olá pessoal!
tenho cuscado um bocado este vosso cantinho TT é algo que me apaixona bastante... mas é algo que nunca emprimentei de verdade, nem senti a verdadeira adrenalina de sentir o carro realmente atascado... .
este é o meu 1º post e topico aqui no TT
a unica sensação tt que tive até hoje foi num Jeep Willies (n sei se é assim que se escreve) CJ7 de 1969 +- em que subi 1 ladeira com +- 40º de inclinação e que o jipe deu 1 salto descumenal... o bixo tinha 1 motor a gasolina de 4L e gastava uns modestos 35l/100kms. o carro tinha sito totalmente restaurado por 1 amigo do meu irmão, que entre ele e o pai (ja faleceu à uns bons anos) ja recuperaram + de 20 jipes destes... quase todos ex exército português! ah de referir que o jipe tinha uns sapatos muito fininhos tipo 2cv uns modestos 355(ou 375)/70/r15
o jipe era divinal....
enfim... agora depois deste bla bla todo... gostava de saber opiniões aí dos prós e não prós do TT!
Para vocês qual é o melhor jipe novo para fazer alterações a todos os níveis desde suspensão (+5 a 10 cm de altura) a acessórios?
e dos antigos?
que preferiam? comprar 1 novo ou 1 antigo?
tenho cuscado um bocado este vosso cantinho TT é algo que me apaixona bastante... mas é algo que nunca emprimentei de verdade, nem senti a verdadeira adrenalina de sentir o carro realmente atascado... .
este é o meu 1º post e topico aqui no TT
a unica sensação tt que tive até hoje foi num Jeep Willies (n sei se é assim que se escreve) CJ7 de 1969 +- em que subi 1 ladeira com +- 40º de inclinação e que o jipe deu 1 salto descumenal... o bixo tinha 1 motor a gasolina de 4L e gastava uns modestos 35l/100kms. o carro tinha sito totalmente restaurado por 1 amigo do meu irmão, que entre ele e o pai (ja faleceu à uns bons anos) ja recuperaram + de 20 jipes destes... quase todos ex exército português! ah de referir que o jipe tinha uns sapatos muito fininhos tipo 2cv uns modestos 355(ou 375)/70/r15
o jipe era divinal....
enfim... agora depois deste bla bla todo... gostava de saber opiniões aí dos prós e não prós do TT!
Para vocês qual é o melhor jipe novo para fazer alterações a todos os níveis desde suspensão (+5 a 10 cm de altura) a acessórios?
e dos antigos?
que preferiam? comprar 1 novo ou 1 antigo?
Comentário