Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1º Passeio Moto4 Clube TT AHO - 19 Maio (fotos pág.6 ->)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    1º Passeio Moto4 Clube TT AHO - 19 Maio (fotos pág.6 ->)

    Conforme se tem vindo a falar à algum tempo a esta parte no respectivo tópico, está chegada a hora de organizar devidamente as coisas relativamente ao 1º Passeio Moto4 Clube TT AHO, servindo este tópico especificamente para isso.


    O passeio, exclusivo para moto4, irá realizar-se no dia 19 de Maio, na zona de Sintra, durante a parte da manhã.

    Terá ínicio às 9:00h e terminará por volta das 13h/14h (a definir na altura), seguido de almoço tipo pic-nic, no quintal do Sapina.














    Inscritos:

    01. MGomes - Kawasaki KVF300
    02. Sapina - Polaris Scrambler 500
    03. Hugo Bento - Yamaha Grizzly 700
    04. Pedro (Ghost_PT) - Yamaha Warrior 350
    05. spsl e SPatricia - Polaris Sportsman 500 X2
    06. Armando José Amaral - Yamaha Grizzly 350 4X4
    07. Roger g - Honda 400EX
    08. Fox - Yamaha Kodiak 450 4x4
    09. Coelho - Yamaha Raptor 350
    10. Diogovksy e Dalilah - Honda Foreman 500
    11. Pmcr - Honda TRX 400
    12. Lfonseca -Honda TRX 400
    13. Marco Marques - Honda 400









    Ponto de encontro, e de partida para o passeio:

    Casa do Sapina






    Como lá chegar:


    Descrição do Sapina:

    "
    Para quem vai ao passeio e tem GPS a localização é:
    Rua General Humberto Delgado nº3/3/7 Cabrela.
    Para quem utiliza o Tom Tom, este tem a morada e o número de porta.



    As coordenadas de GPS :


    Para quem não tem GPS:
    Se vier de Lisboa/Sintra
    1. Apanhar a IC30 (antigo IC16), seguir sempre em frente, após o final da IC30 terá que passar por duas bombas da BP, uma de cada lado da estrada.
    2. Seguir sempre em frente até à rotunda.
    3. Na rotunda sair na 3ª saída (Terrugem/S. João das Lampas).
    4. Após ter saído da rotunda virar na 1ª à direita (Terrugem/S. João das Lampas).
    5. Seguir por essa estrada sempre em frente, terá que passar por dois semáforos, essa estrada vai dar a um cruzamento junto a uma bomba da gasolina da Galp.
    6. Nesse cruzamento virar à direita.
    7. Seguir por essa estrada sempre em frente em direcção à Ericeira.
    8. Depois de passar pela localidade da Terrugem, terá que passar por uma bomba da Repsol que fica no lado esquerdo da estrada.
    9. Logo a seguir a essa bomba da Repsol tem a indicação de uma localidade chamada Godigana à direita, NÃO vira, segue em frente.
    10. Depois de passar essa indicação, a 1 km à frente tem a indicação de uma localidade chamada Carne Assada à direita, NÃO vira, segue em frente.
    11. Depois de passar essa indicação, a 1 km à frente e após passar um estaleiro de materiais de construção que fica à direita terá a indicação de Cabrela/Faião/Almorquim, virar à direita.
    12. No próximo cruzamento virar novamente à direita, tem a placa com a indicação de Cabrela/Faião.
    13. Seguir por essa estrada sempre em frente.
    14. Quando passar a 1ª lomba, encostar o veículo e telefonar-me que eu vou buscá-lo.
    15. O meu número de telemóvel é 96 864 78 07 (Luís Sapina).
    "






    À medida que forem surgindo mais inscrições, e mais informação relativamente ao passeio, este primeiro post será actualizado, de forma a que toda a info relevante aqui seja toda concentrada.


    Editado pela última vez por MGomes; 16 May 2007, 11:53.

    #2
    Muitos parabéns pela iniciativa , apesar de não ter M4 vou seguir este tópico atentamente.


    O meu zuki bem que podia participar é quase uma M4, um bocadinho maior

    Comentário


      #3
      1º Passeio Moto4 Clube TT AHO

      Olá pessoal se quiserem ajuda para os reconhecimentos os bichos do mato estão prontos para ajudar...

      abraços

      Comentário


        #4
        Olá Andreia por acaso não têns por ai um verdadeiro amigo que te empreste uma moto4 em troca do teu zuki para poderes participar tb????
        Beijinhos

        Hugo

        Originalmente Colocado por AndLemos Ver Post
        Muitos parabéns pela iniciativa , apesar de não ter M4 vou seguir este tópico atentamente.


