Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desculpem-me mas não aguentei - Piadas ao Niva

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Desculpem-me mas não aguentei - Piadas ao Niva

    Desculpem-me aqueles que gostam muito do Lada Niva. A falar a sério!!!


    Qual é a semelhança entre um Lada e uma bengala branca?
    Só cego é que compra.

    Quanto tempo se perde com um Lada na inspecção?
    Não se sabe. Nunca nenhum chegou lá.

    Onde é que está localizado o pneu sobresselente de um Lada?
    Não tem. Em caso de furar um pneu, usa-se o volante.

    Quantos quilómetros duram os pneus dianteiros de um Lada?
    150.000 km. Eles não sofrem desgaste quando é rebocado.

    Por que não se troca o óleo a um Lada?
    Porque a primeira revisão é aos 20.000 km.

    O que é um Lada no cimo de um monte?
    Um milagre.

    E o que são dois Ladas no cimo de um monte?
    Ficção cientifica.

    E três Ladas no cimo de um monte?
    Lugar esquisito para construir uma fábrica da Lada.

    E mil Ladas no cimo de um monte?
    Um ferro-velho.

    O que é que está na última pagina do manual de proprietário dum Lada?
    O horário do autocarro.

    Quantas pessoas se pode colocar num Lada?
    Depende da potência do carro de reboque.

    Por que é que dois donos de Ladas se reconhecem imediatamente quando se encontram?
    Porque já se conheceram de manhã na oficina.


    Quantas pessoas são necessárias para fabricar um Lada?
    Quatro. Duas dobram, e duas passam a cola.

    Conhece o novo Lada Desportivo?
    O motorista tem um casaco Adidas.

    Como é que se duplica o valor de um Lada?
    Atesta-se o depósito.

    Por que o novo Lada tem 4 pedais?
    um para o acelerador
    um para o freio
    um para a embreagem
    um para encher o air-bag

    Como é que se arranja peças para um lada?
    Vai-se atrás de um outro e apanha-se as que vão caindo.

    Havia um sujeito que conhecia carros como ninguém. Conseguia reconhecer qualquer carro só pelo barulho do motor. Um dia, uns amigos resolveram fazer-lhe um teste. Põe-lhe uma venda nos olhos e levam-no a vários lugares para identificar os carros. Ele acertou todos. Indignados, eles levam-no a um banheiro e puxam o autoclismo. Ele não tem dúvida! "É um Lada”.


    #2
    Começaste bem... Nem quero ver o que vai sair daqui[8)][8)]

    Comentário


      #3
      Deixa só o fpniva e o skinnie ver isto... :D

      Comentário


        #4
        isto é que vai ser feio ;)

        Comentário


          #5
          vai haver sangue...

          Comentário


            #6
            q pena nunca ter andado num keria saber se ha algum fundamento.

            Comentário


              #7
              Eu já andei e gostei. Era um diesel, gostava de ter experimentado um a octanas.
              Teve um problema: a primeira subida que tentámos (muito íngreme por sinal, mas em que a fiz com um G a cair aos bocados praticamente ao ralenti...) o diferencial da frente partiu.

              Fora isso... tudo na boa :D

              Comentário


                #8
                Daqui a bocado vêm as piadas ao Pajero. Ao nome... :D

                Comentário


                  #9
                  ja conhecia as piadas..sao boas..mas..pronto..de veridicas..axo k n teem mt,tanto k hj estive a falar com um rapaz k anda a pintar a minha casa,e k teve um,agora tem um defender todo artilhadao,ele diz k tem mt pena d o ter vendido,pk era muito fixe,era um 1600, e k fazia tudo..k alguma subidas k numa saida,um gajo com um patrol n conseguiu subir,tentando varias,e ele devagarinho co niva,xegou la ao cimo..e so teve k parar por caus d uma raiz.disse m k nunca teve problemas,a nao ser um semi eixo k s partiu,mas k kom ajuda dum amigo k trabalha em moldes e um soldador,arranjaram akilo baratissimo em compracao ao preço d um novo(pa i uns 5cts..).
                  axo k o lada é o carro perfeito pra mim..agora so falta ter 18 aninhos[8)]..lolol..pois..é..pk agora..resta m andar a pe..ou d bicicleta..
                  kuanto as pidas..eu k sou um grande admirador do niva,axo k elas sao mt engraçadas..lembro m de as contar aos meus amigos uam vez num acampamento..e foi d partir o caco..apesar do niva..ser um pekenino..e frakinho..é u mcarro feliz
                  niva 4ever[:I]

                  Comentário


                    #10
                    :D:D:D

                    falta uma [:X]falta uma [:X]falta uma [:X]falta uma [:X]

                    qual a diferença entre uma lata de óleo e um niva ?
                    a lata de óleo não pinga [}]

                    nada contra , mas as piadas tão à maneira e encaixam em qualquer veículo , o que é preciso é rir ;)

                    era para ser o meu primeiro 4x4 mas o destino não deixou ;)

                    Comentário


                      #11
                      Ehehehehe!

