As diferenças que existem são apenas de equipamento, sendo a DSE a mais equipada.
Quanto a detalhes não sei bem, apenas sei que os estofos em pele é uma das diferenças.
E o DSE tem duas saidas de escape... uma de cada lado do SUV..
Nunca soube a razão..já que em termos de motor e potências são iguais nas duas versões...
E o DSE tem duas saidas de escape... uma de cada lado do SUV..
Nunca soube a razão..já que em termos de motor e potências são iguais nas duas versões...
Tb existem DSE com uma saida de escape apenas. Eu andei com um uma semana que era assim...
Acho ke os de 2 escapes so a partir de 98. O resto das difreenças não sei, mas vou-me informar..
do pouco que sei o DSE é sempre o FULL extras e com dois escapes so depois do resttling de 1998 kanto a motor sao iguais .
os problemas que tenho ouvido relatar sao mais que muitos devido a suspensao que tem e á parte electrica tb . Tb parece-me que a assistencia da Rover deixa mt a desejar ja para nao falar nos preços que um RR possa ser considerado veiculo de "luxo" mas por ser "luxo" nao implica que nao possa ser bom e fiavel o que se aplicara ao RR DT ou DSE . em termos de preços do mesmo ano as diferenças sao de mais 3000 a 5000€ entre DT e DSE .
Ainda que gostava mt de ter um !!! DSE
mas os 15L/100 sao incoportaveis para mim que faço 1700 km/mes
E o DSE tem duas saidas de escape... uma de cada lado do SUV..
Nunca soube a razão..já que em termos de motor e potências são iguais nas duas versões...
Comentário