        O meu zuki bem que podia participar é quase uma M4, um bocadinho maior
        Editado pela última vez por Hugo Bento; 10 April 2007, 15:32.

        Comentário


          #5
          Amigo J.Gomes

          Amigo J.Gomes que tal alinhar neste passeio de malta muito porreira???
          Bora lá... ...assim sempre é mais uma "rainha" Yamaha para a colecção.

          Abraços

          Hugo

          Comentário


            #6
            1º Passeio Moto4 Clube TT AHO

            Como é Sansoni7 ,Cobra, não querem vir dar um passeio até Sintra????

            abraços

            Hugo

            Comentário


              #7
              Há aí um gajo que tem uma e nao anda nela! Vou ver se ela ma empresta pra ir!

              Comentário


                #8
                Já tenho os pontos todos marcados no GPS, agora só falta é fazer a ligação entre eles.

                Este fim de semana não posso fazer nenhum reconhecimento, mas no próximo fim de semana (21 e 22 de Abril) já posso mas em principio só no Domingo de manhã.

                Irei estar fora e sem acesso à net até Domingo por isso se tiverem dúvidas/questões o MGomes responde se não só na 2ª feira é que poderei responder.

                E toca a alinhar no passeio.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por madseat Ver Post
                  Há aí um gajo que tem uma e nao anda nela! Vou ver se ela ma empresta pra ir!
                  Qual emprestar, vamos lá e roubamo-la!!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Sapina Ver Post
                    Já tenho os pontos todos marcados no GPS, agora só falta é fazer a ligação entre eles.

                    Good

                    Comentário


                      #11
                      É isso mesmo madseat bora lá...

                      Originalmente Colocado por madseat Ver Post
                      Há aí um gajo que tem uma e nao anda nela! Vou ver se ela ma empresta pra ir!

                      Comentário


                        #12
                        x

                        Originalmente Colocado por Hugo Bento Ver Post
                        É isso mesmo madseat bora lá...

                        estou sem mota neste momento mas ate la espero ja ter resolvido esse pequeno permenor!!!!!!

                        Comentário


                          #13
                          Yamaha claro...lol...lol

                          Acho bem que resolvas esse pequeno problema Fernando, o pessoal está a contar contigo...

                          Abraços

                          Hugo

                          Ps:Atenção á escolha da marca da tua proxima maquina...

                          Originalmente Colocado por flms Ver Post
                          estou sem mota neste momento mas ate la espero ja ter resolvido esse pequeno permenor!!!!!!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Hugo Bento Ver Post
                            Acho bem que resolvas esse pequeno problema Fernando, o pessoal está a contar contigo...
                            Exacto. Estamos à espera.





                            Originalmente Colocado por Hugo Bento Ver Post
                            Ps:Atenção á escolha da marca da tua proxima maquina...
                            Claro. Não te esqueças que a seguir à Kawasaki vêm as outras ...
                            Editado pela última vez por MGomes; 11 April 2007, 13:47.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                              Exacto. Estamos à espera.







                              Claro. Não te esqueças que a seguir à Kawasaki vêm as outras ...
                              E que antes está a Yamaha

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por rodrigoe Ver Post
                                E que antes está a Yamaha
                                Olha que é ele. Já meteste o óleo na corrente da tua?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                  Olha que é ele. Já meteste o óleo na corrente da tua?
                                  Mais um tempinho parada e nao havia oleo que me safa-se.
                                  É so meter a bateria a carregar e está feito

                                  Comentário


                                    #18
                                    É uma yamaha, não há mais nada a dizer...

                                    Originalmente Colocado por rodrigoe Ver Post
                                    Mais um tempinho parada e nao havia oleo que me safa-se.
                                    É so meter a bateria a carregar e está feito

                                    Comentário


                                      #19
                                      xx

                                      Originalmente Colocado por Hugo Bento Ver Post
                                      É uma yamaha, não há mais nada a dizer...
                                      ate gosta-va que fosse yamanha ...warrior


                                      mas apareceu-me um bom negocio com uma polaris trail blazer 250....vamos ver

                                      Comentário


                                        #20
                                        Contem com mais um para o passeio:
                                        Pedro - Yamaha Warrior 350
                                        Editado pela última vez por Ghost_PT; 13 April 2007, 10:47.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Bem vindo Ghost...

