Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preciso Ajuda...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Preciso Ajuda...

    boas

    a familia anda em maré de azar....

    o meu rpimo tem um galloper de 99. e hoje quando chega ao pé do jipe... pra espanto dele o cubo da roda direita frente desapareceu...

    epa eu penso que se chama cubo. o que despareceu foi a tampa e o ficou-se a ver apenas um tubo estriado. ele sem saber bem o que seria arrancou o carro mas parou logo pois a roda parace que sai.

    agora ajudem la.. como reparo aquilo?
    onde arranjo o que falta lá?

    Cumps

    #2
    Xiiiiii, isto já anda assim?

    Isso deve ser como no meu GV. Normalmente o tubo estruado, transmissão, custuma ter um freio para não a deixar saltar e esse cubo, depois de devidamente apertado segura o conjunto pois o freio é insuficiente.

    Tenta ver em algum ferro velho.

    Comentário


      #3
      Isso era de accionamento electrico? Manual? Hidraulico ?

      Carlos Simoes.. procura aqui no forum o topico das sucatas... algures ja se tinham falado em Gallopers creio...

      Comentário


        #4
        aquilo é de acionamento automatico.. em mais nao sei... se me perguntarem sobre LR talves responda mais... porque será..

        Cumps

        Comentário


          #5
          Dasse, fanaram um cubo??

          Estou parvo ...................

          Comentário


            #6
            Acho que vou tentar meter la uns parafusos de "Segurança"

            Comentário


              #7
              calma pessoal os cabr~es afinal só levaram a tampa e um rolamento.
              o meu primo não me soube explicar bem... mas mesmo assim filhos da ...

              agora é ver se se encontra alguma coisa numa sucateira.. é que nao me apetece dizer ao miudo para comprar um cubo inteiro.. que tb ja encontrei mas ainda pedem quase 100€

              Cumps

              Comentário


                #8
                So a tampa e rolamento nao, sem isso essa roda fica sem traccao quando em 4x4, como diferencial é aberto, faz diferencial e passa a força para essa roda, ou seja, fica sem traccao á frente

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X