Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apoios para Hi-Lift p/ MERCEDES 300GD

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Apoios para Hi-Lift p/ MERCEDES 300GD

    Quem me pode dizer onde arranjar uns apoios para Hi-Lift para o "G" Curto em tubo não dos outros é que em tubo não consigo encontrar. E já agora alguém sabe onde encaixam os apoios? será no Chassis?

    #2
    Epá, um G não precisa de hi-lifts

    Comentário


      #3
      Boas
      Os meus sao fixos ao chassi assim como os estribos, normalmente é onde sao fixos pois é o sitio mais registente. A AFN tem desses apoios, mas o material desta maraca é carote mas tambem tem muita qualidade! Se tiveres ideia do que queres podes sempre pedir a um serralheiro para os fazer.

      @braços

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
        Epá, um G não precisa de hi-lifts
        Subscrevo e assino.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por rui_cruz Ver Post
          Subscrevo e assino.
          Olha que precisa!
          Se reparares o G tem umas extensões no chassis, em tubo redondo, em princípio, aí podes colocar outro tubo onde não será difícil colocar um apoio decente. Eu tenho utilizado o hi-lift directamente nos parachoques e tem chegado.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por vantunes Ver Post
            Olha que precisa!
            Se reparares o G tem umas extensões no chassis, em tubo redondo, em princípio, aí podes colocar outro tubo onde não será difícil colocar um apoio decente. Eu tenho utilizado o hi-lift directamente nos parachoques e tem chegado.
            Vitor.. um W463 nao me parece que seja muito recomendado usar hi-lift nos para choques

            Um desses tambem eu queria...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por vantunes Ver Post
              Olha que precisa!
              Se reparares o G tem umas extensões no chassis, em tubo redondo, em princípio, aí podes colocar outro tubo onde não será difícil colocar um apoio decente. Eu tenho utilizado o hi-lift directamente nos parachoques e tem chegado.

              No meu W463 era difícil, mas também tinha estribos montados. Há ligeiras diferenças nos chassis, não consigo precisar se é a esse nível das extensões tubulares.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por sitefixe Ver Post
                Vitor.. um W463 nao me parece que seja muito recomendado usar hi-lift nos para choques

                Um desses tambem eu queria...
                UPS... sorry. Falta de atenção minha.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por rui_cruz Ver Post
                  No meu W463 era difícil, mas também tinha estribos montados. Há ligeiras diferenças nos chassis, não consigo precisar se é a esse nível das extensões tubulares.
                  Provavelmente já tinha os estribos aí montados.... será??? Definitivamente não conheço bem os W463....

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                    Epá, um G não precisa de hi-lifts

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X