Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como obter matricula / documentos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Como obter matricula / documentos

    Boas :
    Criei este tópico com o objectivo de tentar encontrar, esclarecer as muitas duvidas que andam no ar de como e que se pode obter documentos para o velho TT lá do fundo do quintal ou um ex veiculo militar ou outro e talvez como legalizar algumas TTransformações como tal espero que quem souber que diga qualquer coisa.

    #2
    À uns tempos mandei um mail para o ACP sobre o tema deste topico ao qual responderam:


    Exmº Senhor,

    Em resposta somos a informar, tem que saber junto do sucateiro se já deram baixa do veiculo, se for esse o caso tem que pagar o Imposto Automóvel na totalidade para ter uma nova matricula.

    Melhores cumprimentos

    Comentário


      #3
      E junto da DGV, não se conseguirá mais informação? Embora essa do ACP me pareça bastante conclusiva mas ao mesmo tempo, um pouco desanimadora...Vou tentar informar-me também.
      Bom tópico.

      Comentário


        #4
        Caro famelgaportaro eu tb mandei um mail á DGV mas ainda hoje estou á espera de uma resposta

        Comentário


          #5
          muito gostam vocês de mandar mails e depois chateiam-se porque não respondem... LOL

          quanto ao tópico, ainda não percebi o que se está a discutir.
          quanto a matricular um carro cuja matrícula já foi abatida, é natural que se tenha de pagar IA, o IA é um imposto de matrícula.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
            muito gostam vocês de mandar mails e depois chateiam-se porque não respondem... LOL

            quanto ao tópico, ainda não percebi o que se está a discutir.
            quanto a matricular um carro cuja matrícula já foi abatida, é natural que se tenha de pagar IA, o IA é um imposto de matrícula.
            Não concordo ,se o IA é um imposto sobre o automovel , o automovel em questão já pagou o IA pelo que não se deve pagar uma segunda vez . Agora vão lá convencer o governo disto .

            Comentário


              #7
              2 -Ficam ainda sujeitos ao IA:
              a) Os veículos ligeiros de mercadorias que, após a sua admissão ou importação, sejam transformados em veículos de passageiros e carga de peso bruto inferior a 2500 kg;
              b) Os veículos automóveis incluídos no âmbito de incidência do imposto, cujas matrículas tenham sido canceladas junto da Direcção-Geral de Viação, para os quais se pretenda nova matrícula, tenham ou não sido objecto de transformação.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X