Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Diferença entre RR 2.5DSE e 2.5 DT

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Diferença entre RR 2.5DSE e 2.5 DT

    Boas,

    Gostaria de saber quais as diferenças entre o RR 2.5DSE e o 2.DT, será que alguém me pode ajudar?

    Tks.

    #2
    nmarzia, bem-vindo ao forum.

    Infelizmente não te posso ajudar. Serão as diferenças a nível de equipamento?

    Comentário


      #3
      Bem vindo ao fórum.

      As diferenças que existem são apenas de equipamento, sendo a DSE a mais equipada.
      Quanto a detalhes não sei bem, apenas sei que os estofos em pele é uma das diferenças.

      Comentário


        #4
        Obrigado.

        Comentário


          #5
          E o DSE tem duas saidas de escape... uma de cada lado do SUV..
          Nunca soube a razão..já que em termos de motor e potências são iguais nas duas versões...

          Comentário


            #6
            Exacto, como já aqui referiram a diferença é só pelo nivel de equipamento.

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por alfamaniaco

              E o DSE tem duas saidas de escape... uma de cada lado do SUV..
              Nunca soube a razão..já que em termos de motor e potências são iguais nas duas versões...
              Tb existem DSE com uma saida de escape apenas. Eu andei com um uma semana que era assim...

              Acho ke os de 2 escapes so a partir de 98. O resto das difreenças não sei, mas vou-me informar..

              Comentário


                #8
                do pouco que sei o DSE é sempre o FULL extras e com dois escapes so depois do resttling de 1998 kanto a motor sao iguais .
                os problemas que tenho ouvido relatar sao mais que muitos devido a suspensao que tem e á parte electrica tb . Tb parece-me que a assistencia da Rover deixa mt a desejar ja para nao falar nos preços que um RR possa ser considerado veiculo de "luxo" mas por ser "luxo" nao implica que nao possa ser bom e fiavel o que se aplicara ao RR DT ou DSE . em termos de preços do mesmo ano as diferenças sao de mais 3000 a 5000€ entre DT e DSE .
                Ainda que gostava mt de ter um !!! DSE
                mas os 15L/100 sao incoportaveis para mim que faço 1700 km/mes

                Comentário


                  #9
                  A saida dupla de escape é comum às duas versões DT e DSE para as versões a partir de 98, quando introduziram alguns melhoramentos no carro.

                  Comentário


                    #10
                    Boas, se nao estou em erro o 2.5 DT é um motor VM com +/- 115cv, e o 2.5 DSE é um motor BMW com 143cvs. Penso eu!?!?!

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por alfamaniaco

                      E o DSE tem duas saidas de escape... uma de cada lado do SUV..
                      Nunca soube a razão..já que em termos de motor e potências são iguais nas duas versões...

                      Do SUV??? ta bem...[8][8][8]

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

                        Boas, se nao estou em erro o 2.5 DT é um motor VM com +/- 115cv, e o 2.5 DSE é um motor BMW com 143cvs. Penso eu!?!?!
                        Não, ambas as versões tem o mesmo motor BMW.

                        O Range Rover deixou de utilizar o motor VM ainda na geração anterior, mais concretamente em 1993.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X