Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tecto (forro) de Discovery.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tecto (forro) de Discovery.

    Saudações a todos.

    Na minha senda, cada vez c menos vontade, de encontrar um jipe...
    Vi hoje um Discovery interessante, mas tem uns podres na parte de cima e o forro do tecto tá todo descolado, parece um lençol q tá pendurado no tecto! Alguém me sabe dizer se isto é comum?
    Resolve-se facilmente, ou mete-se tudo novo?

    Um abraço

    ESPRIT

    (É c cada charuto q já vi, cada vez tenho menos vontade de ver jipes)

    #2
    Forros de tecto descolados é normalíssimo em LR usados. Não escapa um O ideal é meter um novo. Por alguns 100 euros, ficas com o problema resolvido. Já os podres, convém ter em atenção. Alguns deles têm fugas de água pelos tectos de abrir.

    Comentário


      #3
      Qualquer carro inglês tem uma "validade" para o tecto. São raros os carros que passam dos 7/8 anos sem terem o tecto descolado. Mas quanto a isso não há crise pois facilmente arranjar um estofador que te coloque um novo.


      Cumprimentos,


      P.S.: Se precisares alguma coisa em relação a Discovery's estou ao teu dispor, visto qur tenho um.

      Comentário


        #4
        O MGomes quando comprou o RR, acho que foi o primeiro upgrade que fez e diga-se que ficou como novo.

        Comentário


          #5
          É cronico

          Comentário


            #6
            É q este carro tá "estranho"!
            De interiores está em grande parte bem estimado, mas por exemplo, falta-lhe o simbolo da Land Rover no volante, O rádio é qse novo (estranho!), tem 211mk, foi dos pcos de 94 q vi q o controlo do fecho centralizado funciona!
            A própria chave e o porta-chaves tão impecaveis, mas o tecto por fora tem alguns bocados de corrosão já a merecer mta atenção.
            Olhei por baixo e n vi cacetadas, nem nada "borrado" nos diferenciais, outra csa interessante, até agra, todos os q vi tinham o fole da comando da caixa tdo estragado este tá impecavel, deve ter sido substituido.
            O carro tinha acabado de chegar, por isso ainda só tinha sido lavado por dentro e por fora.

            Fui lá pa ver um 200sx, mas este chamou-me a atenção. A única csa q n bate certo é a corrosão no tecto, e é mto localizada, será q passava a noite debaixo de algum telheiro em q batia ali directamente a água? É q é mesmo em certas zonas.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
              É q este carro tá "estranho"!
              De interiores está em grande parte bem estimado, mas por exemplo, falta-lhe o simbolo da Land Rover no volante, O rádio é qse novo (estranho!), tem 211mk, foi dos pcos de 94 q vi q o controlo do fecho centralizado funciona!
              A própria chave e o porta-chaves tão impecaveis, mas o tecto por fora tem alguns bocados de corrosão já a merecer mta atenção.
              Olhei por baixo e n vi cacetadas, nem nada "borrado" nos diferenciais, outra csa interessante, até agra, todos os q vi tinham o fole da comando da caixa tdo estragado este tá impecavel, deve ter sido substituido.
              O carro tinha acabado de chegar, por isso ainda só tinha sido lavado por dentro e por fora.

              Fui lá pa ver um 200sx, mas este chamou-me a atenção. A única csa q n bate certo é a corrosão no tecto, e é mto localizada, será q passava a noite debaixo de algum telheiro em q batia ali directamente a água? É q é mesmo em certas zonas.
              Está provado que a questão do forro do tecto é uma cena crónica.Quanto ao resto é sempre de analisar muito bem. No meu caso, quando comprei o meu Portaro, consegui estabelecer uma relação de confiança entre mim e o vendedor e pedi-lhe que fosse completamente honesto quanto às coisas e/ou problemas que o carro tivesse,mas todas mesmo. E o que é certo é que o motor estava realmente impecável (que era o realmente me interessava) e o resto eram pequenas cenas de desgate normais num carro daquela idade,chapa ferrujenta mas sem podres e até hoje tem batido tudo certo. Monetariamente foi um negócio justo e ainda não tive surpresas a não ser boas. É uma questão de sorte mas mais vale prevenir do que r€mediar!!!
              Boa sorte e abraço.
              (p.s. desculpa o testamento)

              Comentário


                #8
                Um amigo meu , teve um 200tdi, que tambem tinha ferrguem localizada apenas no tejadilho, mas isso era porque ele morava perto do mar

                Comentário


                  #9
                  os casos de corrosão nos Discos são bem conhecidos. Atenção à estanquicidade do(s) tecto(s) de abrir que deixam a água entrar e "minar" a estrutura interna.
                  Isso do forro descolado... haverá um RR/Disconight que não tenha o tecto ao dependuro??!! não é defeito; é feitio

                  Comentário


                    #10
                    Antes de mais obg a todos pelos posts.

