mas é injusta a atribuição de elogios e palmadinhas SÓ ao RR... o kit de unhas do Nelson e da Beka é o responsável pelos técnicos momentos de condução. Pessoal, vocês atingiram a simbiose perfeita... nem se distingue onde acaba o RR e começam as vossas mãos!
mas é injusta a atribuição de elogios e palmadinhas SÓ ao RR... o kit de unhas do Nelson e da Beka é o responsável pelos técnicos momentos de condução. Pessoal, vocês atingiram a simbiose perfeita... nem se distingue onde acaba o RR e começam as vossas mãos!
Um grande Bem Haja para ti, amigo!!!
O Nelson, sim é de facto um portador com algumas unhas, vive isto de paixão e acima de tudo gosta de dasafios, confiando plenamente na mákina q já trata por tu!!!
Eu não, sou uma simples aprendiz q se deixou seduzir por esta mákina e pertencendo a um núcleo familiar masculino (completamente "doidivana" por todo o terreno) só tinha duas hipoteses: ou alinhava com eles ou ficava sózinha!!
E como todo o ser feminino é perpicaz depressa percebi q eram mto mais interessantes os passeios de TT do q os dos centros comerciais!!!
Um grande Bem Haja para ti, amigo!!!
o ser feminino é perpicaz depressa percebi q eram mto mais interessantes os passeios de TT do q os dos centros comerciais!!!
O faxavor posso-lhe dar o contacto da minha namorada para lhe conseguir explicar isso!
O faxavor posso-lhe dar o contacto da minha namorada para lhe conseguir explicar isso!
É que se for eu a dizer ela nao acredita
Eu percebo a tua namorada... tem todos os meninos ou meninas acham piada ao TT. Lama !!! Pó!!! Sujar os sapatinhos !!! Andar devagar !!! (nem todos andam assim tão devagar, mas pronto) etc... etc...
é preciso gostar do contacto directo com estas coisas todas...
Belas fotos. Afinal é um Range, a única desculpa para me tornar um dia em LandRoverista.
E este em particular está com uma preparação muito interessante, especialmente com os kits-de-unhas que tem instalado.
mas é injusta a atribuição de elogios e palmadinhas SÓ ao RR... o kit de unhas do Nelson e da Beka é o responsável pelos técnicos momentos de condução. Pessoal, vocês atingiram a simbiose perfeita... nem se distingue onde acaba o RR e começam as vossas mãos!
Belas fotos. Afinal é um Range, a única desculpa para me tornar um dia em LandRoverista.
E este em particular está com uma preparação muito interessante, especialmente com os kits-de-unhas que tem instalado.
Até um dia destes em Viseu
CumprimenTTos
Mário
~
Quando te quizeres juntar a nos é so dizeres
Quas todos os FDS vamos dar uma voltinha..
Até Breve
Quando o comprei estava rigorosamente de origem e andei cerca de 2 anos a tentar adquirir o classic + recente possivel.
O 1º Investimento foi colocar uns pneus de terra no dia seguinte á sua compra para fazer o 1º passeio.
A makina não precisava de + nada para qualquer tipo de raid, pq fazia tudo sem qualquer problema..
Ate q um dia no final de um passeio, veio a pista de obstáculos
Tentei fazer a mesma e a grande custo la passou quase tudo.
Nesse dia foi tomada a decisão de preparar o bicho com alguns extras.
-Subir o carro + 12cm com molas e amortecedores OME
-Pneus 265/75 r 16 MT
-Terratrip
-Parachoques em ferro com berço para guincho
-Guincho tabor (versao economica da Warn)
-Lampada interior de leitura
-Bixenon
-4 farois no tejadilho de longo alcance
-Farol de trabalho na retaguarda
-Corta corrente
-Extintor
-ARB frente a atrás ( frente raramente utilizado )
-Caixa de transferencias do Defender com bloqueio
-PC com monitor 8"
-Estribos laterias em ferro
-Protecções varias (barra de direcção, deposito de comb. caixas e eixos)
-Bancos da frente enchidos lateralmente tipo baquet
-Volante Isotta MegII
-Cintos nos 4 lugares Sabelt
-CB midland
-Semi eixos reforçados maxi-drive no eixo traseiro
-Motor levou apenas uma pequena afinação e ta todo de origem
Proximo investimento a curto prazo:
-Semi-eixos maxi-drive e homocineticas no eixo dianteiro
-Pintura depois da epoca "lamear"
Quando te quizeres juntar a nos é so dizeres
Quas todos os FDS vamos dar uma voltinha..
Até Breve
Com certeza que me junto a vocês. É uma questão de, ou trocar a caixa de transferências do samurai ou trocar, além da caixa também o resto por um RR e migro de núcleo
Quando o comprei estava rigorosamente de origem e andei cerca de 2 anos a tentar adquirir o classic + recente possivel.
O 1º Investimento foi colocar uns pneus de terra no dia seguinte á sua compra para fazer o 1º passeio.
A makina não precisava de + nada para qualquer tipo de raid, pq fazia tudo sem qualquer problema..
Ate q um dia no final de um passeio, veio a pista de obstáculos
Tentei fazer a mesma e a grande custo la passou quase tudo.
Nesse dia foi tomada a decisão de preparar o bicho com alguns extras.
-Subir o carro + 12cm com molas e amortecedores OME
-Pneus 265/75 r 16 MT
-Terratrip
-Parachoques em ferro com berço para guincho
-Guincho tabor (versao economica da Warn)
-Lampada interior de leitura
-Bixenon
-4 farois no tejadilho de longo alcance
-Farol de trabalho na retaguarda
-Corta corrente
-Extintor
-ARB frente a atrás ( frente raramente utilizado )
-Caixa de transferencias do Defender com bloqueio
-PC com monitor 8"
-Estribos laterias em ferro
-Protecções varias (barra de direcção, deposito de comb. caixas e eixos)
-Bancos da frente enchidos lateralmente tipo baquet
-Volante Isotta MegII
-Cintos nos 4 lugares Sabelt
-CB midland
-Semi eixos reforçados maxi-drive no eixo traseiro
-Motor levou apenas uma pequena afinação e ta todo de origem
Proximo investimento a curto prazo:
-Semi-eixos maxi-drive e homocineticas no eixo dianteiro
-Pintura depois da epoca "lamear"
O meu, dessa lista toda tem ... o corta-corrente, protecção da barra de direcção e a bomba injectora avançada. Digamos que já não falta tudo
Mas Nelson, mas pintar o Range? porquê?
Editado pela última vez por MGomes; 25 March 2007, 00:06.
Comentário