real, bora levar o faria ao Barrigas de Santos Pousada?!

                            Comentário


                              #15
                              Poix, não sei se gosto, pq nunca comi
                              Mas estou disposto a experimentar...

                              Comentário


                                #16
                                Uii..francesinha não sei. Hoje já vou comer uma.... Mas se for por uma boa causa, quem sabe

                                Comentário


                                  #17
                                  Boas,
                                  Só para confirmar que vou amanhã ao porto buscar o eixo...
                                  Vou sair daki lá pras 7.00 horas, conto chegar ai acima lá pras 10horas!

                                  Avancem ai o Ponto de Encontro...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Por mim, pode ser na Jipelândia, já que quero ir lá ver as protecções.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                      Por mim, pode ser na Jipelândia, já que quero ir lá ver as protecções.
                                      o faria não deve conhecer "Justino Teixeira". é melhor encontrarmo-nos frente à estação de Campanhã às 10h45 / 11h. que tal?

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X