Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jeep Grand Cherokee

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Jeep Grand Cherokee

    Boas:
    Tenho intenções de comprar um grand cherokee entre o ano 2000/2001 mas ouvi falar que estas versões (que não têm o motor mercedes) têm alguns problemas de motor.
    Alguém tem um que me possa dar essa informação?
    E em relação ás revisões? Para que valores??

    Obrigado

    RuyTT

    #2
    Não estou muito a par de possiveis problemas desse TT, mas que os motores oriundos da VM são fracos, isso é verdade...

    Comentário


      #3
      tás a falar do 2.5 ou do 3.1?
      se for o 2.5 isso só dá problemas, normalmente juntas de cabeça é mato!!!

      Comentário


        #4
        um que eu conhecia não dava problemas de motor, dava problemas de tudo

        MCunha

        Comentário


          #5
          Eu tinha uns conhecidos que tiveram imensos problemas de motor. Ficaram apeados algumas vezes. Já trocaram o carro.

          Comentário


            #6

            Nós temos um cá em casa, por acaso anda muito pouco, tem estado muito tempo na garagem.

            Na minha opinião é um carro muito agradável de conduzir, pelo conforto e caixa automática. Pena o barulho excessivo do motor (é o 3.1 TD) e sobretudo os consumos exageradissimos!

            A nível de materiais é um carro de contrastes. Materiais muito bons na consola central e topo do tablier e muito sofríveis por exemplo no veio central (onde se encontra o comando da caixa).

            Mais aponto que é muito, muito espaçoso. E com grande bagageira.

            Problemas de motor não tem dado, mas penso que o diferencial traseiro já teve melhores dias (ruído em curvas de ângulo apertado).

            Das revisões não tenho valores, mas julgo que são a dar para o puxadote.

            Comentário


              #7
              Em termos de consumo não me preocupo porque tenho um Audi TT que tb gasta alguma coisa...agora como a família vai crescer tenho que vender o Audi TT e comprar um com bagageira e espaço suficiente para as tralhas.
              O que me preocupa é a fiabilidade do motor e a manutenção
              porque não percebo nada de mecânica..

              Já agora o seu tem qtos kms? não o quer vender??

              Obrigado

              Comentário


                #8
                oix!
                tenho um amigo meu que tem um de 1998 para vender por 12 500€.
                mesmo que não estejas interessado no dele podes ligar-lhe para tirar duvidas
                933100155

                abraço

                Comentário


                  #9
                  Obrigado pela ajuda

                  citação:Originalmente colocada por hotrodder

                  oix!
                  tenho um amigo meu que tem um de 1998 para vender por 12 500€.
                  mesmo que não estejas interessado no dele podes ligar-lhe para tirar duvidas
                  933100155

                  abraço

                  Comentário


                    #10
                    Grand Cherokee... Toda a gente que conheço que teve um vendeu-o. O pior de todos foi o da minha namorada, foi vendido com 20000km. Partiu o volante do motor, a coluna da direçao quase que partiu, luz de airbag acendia do nada. Desligou-se sozinho varias vezes (volante do motor antes de se descobir que estava a partir). Agora imagine-se com a sua familia a descer uma serra e a coisa desligar-se, e ficar sem travoes... sem caixa, e sem direçao... [8]

                    Ha coisas muito melhores no mercado... E para o que aquilo anda fica muito melhor servido com uma megane 1.5dci de 80 cv anda melhor que o 3.1TD tem muito melhor arrumaçao (a nao ser que compre a grade) e gasta bem menos... e é mais estavel.

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por ruytt

                      Obrigado pela ajuda

                      citação:Originalmente colocada por hotrodder

                      oix!
                      tenho um amigo meu que tem um de 1998 para vender por 12 500€.
                      mesmo que não estejas interessado no dele podes ligar-lhe para tirar duvidas
                      933100155

                      abraço
                      Boas.

