Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1ª Concentração Todo-terreno em Abela

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    1ª Concentração Todo-terreno em Abela

    A pedido de um amigo aqui vai


    1ª Concentração Todo-terreno em Abela

    Abela é uma aldeia do Concelho de Santiago do Cacém http://www.eb1-abela.rcts.pt/textos/abela.htm

    O Centro de Dia da 3ª Idade da Casa do Povo de Abela é uma instituição de solidariedade social que a todo o custo teima em manter de pé uma instituição que hoje serve os seus avós, irá servir os seus pais com todos os seus afectos, servirá a nossa geração e acarinhará os nossos netos.

    Neste momento a instituição tem como função principal, a confecção de refeições aos idosos inscritos, tratamento de roupas pessoais e apoio domiciliário aos mais necessitados. Para tal esta casa conta com o trabalho de 23 funcionários, com todos os elementos da Direcção que de uma forma voluntária vão dando o seu contributo dentro da sua disponibilidade.

    Para manter vivo o sonho de continuar a ser possível manter esta instituição, luta a Direcção com os fracos recursos económicos disponíveis, no entanto usando a criatividade, vão sendo organizados eventos festivos revertendo os apuros líquidos a favor do Centro de Dia da 3ª Idade, para tal tem-se contado sempre com o trabalho de quem voluntariamente se dedica bem como a todos filhos da terra ou forasteiros que participam e acabam por contribuir de qualquer forma para a causa.

    Desta vez a Direcção sonhou e vai concretizar um evento mais arrojado.

    Será o 1ª Concentração de Todo-Terreno a realizar na freguesia.

    O evento terá lugar no dia 19 de Maio de 2007, com concentração de todos os participantes no Centro de Dia de Abela pelas 09:00 H.

    Depois de reunidos todos os inscritos, a organização dará indicações para se seguir em caravana rolante até a uma propriedade privada com 400 hectares, cedida gentilmente pelo proprietário, para o evento.

    Aí encontrarão todos os participantes muita comida (incluindo porco no espeto), bebidas e animação musical. Tratando-se de um evento a pensar em veículos todo-terreno, estará criada uma pista de obstáculos ao dispor de quem a queira utilizar, existem ainda vários corta-fogos onde se poderá fazer uso dos 4x4, bem uma barragem com as suas margens que prometem aos mais arrojados muita lama.

    Serão ainda conduzidos os participantes a visitar o ponto mais alto da herdade onde será servido o “belo cafezinho” deslumbrando a paisagem.

    A organização dispõe no local de meios próprios para resgatar os “atascanços”.

    O que se pretende?

    Um dia bem passado, com muita consciência e solidariedade social.
    Podemos estar hoje a contribuir para uma causa que nos seja útil amanhã.

    A Direcção do Centro de Dia informa que poderão ser passados recibos da participação (a quem o solicitar) , que serão referenciados como donativos a instituições de solidariedade social.

    A participação terá um custo por pessoa a partir dos 8 anos de idade de 12 euros, incluindo comidas e bebidas bem como algumas lembranças que possam existir.

    A Organização não se responsabiliza por qualquer acidente que ocorra durante o evento bem como quaisquer danos em viaturas, ficando a sua utilização ao critério e bom senso dos seus proprietários.

    Para qualquer esclarecimento adicional e inscrições ficam mencionados abaixo os contactos.

    Centro de Dia de Abela – telef 269902214 – Fax 269902638 E-mail: casapovoabela@sapo.ptEste endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de email

    Orlando Pereira- telef. 963345457
    Humberto Pereira – telef 965375950
    André – telef. 964691064


    Fonte:
    http://www.forum-tt.com/index.php?op...tpage&Itemid=1

    Eu vou e voçes?

    #2
    Tens aqui um tópico especifico para essas divulgações:

    http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=764

    Meta lé.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X