Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opiniões sobre Toyota KZJ 95 3.0 TD

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opiniões sobre Toyota KZJ 95 3.0 TD

    Ola a todos,
    é o seguinte, ando a pensar comprar um Toyota Land Cruiser KZJ 95 com o motor 3000 turbo diesel, mas sinceramente não sei muito acreca destes carros, alguém que saíba poderá dar-me alguma informações acreca deste jipe!??
    E quanto pode valer um jipe destes de 1998 em estado razoavel?!?
    Obrigado a todos pela atenção.

    #2
    Originalmente Colocado por F.Dias15 Ver Post
    Ola a todos,
    é o seguinte, ando a pensar comprar um Toyota Land Cruiser KZJ 95 com o motor 3000 turbo diesel, mas sinceramente não sei muito acreca destes carros, alguém que saíba poderá dar-me alguma informações acreca deste jipe!??
    E quanto pode valer um jipe destes de 1998 em estado razoavel?!?
    Obrigado a todos pela atenção.

    Bem vindo.

    Da uma vista de olhos neste topico. Tem la muita info sobre os KZJ90/95 entre outros.

    http://forum.autohoje.com/showthread...t=land+cruiser

    Se mesmo assim ficares com dividas, coloca-as que a malta ajuda!

    Comentário


      #3
      é um grande maquinão,quando referes que está em estado razoavel o que queres dizer? quantos km tem

      cumprimentos

      Comentário


        #4
        Se pud€r€s chegar a um KDJ95, então ainda melhor...!
        Quanto ao KZJ de 98 depende de alguns factores... mas penso que a partir de 15000€ já se arranja qualquer coisita de jeito. Menos que isso já é dificil.

        Comentário


          #5
          É que um primo meu tem um para vender de 1998 com 115 000 km's e vende-me o jipe por 12 000€!! É a versão de 8 lugares e tem bancos em pele. O carro está a precisar de casquilhos pois ja tem algumas folgas!! O carro não está muito estimado, mas pelo preço que é...!! O que acham!??
          Obrigado a todos

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por F.Dias15 Ver Post
            É que um primo meu tem um para vender de 1998 com 115 000 km's e vende-me o jipe por 12 000€!! É a versão de 8 lugares e tem bancos em pele. O carro está a precisar de casquilhos pois ja tem algumas folgas!! O carro não está muito estimado, mas pelo preço que é...!! O que acham!??
            Obrigado a todos
            E assim, se o teu primo andou esses 115.000 kms a fundo na AE o mais certo e perto dos 200.000 estalar a cabeça. Mas se o carro tiver sido bem tratado (revisões feitas a tempo e horas, com oleo e liquido refrigrante de qualidade) e o teu primo n for de derreter, parace-me um bom negocio.

            Comentário


              #7
              tenho um KZJ90 pack 2 interessado e de 1996 está equipado para o todo terreno, muitos extras tava a pensar pedir 19000€ por ele fotos em anexo
              Ficheiros anexados

              Comentário


                #8
                Esse Toyota tá lindo... boa sorte na venda!!!

                Comentário


                  #9
                  É assim estes 115 000 km's foram feitos quase todos no Alentejo dentro duma quinta muito grande! A única coisa que o carro tem é algumas folgas na frente!! Precisa de mudar casquilhos e essas coisas, o carro foi um bocado mal tratado, mas de motor está optimo, mas não sei se tirando aquelas folgas na frente se o carro fica em condições!!
                  Acham que fazendo algumas substituições a máquina fica porreira?!?
                  Obrigado a todos!!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por F.Dias15 Ver Post
                    É assim estes 115 000 km's foram feitos quase todos no Alentejo dentro duma quinta muito grande! A única coisa que o carro tem é algumas folgas na frente!! Precisa de mudar casquilhos e essas coisas, o carro foi um bocado mal tratado, mas de motor está optimo, mas não sei se tirando aquelas folgas na frente se o carro fica em condições!!
                    Acham que fazendo algumas substituições a máquina fica porreira?!?
                    Obrigado a todos!!

                    Como podes calcular sem ver o carro e um bocado dificil, mas sim se for so folgas nos casquilhos o mal dele, é facil de resolver e fica novo.

                    Comentário


                      #11
                      ja tive que por casquilhos a frente no meu aquilo estraga muito e sao carissimos, mas fica bom de certeza mas depende da utilidade que lhe vais dar porque se for pro mato prepara-te para por casquilhos muita vez principalmente nos amortecedores e no triangulo de suspensão!!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por jpweber Ver Post
                        ja tive que por casquilhos a frente no meu aquilo estraga muito e sao carissimos, mas fica bom de certeza mas depende da utilidade que lhe vais dar porque se for pro mato prepara-te para por casquilhos muita vez principalmente nos amortecedores e no triangulo de suspensão!!
                        Pois esse e mesmo o ponto mais fraco dos 90's... esse e as colaças, ke n gostam de calores, eu ke o diga....

                        Por acaso no meu nunca meti casquilhos, mas ja levou as rotulas, e agora tenho desmontar akilo para ver como tão os caskilhos dos triangulos da frente ke estão a ranger um bocado, nas ferias vou tratar disso e meter as molas ome reforçadas afrente, monometro do turbo e temperatura.

                        Comentário


                          #13
                          Pessoal, é só para dizer que ja mudei os casquilhos e a máquina ficou impec!!!
                          Obrigado a todos pelas opiniões k forneceram!!
                          Já agora uma dúvida, eu sinceramente não percebo de mecânica e esta pergunta pode parecer um bocado "ridicula" de se fazer, mas é o seguinte, ha pessoal k me diz que o meu jipe tem motor VM, isto é verdade?!? (é um 3000 com 125 cavalos)
                          cumprimentos

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por F.Dias15 Ver Post
                            Já agora uma dúvida, eu sinceramente não percebo de mecânica e esta pergunta pode parecer um bocado "ridicula" de se fazer, mas é o seguinte, ha pessoal k me diz que o meu jipe tem motor VM, isto é verdade?!? (é um 3000 com 125 cavalos)
                            cumprimentos
                            Não, esse motor é Toyota.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X