Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dicas para comprar SportWagon

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dicas para comprar SportWagon

    Boas,

    Antes de mais deixem-me apresentar:

    Sou o João, moro em Setúbal e estou com intenções de adquirir uma SportWagon.


    Agora, passando à minha dúvida,hehe.

    De momento tenho um Clio de 2005 dCi100, com todas as mariquisses.. AC, cruisecontrol, etc.. mas queria mudar para algo maior e como alguma capacidade de TT-soft.

    Pensei na SportWagon, que aliás, sempre gostei! Mas gostava de ter algumas dicas vossas para fazer a melhor compra possível.

    Até ao momento vi duas;

    - Uma no concessionário da Nissan, com 180k kms e que me parece ser fullextras; tem pele, AC, etc. É de 1999 e tem uns pequenos toques a nivel de pintura e parachoques, apesar de não ter ar de ter andando a fazer TT à bruta.
    Vendem por 12.500, tratando dos problemas, revisão, pastilhas, etc e garantia de motor e caixa.

    - A outra é de 2000, tem 98k kms, GLS+. Está num stand em Lisboa e ainda não a fui ver ao vivo. O preço que pedem é 12.500euros. Ao falar para o stand disseram-me que estava tudo direitinho quanto ao livro de revisões e que faria a revisão dos 100k kms... julgo que seja filtros e óleo. E dão garantia também.

    A do stand é assim:







    Que dicas me podem dar?
    Eventualmente mais sitios para procurar SW's...

    Obrigado!
    Editado pela última vez por manji; 28 April 2007, 00:49.

    #2
    Boas,

    Bom, já fui ver a SW.

    Está com muito bom aspecto por dentro e por fora. E por baixo, hehe.

    Tem os farois da frente baços.. não sei se é feitio?

    Não apresenta grande desgaste no volante, manetes ou pedais. Nem nos estofos.
    A coberta da mala é que já não enrola totalmente na perfeição, mas enfim...

    O carro tem 98.000kms aproximadamente com livro de revisões.

    O stand pelo preço de 12.500 vai meter dois pneus novos na frente (que estão carecas por completo) e faz uma revisão geral. Dão garantia de 1 ano ou 10.000kms (acho que foi isso que ele disse 10k kms )

    Não cheguei a fazer test drive, nem ligar carro, nem o AC.. isso deverá ficar para segunda-feira, depois de limparem convenientemente a SW. Ainda não tinham tido tempo. A carrinha tem um autocolante da "Associação humanitária Os Alertas", por isso deduzo que tenha sido de gente responsável

    O que acham?

    Comentário


      #3
      bem vindo ao forum

      tambem gosto bastante do SW ,no entanto as perfomances não são por ai alem ,embora ande bastante bem e proporcione uma condução agradavel,os principais inimigos desse motor é o esforço seja de auto estrada ou pisos tipo areia chegando mesmo a aquecer quando exprimidos ,um que tenha tido uma utilização normal está para durar ....

      Comentário


        #4
        Bem vindo.
        Parece que o principal problema se deve aos consumos.

        Comentário


          #5
          Olha, acabei de passar num concessionario Citroen na Calçada de Carriche/Lumiar e estava lá uma cinza prata.
          Já que andas a procurar, sempe é mais uma. Às vezes têm preços em contane uma garantia razoável.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X