                      Se a ideia é comprar um jipe espaçoso, procure um Toyota Land Cruiser KZJ 95 , o modelo a partir de 97, de 5 portas.

                      Existe em motor 3.0 TD com 125 cv e apos 2000 com motor D4D com cerca de 160 cv

                      São altamente recomendáveis se a ideia é um jipe familiar.

                      Comentário


                        #12
                        Aconcelho vivamente o kzj95, já ke os consumos não são grande problema. Ou um Gr longo tb é uma boa opção!

                        Sei onde está um em optimo estadode 98.

                        Se precisares de ajuda avisa!

                        Comentário


                          #13
                          Eu tenho 1 3.1TD Limited cá em casa!
                          A nível de motor ainda n deu problemas e tem 120000kms,apesar de o motor ser o guloso e n andar nd de especial.
                          Começa é a dar alguns problemazinhos eléctricos q até na marca têm dificuldade em reolver,gasta demasiadas baterias(ano a ano) e as revisões do meu apesar de até agora terem sido smp na marca devo dizer q são caríssimas.
                          O nível de insonorização no habitáculo é má e a caixa automática na minha opinião está mal escalonada.
                          Tenho a elogiar o conforto,luxo e habitabilidade,bem como alguns gadgets.

                          Espero ter sido de alguma forma útil!;)

                          Comentário


                            #14
                            Obrigado, mas realmente se ha tanta gente a indicar problemas acho que me vou decidir por nao comprar o cherokee. è uma questão de sorte, claro, mas prefiro não arriscar.

                            Obrigado pela ajuda

                            Comentário


                              #15
                              Não tou a ver qual e esse modelo o (toyota land cruiser rzj), e estive a procura e não encontrei nada de especial..
                              Sabes um site onde posso ve-lo?

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por ruytt

                                Não tou a ver qual e esse modelo o (toyota land cruiser rzj), e estive a procura e não encontrei nada de especial..
                                Sabes um site onde posso ve-lo?
                                É este

                                http://www.autodokaz.com/autodokaz/detail/9600.htm

                                Comentário


                                  #17
                                  boas tenho um grand cherokee de 2000 e problemas apenas tenho a apontar o barulho do eixo traseiro como já foi referido. de resto a única intervenção no motor vm foi para mudar uns vedantes da caixa mais nada. de resto é oleo e filtos mais nada. acho que não me posso queixar .
                                  Gostava era que me ajudassem, as lâmpadas de médios para mim são um bocado fracas e eu gostava de as trocar. alguém me pode dizer qual é o tipo de encaixe que aquilo gasta nas lâmpadas de médios? é que pela referência que vem no livro não vou lá. fui ao site da osram e pelo que lá diz no configurador para carros ele gasta h4, mas alguém me pode confirmar? e já agora que lâmpadas é que acham serem mas melhores para lá.

                                  Obigado desde já.

                                  Comentário


                                    #18
                                    por amor de deus NAO COMPREM UM CARRO COM MOTOR VM isso é a pior geracao de motores que eu já vi!!!dao problemas a nivel de TUDO os fronteras, alguns range, cherokee,etc vinham equipados com motor vm e só davam chatices

                                    Comentário


                                      #19
                                      Dá uma vista de olhos nos tópicos, têm mais informações para teres uma ideia com o que contas. Utiliza a palavra "Grand Cherokee" no menu de pesquisa e depois é só escolher o tópico que mais se adequa ao que queres.

                                      Comentário


                                        #20
                                        eu tenho um de 98 que comprei no Verão com 8X.000 kms, com motor VM 2.5 TD, e até agora ainda não tive nenhum problema e já lhe fiz mais de 10.000 kms em menos de 6 meses.

                                        claro que isto é como tudo e não posso garantir que não vá ter azares, mas continuo a acreditar que se se tiver algum cuidado, todos os motores são fiáveis.

                                        Comentário


                                          #21
                                          O grand cherokee armado em cadillac escalade:





                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X