Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Procura-se Patrol!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Procura-se Patrol!!!

    Ola a todos os apaixonados de TT. Gostaria de saber se alguem esta interessado em vender um Nissan Patrol. Estou a pensar em comprar um. Tenho preferencia para 0 3.3 ou 2.8 D. Se alguem souber alguma coisa digam. Obrigado.



    ATENÇÃO. PEÇO DECULPA A TODOS OS MEMBROS DO FÓRUM. NÃO TIVE EM CONTA O REGULAMENTO NO SEU TODO DO FÓRUM E POR LAPSO NÃO VERIFIQUEI QUE NÃO SÃO PERMITIDAS VENDAS.NÃO ERA A MINHA INTENÇAO QUE TAL SITUAÇÃO ACONTECESSE.DESCULPEM-ME TODOS E POR FAVOR IGNOREM ESTE TÓPICO. MUITO OBRIGADO.
    Editado pela última vez por ERICS3; 10 May 2007, 18:38. Razão: IGNORAR TÓPICO!!!!

    #2
    Originalmente Colocado por ERICS3 Ver Post
    Ola a todos os apaixonados de TT. Gostaria de saber se alguem esta interessado em vender um Nissan Patrol. Estou a pensar em comprar um. Tenho preferencia para 0 3.3 ou 2.8 D. Se alguem souber alguma coisa digam. Obrigado.
    vai ao fórum www.patrolaventura.com q lá podes encontrar uns à venda

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ERICS3 Ver Post
      Ola a todos os apaixonados de TT. Gostaria de saber se alguem esta interessado em vender um Nissan Patrol. Estou a pensar em comprar um. Tenho preferencia para 0 3.3 ou 2.8 D. Se alguem souber alguma coisa digam. Obrigado.
      Viva dá uma espreitadela aqui http://www.patrolaventura.com/forum/...pic.php?t=6884

      abraços

      Comentário


        #4
        Boas
        Tenho para venda um Patrol 3.3D de 87 rigosamente impecavel, toda revisto de mecanica, estofado de novo (Todo o interior, bancos, borras das portas, chapeleira, tapetes), Parachoques em Ferro e tambem os originais, bola de reboque, farois de longo alcançe, farol de trabalho, Snorkel, estribos.
        Os pneus são Notenha ( nao os que estao nas fotos) 90% do piso (piso tipo Mud Terrain)








        Pode ver mais fotos em http://www.patrolaventura.com/forum/...pic.php?t=7280
        O meu contacto é -> 963769513
        Cumprimento
        Editado pela última vez por Hugo.Vitorino; 09 May 2007, 23:00.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X