Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acessórios para Pajero V20?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Acessórios para Pajero V20?

    Boas...

    Finalmente!
    Vou ter o meu primeiro TT... Um Pajero 3 portas 2800 Turbo intercooler GLS.
    E como estou super entusiasmado já ando a pensar numas modificações...

    A primeira coisa que quero fazer é tratar das jantes e pneus, meter umas jantes de 15 com pneu 32. Alguem me recomenda jantes de 15 que fiquem bem no pajero?

    A outra coisa que quero fazer é tirar-lhe aquele ar plastificado e meter uns para-choques à homem, daqueles que dão um bom ar de besta ao jipe!!!
    Para a frente, gosto muito do AFN com a central em tubo e do ARB. Para a traseira é que ainda não encontrei nenhuma marca com para-choques em ferro para o pajero... Alguém me recomenda?

    Outra coisa é as molas e amortecedores... Gostava de trocar por um conjunto mais adequado ao TT, com mais curso e que permitisse cruzar melhor... Alguém recomenda?

    O meu orçamento para estas primeiras alterações é de cerca de 2000 euros...
    Como não percebo muito de acessórios para TTs, precisava mesmo das vossas opiniões...

    Já agora... Alguem tem fotos de pajeros V20 alterados para bichos do MATO?

    Abraços!

    #2
    Boas!
    Antes demais boa sorte e muitos km felizes ao volante da nova maquina!!
    Quanto ao orçamento que tens paragastar consegues tratar das rodas e da suspensao e pouco mais.... Pois os parachoques de que falas sao muito bons e teem excelente aspecto mas os preços sao bastante elevados...
    Focando-me no campo das rodas e suspensoes aconselho-te a ler os seguites topicos, la podes encontrar respostas para as tuas questoes:
    Supensoes Kits etc
    Pneus

    Quanto as jantes vai muito do gosto de cada um! O mercado tem muita oferta!

    @braços

    Comentário


      #3
      Obg pela resposta...
      Tive a ler e já estou mais informado...
      Fiquei foi com uma dúvida...
      O Pajero tem a regulação electrica dos amortecedores a partir do interior, um botão na consola central com 3 posições...
      Se colocar um conjunto de molas e amortecedores, por exemplo OME, vou continuar com essa funcionalidade?

      Quanto aos pneus e jantes, preciso mesmo de ajuda!
      Gostava de umas jantes deste género:



      Mas não faço a mínima ideia de que offset devo procurar para o pajero e de que medida de pneus... Alguém me ajuda sff?

      Abraços!

      Comentário


        #4
        nã senhora, ao substituires as suspensões perdes a facilidade de regulares o amortecimento dos Paj através do botão da consola.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por highlander Ver Post
          nã senhora, ao substituires as suspensões perdes a facilidade de regulares o amortecimento dos Paj através do botão da consola.
          Lá vai outro highlander

          Comentário


            #6
            boas
            tenho um 2.8gls também e tenho um pneu 32x11.5xr15 montados num set de jantes igual ás de origem o off set delas é bom e não deixa roçar nas cavas da roda

            quanto aos amortecedores existe alguns que te permitem elevar o carro mais 3cm OME e també tens de pensar nas molas a colocar na rectaguarda...
            não esqueças as barras de torsão da viatura...nada de inventar e depois as barras estão nas lonas...

            Editado pela última vez por bigalx; 04 March 2007, 19:07.

            Comentário


              #7
              Obrigado a todos pelas respostas!
              No entanto, como podem ver noutro topic da minha autoria, a entrega do Pajero está em stand by devido à sua elevada kilometragem...
              Não sei o que fazer!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por gdourado Ver Post
                Obrigado a todos pelas respostas!
                No entanto, como podem ver noutro topic da minha autoria, a entrega do Pajero está em stand by devido à sua elevada kilometragem...
                Não sei o que fazer!
                quantos?

                Comentário


                  #9
                  400 mil... Está no topic cujo titulo é "Jipe com 400 mil kilometros"

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por gdourado Ver Post
                    400 mil... Está no topic cujo titulo é "Jipe com 400 mil kilometros"
                    estava um gajo no CNN4x4-landrover com um GLS de 400.000km a correr

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por gdourado Ver Post
                      Obg pela resposta...
                      Tive a ler e já estou mais informado...
                      Fiquei foi com uma dúvida...
                      O Pajero tem a regulação electrica dos amortecedores a partir do interior, um botão na consola central com 3 posições...
                      Se colocar um conjunto de molas e amortecedores, por exemplo OME, vou continuar com essa funcionalidade?

                      Quanto aos pneus e jantes, preciso mesmo de ajuda!
                      Gostava de umas jantes deste género:



                      Mas não faço a mínima ideia de que offset devo procurar para o pajero e de que medida de pneus... Alguém me ajuda sff?

                      Abraços!

                      Queres comprar????????

                      Comentário


                        #12
                        que utilização queres dar ao pajero?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                          Lá vai outro highlander

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X