Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Para os nivas!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Para os nivas!!!

    Pois é fiz esta descoberta! muito util para os donos destas miticas viaturas, é um manual online e pelo que vi parece estar muito completo http://www.ladaniva.co.za

    fpniva-> ja tiraste os plasticos?! Em que ponto esta o teu jipe? (transformações)

    @braços

    #2
    Boas!!
    Tirei os da frente. Neste momento ja tenho a embraiagem encomendada. deve chegar a kk momento. Espero k chegue antes do passeio de Beja Tenho tido mt dificuldade em encontrar umas jantes de 16" com preço acessivel (de ferro, são mais faceis de desempenar [:I] ).
    O site k envias é porreiro.
    abraços

    Axo k por aki existem poucos "niveiros", serei o unico???

    Comentário


      #3
      gostava d poder ser um..mas ainda n tive tempo $$$

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por skinnie

        gostava d poder ser um..mas ainda n tive tempo $$$
        O preço dos Nivas ñ é mt elevado, no entanto tem de se ter mt atenção à manutenção. O principal inimigo do Niva é a corrusão e a falta de concessionarios.
        visita este site
        http://niva.no.sapo.pt/

        Comentário


          #5
          Pessoal Diagm-me os pontos fortos e os pontos fracos do NIVA??

          Comentário


            #6
            o meu irmao tb tem um niva! também ja andei a brincar com ele! belo bixo! ;)

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por MCB

              Pessoal Diagm-me os pontos fortos e os pontos fracos do NIVA??
              Boas!!
              Os pontos mais fracos são o diferencial da frente e a chaparia que ganha alguns podres.
              Pontos fortes,... hehehe... [}][}][}] o ponto mais forte k eu encontro no meu é eu gostar dele [}][}][}]
              Agora a serio, por exemplo, o meu é o 1.9D e tem um consumo medio de 6.5 litros aos 100, o k dá jeito ao preço k andam os combustiveis. No TT costuma fazer 8 litros. O facto de ser mt leve, compensa-lhe a potencia (ou a falta dela :D ), 65 cavalinhos, tem um motor 1900 (PSA, axo eu) sem turbo, mas k responde bem, (sei de um TD k está á venda), tem tracção permanente, blokeio central direcção assistida a braços [:X] e é mais confortavel do k os samukas [}][}][}] e ainda, tem bagageira onde cabem as compras todas sem ter de ocupar o banco trazeiro

              Comentário


                #8
                Esse TD que está à venda sabes o preço?

                Comentário


                  #9
                  Se ñ me engano, está a pedir 2500€. Eu ñ conheço o carro pessoalmente.
                  Vai a esta pagina http://homepages.sapo.pt/guestbooks/...splayBegin=795 , procura por Laurindo Costa, ele tem lá o contacto, podes falar directamente, é mais facil.
                  @braços

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X