Anúncio

Collapse
No announcement yet.

todo o tereno usado ....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    todo o tereno usado ....

    Boas pessoal!!!Gostaria se alguem me souber indicar ,qual o melhor "jeep".Estava a pensar gastar pouco até uns 6000€ e a partir de 1996.Queria um económico a diesel,boa fiabilidade e robustez e com manutenção não das mais caras.Não pretendo fazer tt,por isso apenas tem de ser aceitavel esse apecto para mim.Sei que é dificil isso tudo num "jeep",no entanto se conhecerem os modelos que se enquadrem melhor nestes critérios digam-me.Obg e fiquem bem!!!!

    #2
    Originalmente Colocado por valdemar lopes Ver Post
    Boas pessoal!!!Gostaria se alguem me souber indicar ,qual o melhor "jeep".Estava a pensar gastar pouco até uns 6000€ e a partir de 1996.Queria um económico a diesel,boa fiabilidade e robustez e com manutenção não das mais caras.Não pretendo fazer tt,por isso apenas tem de ser aceitavel esse apecto para mim.Sei que é dificil isso tudo num "jeep",no entanto se conhecerem os modelos que se enquadrem melhor nestes critérios digam-me.Obg e fiquem bem!!!!
    refereste á marca "JEEP" ou a todos os jipes em geral?

    Comentário


      #3
      Movido para o Clube TT de modo a ter mais visibilidade.

      Comentário


        #4
        Sim referes-te a Jeep ? ou a jipe ?

        Comentário


          #5
          Se fôr JEEP, o MiguelXJ está a vender o dele por bom preço.

          Comentário


            #6
            Com esse plafound não vai ser facil!

            Boa sorte!

            Comentário


              #7
              peço desculpa,referia-me a jipe.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por pmcb Ver Post
                Se fôr JEEP, o MiguelXJ está a vender o dele por bom preço.
                E bem tratado!
                Podes pensar em muita coisa, temos é de saber mais pormenores de forma a poder ajudar

                Comentário


                  #9
                  Por 6 mil euros de 96, hum.. Terrano II ou Discovery 300 TDi..

                  e é um tanto curto o orçamento mas ja aparecem nesses valores....

                  Comentário


                    #10
                    Range rover...com 6000€ até compras em conta ao que tenho visto...

                    Comentário


                      #11
                      Se tiveres interessado num discovery de 97 envia-me PM....

                      Comentário


                        #12
                        Bom, agora que tenho corrido tudo o que é stand já me sinto mais à vontade para responder...

                        A particular pode ser que encontres jipes a esse preço, mas tens de ser mais flexivel no ano, pois para teres um jipe com as caracteristicas que queres...

                        Em stand acho que é quase impossivel encontrar um jipe por esse preço e desse ano, mas...

                        Se queres algo mais ligeiro, vê os Kia Sportage, os Grand Vitara, são capazes de ser boas opções.

                        Abraço

                        Comentário


                          #13
                          O dinheiro é poucoé verdade,mas é sempre possivel !!!

                          Pessoal é verdade que o dinheiro disponivel pelo colega é pouco mas mesmo assim é possivel arranjar um bom TT por + - esse dinheiro .

                          Então e ainda ninguem se lembrou do Suzuki Vitara JR 2.0 tdi,o seu motor Mazda tem boa fama de durabilidade e costumam ser baratos .

                          Comentário


                            #14
                            Sem duvida, o JR costuma ter bons preços, e como não é para fazer TT puro e duro, parece-me uma boa hipotese...

                            Comentário


                              #15
                              Tenho uma ideia que a caixa de velocidade desses vitaras, como os 1.9 td, costumam dar "raia", ... ou não?!

                              Comentário


                                #16
                                Toyota, sem dúvida.. ou UMM!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por wardog Ver Post
                                  Toyota, sem dúvida.. ou UMM!
                                  Toyota, UMM? O homem não quer fazer TT pá !!

                                  Talvez um Vitara ou um Freelander ou um Cherokee como o do Miguelxj seja o que andas à procura.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Suzuki Vitara JR 2.0 TDI .

                                    Caros colegas os Vitars JR´s costumam ser bons , ainda por cima os consumos até são baixos,+- 8/9 L/100 Km, e o motor da Mazda tem boa fama.

                                    Tenho a impressão que há aqui um colega que tem um,ou é de um amigo dele,vejam se sabem quem é pois é a pessoa ideal para tirara as duvidas .

                                    Comentário


                                      #19
                                      Para quem não quer fazer TT, so quer andar nas alturas o melhor é um SUV, bebe menos, paga classe um... Freelas, GV (desculpa la PMCB )...
                                      Ou então dos grandes por esses valores com alguma procura/sorte ja se encontram terranos/mavs, discoverys, RR...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por wardog Ver Post
                                        Toyota, sem dúvida.. ou UMM!
                                        Toyota por menos de 6000 so se for o BJ

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X