Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Velocidade TII 100cv???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Velocidade TII 100cv???

    Boas!
    Acho que o meu TII deve ter algum problema. Acho que anda pouco.
    É de 93, portanto é só de 100cv. Não noto falta de força, apenas acho que acima dos 90 Km/h parece que se arrasta.

    Peço a quem tenha motores destes que me digam como se comportam os vossos (vel max., vel vs rpm, consumos, etc).

    Muito Obrigado
    Cumps,
    TIII

    #2
    O meu Terrano I que tem o mesmo motor até aos 120/130 vai bem.

    Comentário


      #3
      ... a Galdéria já "tocou" nos 140km/h...
      ... mas com a cosnciência que está a forçar.

      Comentário


        #4
        140/150 vai bem.....

        Mas n podes esperar uma rapidez incrivel ate lá....

        Comentário


          #5
          Ok , TII 1994 2.7 TD ( 100CV ) SGX , com bomba aberta turbo mexido ( julgo que agora deve esta entre os 0.9 e1.0 bar )até aos 120-130 sempre na pirisca , depois mais lento até aos 160 KmH , isto é claro em pista , pois eu cumpro sempre o codigo .
          Mas por norma até aos 140 é na boa depois tem que se esperar um pouco embora recupere bem .

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por NPORA Ver Post
            O meu Terrano I que tem o mesmo motor até aos 120/130 vai bem.
            Tem o mesmo motor, mas nao tem a mesma caixa

            Comentário


              #7
              terrano tdi 2000

              O meu é o menino muito esquesito, só gosta de andar acima dos 120km, tento não passar dos 140 em AE

              quando está com frio, entre os 80 e os 100 faz roooooooo e não desenvolve... um pouco mais de acelarador e lá vai ele...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por TERRANO III Ver Post
                Boas!
                Acho que o meu TII deve ter algum problema. Acho que anda pouco.
                É de 93, portanto é só de 100cv. Não noto falta de força, apenas acho que acima dos 90 Km/h parece que se arrasta.

                Peço a quem tenha motores destes que me digam como se comportam os vossos (vel max., vel vs rpm, consumos, etc).

                Muito Obrigado
                Cumps,
                TIII
                Bem, tens um terrano...Não é propriamente um Audi [inserir aqui qualquer marca de sua preferencia] lol

                O meu é da altura do teu e vai bem ate ao 130-140. A partir dai já lhe custa mais.Está de origem!
                Quando li a primeira vez o teu post fiquei com a ideia que ele ja n desenvolvia mesmo nada depois dos 90, e fez-me lebrar uma situação que tive com o meu, em que começou assim até que ja nao passava dos 40Km/h. Tinha os injectores sujos devido a uma bela estação de serviço . Digo isto pk tudo se passou pouco depois de reabastecer e no espaço de uns 15Km maximo!

                Mas se o teu anda, pode ser so impressão tua!;) vai controlando!

                Comentário


                  #9
                  Pré filtro

                  Originalmente Colocado por TERRANO III Ver Post
                  Boas!
                  Acho que o meu TII deve ter algum problema. Acho que anda pouco.
                  É de 93, portanto é só de 100cv. Não noto falta de força, apenas acho que acima dos 90 Km/h parece que se arrasta.

                  Peço a quem tenha motores destes que me digam como se comportam os vossos (vel max., vel vs rpm, consumos, etc).

                  Muito Obrigado
                  Cumps,
                  TIII
                  Eu tive um problema á tempos com o meu T2 de 94,também se arrastava e fazia muito fumo branco,e levei-o a uma casa só de injectores e bombas injectoras,e o problema era o pré-filtro da bomba injectora entupido,vê isso pode ser que ajude(mas não te deixes enganar,pode passar por uma reparação da bomba injectora).

                  Comentário


                    #10
                    O meu t2 de 1994 (nao sei se é mal particular ou geral) tem uma descrepância entre o conta Kms e a realidade. Ainda este FDS a 120 kms ele vai a 100 kms hora mais coisa menos coisa, mas a 100 vai a 90...
                    Normalmente ando entre os 100 e os 120kms de ponteiro. Ja foi aos 180 na descida da A5 mas só mesmo ir e voltar logo a andamentos normais que isto de ter 13 anos não é idade pra se andar assim.

                    Tenho o turbo com 0.9 em vez de 0.6, tenho avanço na bomba de gasoleo, nao tenho EGR nem panela central. Desenvolve muito melhor e sempre rápido até aos 150kms em recta.

                    Consumos normalmente faço 10 lts aos 100 entre os 100 e os 120 (mais entre os 100 e os 110).

                    Cumps
                    BlackDog

                    Comentário


                      #11
                      Podemos constatar que são grandes máquinas...
                      Também não me estou a ver a subir a serra do socorro a mais de 120 :D

                      Comentário


                        #12
                        Obrigado pelo feedback. Já deu para ter uma ideia.
                        O meu tb vai aos 130 e talvez 140, mas parece muito esforço.
                        A 105-110 ja vai as 3000 rpm.
                        Ja agora, como é k se avança a bomba injectora?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por TERRANO III Ver Post
                          Obrigado pelo feedback. Já deu para ter uma ideia.
                          O meu tb vai aos 130 e talvez 140, mas parece muito esforço.
                          A 105-110 ja vai as 3000 rpm.
                          Ja agora, como é k se avança a bomba injectora?

                          como se faz não sei... agora, que transfigura o jipe... isso transfigura a minha BI está avançadae posso dizer que desde lque o tenho NUNCA arranco em 1ª na cidade; o binário em baixas é genial para o bloco e tens resposta em regimes médios que te deixam bem satisfeito. Aspectos negativos: tens sempre uma nuvem de fumo preto ( gasóleo por queimar) atrás de ti e tens que arranjar um IPO amigo... senão chumbas LARGO!

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X