                                          Originalmente Colocado por Ghost_PT Ver Post
                                          Contém com mais um para o passeio:
                                          Pedro - Yamaha Warrior 350

                                          Comentário


                                            #22
                                            presença em risco

                                            pois é amigos...
                                            não vos vou poder dar a certeza se sempre irei ao passeio,

                                            estou pendente de uma data.... que saberei para Maio.

                                            Comentário


                                              #23


                                              Originalmente Colocado por spsl Ver Post
                                              pois é amigos...
                                              não vos vou poder dar a certeza se sempre irei ao passeio,

                                              estou pendente de uma data.... que saberei para Maio.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Hugo Bento Ver Post
                                                Bem vindo Ghost...
                                                Obrigado Hugo.

                                                Sempre fazem o reconhecimento no dia 21 de Manhã? Gostaria de ir se não houver inconveniente.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Ghost_PT Ver Post
                                                  Contem com mais um para o passeio:
                                                  Pedro - Yamaha Warrior 350
                                                  Bem-vindo Pedro.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por spsl Ver Post
                                                    pois é amigos...
                                                    não vos vou poder dar a certeza se sempre irei ao passeio,

                                                    estou pendente de uma data.... que saberei para Maio.






                                                    Trata lá disso.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por MGomes Ver Post




                                                      Trata lá disso.
                                                      não vai depender de mim... vai depender do medico!!!

                                                      mas se nao for eu, vai a minha maria!!!!:D:D:D

                                                      Comentário


                                                        #28


                                                        Originalmente Colocado por spsl Ver Post
                                                        não vai depender de mim... vai depender do medico!!!

                                                        mas se nao for eu, vai a minha maria!!!!:D:D:D

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                          Bem-vindo Pedro.
                                                          Obrigado Mgomes.

                                                          No Domingo vou até à Quinta do Conde para um passeio, o encontro será às nove no estacionamento do Modelo. Se alguem quiser aparecer é bem-vindo.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Ora, este domingo de manhã vou fazer o 1º reconhecimento para o passeio, como em principio irei sozinho creio que consigo fazer o reconhecimento do percurso todo durante a manhã. Vou sair de casa por volta das 8:30 e espero regressar a casa por volta das 12:00.

                                                            Tal como já tinha dito já tenho os pontos todos marcados no GPS (WayPoints), agora só falta fazer a ligação entre eles, se bem que mais de metade dos pontos já os conheço de cor e salteado.

                                                            O percurso irá ser mais ou menos este:
                                                            • Cabrela (carta militar 402)
                                                            • Godigana (carta militar 402)
                                                            • Concelho (carta militar 402)
                                                            • Bolelas (carta militar 402)
                                                            • São João das Lampas (carta militar 402)
                                                            • Cabreira (Catribana) (carta militar 402)
                                                            • Bolembre (carta militar 401A)
                                                            • Magoito (carta militar 401A)
                                                            • Fontanelas (carta militar 401A)
                                                            • Vigia da Mata (carta militar 401A)
                                                            • Tejalinho (carta militar 401A)
                                                            • Praia da Aguda (carta militar 415)
                                                            • Fontanelas (carta militar 415)
                                                            • Gouveia (carta militar 415)
                                                            • Janas (carta militar 415)
                                                            • Pinhal de Janas (carta militar 415)
                                                            • Praia das Maçãs (carta militar 415)
                                                            • Azenhas do Mar (carta militar 415)
                                                            • Praia da Aguda (carta militar 415)
                                                            • Fontanelas (carta militar 401A)
                                                            • Pernigem (carta militar 416)
                                                            • Fachada (carta militar 416)
                                                            • Chilreira (carta militar 402)
                                                            • Codeceira (carta militar 402)
                                                            • Alfaquiques (carta militar 402)
                                                            • Godigana (carta militar 402)
                                                            • Carne Assada (carta militar 402)
                                                            • Alto dos Peniscos (carta militar 402)
                                                            • Faião (carta militar 402)
                                                            • Cabrela (carta militar 402)

                                                            Vou levar a máquina fotográfica comigo para tentar ir tirando umas fotos para depois as colocar aqui, só espero que não chova, o ideal era o tempo manter-se assim.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X