Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jeep Wrangler 2.5 YJ´95

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Jeep Wrangler 2.5 YJ´95

    Boas pessoal estou a pensar em comprar um jeep um Wrangler 2.5 YJ´95.
    Que acham deste modelo principais problemas conhecidos e vantagens, o preço não é mau, e eu adoro o carro.
    Atentamente
    Editado pela última vez por Paulao; 01 May 2007, 20:38.

    #2
    Se ele tiver em bom estado, o principal problema será msm os consumos, e o conforto também não será dos melhores, mas se o teu objectivo com ele é msm o monte, penso que o conforto não sera o problema.
    E cuidado com as revisões na Jeep, ouvi dizer que são msm mt puxadas.

    Comentário


      #3
      Pois Lupo isso dos consumos ja sei mas o carro vem com a opção de gás por isso n será muito mau, ja agora não sabes ou ninguem sabe dos consumos daquilo a gasolina e a gás epá é que o jipe aguça mesmo o apetite e está em perfeito estado e ja estou farto do meu c3 LOL

      Comentário


        #4
        bem vindo

        que utilização pretendes dar ao jeep?

        Comentário


          #5
          Atenção ao eixo de trás. Com 100 / 150 mil kms pode começar a "zoar" ou a ter folgas.

          o YJ ainda é molas de lâminas, certo? Se sim, é mais fácil para levantar o bicho! :D

          Um abraço e boa sorte

          Comentário


            #6
            Miguel sim ainda é de molas de laminas, Pedro simões o tipo de utilização será 60%estrada 40% MAto...
            Elucidem m sobre consumos sem GPL
            Abraços

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Paulao Ver Post
              Miguel sim ainda é de molas de laminas, Pedro simões o tipo de utilização será 60%estrada 40% MAto...
              Elucidem m sobre consumos sem GPL
              Abraços
              Isso para TT é fixe, então se fosse o 4.0, isso sim aviãozinho....

              O unico senão é mesmo os eixos Dana, muito fracos, isto segundo tenho ouvido falar ke eu mal conheço os wrangler.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Senhor_VX Ver Post
                Isso para TT é fixe, então se fosse o 4.0, isso sim aviãozinho....

                O unico senão é mesmo os eixos Dana, muito fracos, isto segundo tenho ouvido falar ke eu mal conheço os wrangler.
                O eixo fraco é o de trás, o Dana 35. Ganha folgas muito rapidamente, tem um desgaste algo prematuro.

                O da frente, Dana 30, é conhecido por ser bastante resistente. Nunca tive problemas com o meu, e sei de muitos XJ 4.0L a rolar com pneus 33s (e alguns com 35s) sem problemas - claro que tb partem (as cruzetas dos semi-eixos), mas regra geral aguentam bem se forem bem tratados.

                Quanto ao motor que tens aí, sei pouco sobre ele... a sua potencia deve ser suficiente para o chassis YJ. Consumos, de origem e com pneus de origem, deve rondar os 10...? Claro que levantado, com pneus maiores, e no monte os consumos vao la para cima.

                Mas se tens GPL, entao ele pode gastar à vontade 15L/100... pq o gás continua a ser barato.

                Já agora, que kit GPL é que tem? injecção? aspirado?

                Comentário


                  #9
                  Tenho o 4.0 L (neste caso a namorada), aquilo é realmente um aviãozinho :P
                  Gasta um bocadinho, mas dá muito gozo! Para andar em estrada é bastante desconfortável. O meu ultimamente quando se passa por algum desnivel maior dá um estalo vindo da traseira....alguem sabe o que poderá ser?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Daniel Teixeira Ver Post
                    Tenho o 4.0 L (neste caso a namorada), aquilo é realmente um aviãozinho :P
                    Gasta um bocadinho, mas dá muito gozo! Para andar em estrada é bastante desconfortável. O meu ultimamente quando se passa por algum desnivel maior dá um estalo vindo da traseira....alguem sabe o que poderá ser?
                    é o YJ?

                    Se sim verifica:

                    -aperto das molas de trás ao eixo e respectivos brincos
                    -cruzeta (cardan) do veio de transmissão (verifica as duas cruzetas)

                    Comentário


                      #11
                      Estes rapazes andam a publicitar por todo o lado:

                      http://www.soprogozo.com/

                      Não tenho qualquer experiência com eles, nem nunca os contactei.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por rui_cruz Ver Post
                        Estes rapazes andam a publicitar por todo o lado:

                        http://www.soprogozo.com/

                        Não tenho qualquer experiência com eles, nem nunca os contactei.
                        Pelo menos um grande catálogo eles têm... E comparando, por exemplo o preço de um farol traseiro para o Cherokee, o preço deles é menos de metade do que pedem por ele na Jeep (o que diga-se, é um autentico escândalo!!)!

                        É mais uma hipótese que ierei considerar quando necessitar de material.

                        Comentário


                          #13
                          oi

                          olah pessoal gostaria k me ajudassem em informaçoes sobre o wrangler 2.5 se tbm ha a diesel td k me possam indicar abraço

                          Comentário


                            #14
                            wrangler a diesel axo que não há...há é diversoes jipes com uma estéctica parecida ao do wrangler mas com motores diesel [ha via uns korando assim,e os asia rocksta também os axo parecidos em estetica mas este é mais feio], há agora novo é uma versao comercial...

                            Comentário


                              #15
                              Podes encontrar um ou outro (muito raros) Jeep Wrangler (YJ) de 87-89 com o motor 2.1L Turbo Diesel.

                              Já os vi à venda no mobile.de

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por MiguelXJ Ver Post
                                Podes encontrar um ou outro (muito raros) Jeep Wrangler (YJ) de 87-89 com o motor 2.1L Turbo Diesel.

                                Já os vi à venda no mobile.de
                                xeira me a motor renault nao?havia uns cherokee com esse motor acho e eram umas arrastadeiras..abc

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por skinnie Ver Post
                                  xeira me a motor renault nao?havia uns cherokee com esse motor acho e eram umas arrastadeiras..abc
                                  LOL.

                                  Sim, o 2.1 é um motor de origem Renault, que equipavam os Renault 21, Traffic, Espace..etc.

                                  O meu Cherokee tem o 2.1TD... Enquanto andou com os pneus de origem (215/75 R15) teve sempre power suficiente... Não esquecer que é um Jeep, e é de 1988!! Um Jeep não é para andar a derreter.

                                  Agora com os 31s montados, noto que perdeu alguma da genica que tinha. Mas como não há milagres... ehehe. Continua a servir perfeitamente o seu propósito.

                                  Todos os Cherokes Diesel até 90/91 (salvo erro) tinham os 2.1 TD Intercooler.

                                  EDIT: O meu 2.1 nunca, mas NUNCA falhou! :| Até estou parvo com isto... sempre que rodei a chave, ele pegou e seguiu caminho :|
                                  Editado pela última vez por MiguelXJ; 06 May 2007, 22:08.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Boas, o motor renault nem é mau o que lhe seguiu é pior, o VM, tinham mt problemas de aquecimento!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Riplas Ver Post
                                      Boas, o motor renault nem é mau o que lhe seguiu é pior, o VM, tinham mt problemas de aquecimento!
                                      tambem ja ouvi dizer que isso era so por causa das AE's..esse motor chegou a vir para o wrangler?acho que não..abc

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X