                    Este desejo de ter um jipe já tem uns anitos, e poderá ser desta, no entanto n tenho grande tempo pa ver carros[], e qdo vejo um num stand vou espreitar.
                    Este vi-o por acaso, qdo ate estava a ver outra máquina, do q me apercebi este é o jipe q mais se adequa ao q quero.

                    O vendedor n pesca mto daquilo, e o carro tinha acabado de chegar, ponto positivo era ter o manual e o livro de revisões carimbado só até às 67000.

                    O q me vai irritando, é q tenho pco tempo, e os idiotas dos vendedores dizem sempre q os carros tao porreirissimos, este tirando os podres n vejo grande csa, tem uma bola reboque bem presa ao chassis, mas n vejo podres de levar barco para a água, por isso pode ser q fosse pa rebocar outra csa.

                    Curiosamente tbem vi um Galloper, já sei q n é grande csa mas eu gosto o q é q querem q eu faça, de 1999 c 71000 km´s e revisões na marca, inspeccionado até Novembro, por 7500 eurios.

                    Comentário


                      #11
                      Ainda á uns dias estava um Defender espetacular á venda aqui perto mas acho que já o venderam. Era de 1998.
                      Se tiver conhecimento de alguma coisa em condições, dou-te um toque.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                        Ainda á uns dias estava um Defender espetacular á venda aqui perto mas acho que já o venderam. Era de 1998.
                        Se tiver conhecimento de alguma coisa em condições, dou-te um toque.

                        Obg Alpiger
                        Mas estou à procura é de um Discovery, RR 3p ou Monterey.
                        Mas estou mto interessado nos teus conhecimentos do 200 Sx( os do IgoMan tbem), q com o Calibra e o Vw G60 fecham o lote.

                        Acho q vou experimentar o Discovery, e faço uma oferta.
                        Editado pela última vez por ESPRIT; 04 March 2007, 22:57.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por highlander Ver Post
                          Isso do forro descolado... haverá um RR/Disconight que não tenha o tecto ao dependuro??!! não é defeito; é feitio
                          Até o RR do REX tem o tecto descolado . Eu devo ser das raras pessoas a que isso nunca aconteceu (caso dos LR) mas tive um Rover 620 que o tecto descolou.


                          Cumprimentos,
                          Editado pela última vez por migueldefender; 05 March 2007, 00:04.

                          Comentário


                            #14
                            Eu sinto aí alguma ansiedade pelo facto de já teres o desejo do TT há algum tempo.

                            A minha sugestão é, leva o teu tempo, vê mais discos (ou outros) e assim começas-te a aperceber das manhas de cada um (carros e vendedores). O que vires num, podes perguntar no outro, etc...


                            Acredita que quando um Disco te escolher, nem vais pensar duas vezes. Eu aconselhava-te a ver também carros vendidos por particulares.

                            Comentário


                              #15
                              Já agora, e não querendo utilizar este Fórum como forma de venda, mas caso queiras um RR V8 de 92 em estado imaculado (literalmente) contacta-me por PM pois sei quem o tenha um para venda e inclusivamente tenho fotos dele.


                              Cumprimentos,

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por pmcb Ver Post
                                O MGomes quando comprou o RR, acho que foi o primeiro upgrade que fez e diga-se que ficou como novo.

                                Foi o segundo upgrade. O primeiro foram os pneus.

                                E de facto, esse problema é crónico nos british. Não falha. À três ou quatro anos tive que mandar colocar um forro novo no tecto do 213SE, e agora foi este.
                                Editado pela última vez por MGomes; 05 March 2007, 10:05.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                  À três ou quatro anos tive que mandar colocar um forro novo no tecto do 213SE, e agora foi este.

                                  [bués de ot mode on]

                                  não tem bolhufas a ver, mas... já reparaste que os botões dos VE no teu Classic são os mesmos do 213 SE?

                                  [bués de ot mode off]

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por highlander Ver Post
                                    [bués de ot mode on]

                                    não tem bolhufas a ver, mas... já reparaste que os botões dos VE no teu Classic são os mesmos do 213 SE?

                                    [bués de ot mode off]

                                    Claro que já reparei, bem como o regulador dos espelhos.
                                    E por acaso preciso de dois botões desses, para o 213, e não os encontro. Os que há estão também queimados
                                    [bués de ot mode off]

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por migueldefender Ver Post
                                      Já agora, e não querendo utilizar este Fórum como forma de venda, mas caso queiras um RR V8 de 92 em estado imaculado (literalmente) contacta-me por PM pois sei quem o tenha um para venda e inclusivamente tenho fotos dele.


                                      Cumprimentos,
                                      Obg migueldefender

                                      Mas pretendo mudar de carro de ano a ano, e embora adorasse um V8, cheira-me q seria dificil de revender.
                                      Pq ainda há ttos carros q quero ter...

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X