Anúncio

Collapse
No announcement yet.

JEEP Grand Cherokee Opiniões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    JEEP Grand Cherokee Opiniões

    Olá para todos.

    Já Agora apresento-me aqui como novo membro.

    É o seguinte: Surgiu-me uma boa oportunidade (axo eu) para a compra de um JEEP Grand Cherokee Laredo de 2000 como novo e sem um unico arranhão e com apenas 80.000km. Gostaria de saber a vossa opinião deste todo o terreno, consumo médio, despesas médias de revisões, e tudo aquilo que acharem de bom ou de mau.

    Cumprimentos para todos
    José A. Oliveira

    #2
    Bem vindo jo_oliveira

    Espero que seja o primeiro de muitos posts aqui no forum... olha quanto a tua questao, qual é o modelo? gasolina? diesel? Qual o motor? Normalmente costumam ser bons carros mas atenção às despesas na Jeep porque são careiros;

    Cumps e bons quilometros

    Comentário


      #3
      pedro_samuca
      O JEEP é um Diesel com o motor 3.1 de 140cv

      Comentário


        #4
        Segundo tenho ouvido dizer, é bem melhor que o 2.5td da VM... penso que tem origem Mercedes esse motor e só com 80.000 km (se foram feitos com os cuidados necessários) entao é provavel que seja uma boa compra; mas claro, também depende do preço! se chegares a comprar mete aí fotos

        cumps

        Comentário


          #5
          Este motor ainda não é Mercedes, penso que esses motores só surgiram em 2001, o preço dele támbem não me parece nada mal, 15.750€, fotos, já tirei.

          cumprimentos
          Ficheiros anexados

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por pedro_samuca Ver Post
            Segundo tenho ouvido dizer, é bem melhor que o 2.5td da VM... penso que tem origem Mercedes esse motor e só com 80.000 km (se foram feitos com os cuidados necessários) entao é provavel que seja uma boa compra; mas claro, também depende do preço! se chegares a comprar mete aí fotos

            cumps
            O motor é ainda VM.
            O Grand Cherokee só recebeu o motor e cx auto da Mercedes aquando do último restyling (em 2002 ou 2003 ) e tem a designação 2.7CRD.

            Comentário


              #7
              Já muito aqui foi dito sobre esse jipe. Peca por um motor com baixa fiabilidade a médio prazo com elevado ruído de funcionamento e com uma assitência e peças na marca de fugir, de resto uma bela máquina sem dúvida. Esses diferencias vari-lock fazem ver a muito máquina que aqui anda, pena que poucos proprietários de jipes os ponham em situações de TT!!!!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                O motor é ainda VM.
                O Grand Cherokee só recebeu o motor e cx auto da Mercedes aquando do último restyling (em 2002 ou 2003 ) e tem a designação 2.7CRD.
                Peço desculpa então pelo meu erro pensei mesmo que os ultimos VM foram os 2.5td... Assim sendo, a fiabilidade não é um "must" do jipe mas tendo apenas 80.000 km e menos de 16.000€ talvez seja de aproveitar

                cumps

                Comentário


                  #9
                  Bem vindo jo_oliveira
                  Se vês que a maquina esta em bom estado, vai em frente; já sabes que as manutenções na marca são bem caras e peças é melhor pesquisares na net.
                  bem vindo ao clube Jeep

                  Boa sorte

                  Comentário


                    #10
                    Peças grand cherokee

                    Boas pessoal
                    Algem me sabe indicar uns sites onde posso encontrar pessas mais baratas para o meu grand cherokee de 2001

                    bons trilhos
                    Samuel Lourenço

                    Comentário


                      #11
                      Se queres peÇas mais baratas entra em contacto com a Mundojeep. Não tenho o contacto deles de momento, mas se fores ao site das pág. amarelas está lá.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X