                      Andei num Lada Niva 1.6 umas quantas vezes, quando um amigo resolveu "inovar" e comprar um - há uns anos muito largos (91 ou 92).

                      Certo, certo é que andava sempre com as calças na mão - nunca se sabia o que podia acontecer a seguir.
                      Foi meia dúzia de vezes à terra e a partir daí passou a mero veículo de transporte.

                      Lembro-me que em ínicios de 90 era uma viagem no tempo - lembro-me de me sentir dentro de um Fiat 124 da década de 60.
                      Cheiro intenso a gasolina - 1.6 da IIGM - e intratável na condução.

                      Ainda tentou despachá-lo, mas não conseguiu e nunca mais quis saber daquilo.
                      Acabou a apodrecer à porta de casa e acabou por despacha-lo para um semi-sucateiro por uma grade de cerveja (forma de expressão, mas acho que não anda longe da verdade - ele nunca mais tocou no assunto...)

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

                        :D:D:D

                        falta uma [:X]falta uma [:X]falta uma [:X]falta uma [:X]

                        qual a diferença entre uma lata de óleo e um niva ?
                        a lata de óleo não pinga [}]

                        nada contra , mas as piadas tão à maneira e encaixam em qualquer veículo , o que é preciso é rir ;)

                        era para ser o meu primeiro 4x4 mas o destino não deixou ;)
                        [}][}][}] essa ta mt fix,... tem o seu "kê" de verdade!!!!
                        Mas ñ deixo de gostar destes pequenos tanques,... até hoje fez o k os outros fizeram e nunca me deixou ficar mal! [:X][:X][:X]

                        Comentário


                          #13
                          Já agora, sê bem vindo Pajero.
                          Pra quando um atascanço nas lamas???[^][^][^] Eu vou contigo,... desde k tenhas guincho pa poderes puxar o meu lada!! [}][}]

                          Comentário


                            #14
                            axo k ao contrario do k muita gente faz,ke é andar discutir,aho meu é melhor do ko teu,o k é precisoé espirito,e usar o carro seja ele kual for apenas como meio de diversao,e nao como um carro de street racing ond isso e k s discute.niva power

                            Comentário


                              #15
                              Gostei!!
                              Bom espirito fpniva

                              Comentário


                                #16
                                Isto requer um duelo.... na lama Pajero VS Niva , depois voltamos a falar!

                                Comentário


                                  #17
                                  LOLOLOLOLOLOLOLO :D:D

                                  Belo topico sim senhor....

                                  Pajero, sabes o ke isso quer dizer em espanhol não sabes? :D

                                  hehehehehehehehe

                                  Comentário


                                    #18
                                    Essa da pinga de óleo é mais adequada aos Land Rover. Estes, quando não pingam, é porque o óleo já lá não está. [:P]

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por rui_cruz

                                      Essa da pinga de óleo é mais adequada aos Land Rover. Estes, quando não pingam, é porque o óleo já lá não está. [:P]
                                      a original é essa mesmo ;)

                                      Comentário


                                        #20
                                        O que interessa não é a maquina que temos mas sim o que se consegue fazer com ela, Tentar levar o nosso menino aos seu limites, isto sim é que da prazer . Reparem bem neste dakar que passou, o nosso portuga, que fez uma boa prova com um carro inferior a muitos ofiçiais que la andavam.
                                        Com os nossos jeeps e igual há quem os tenha bem potentes, e não os saiba usar , e a quem os tenha menos potentes e fazem maravilhas :P.
                                        Esse é o espirito...

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por omer

                                          O que interessa não é a maquina que temos mas sim o que se consegue fazer com ela, Tentar levar o nosso menino aos seu limites, isto sim é que da prazer . Reparem bem neste dakar que passou, o nosso portuga, que fez uma boa prova com um carro inferior a muitos ofiçiais que la andavam.
                                          Com os nossos jeeps e igual há quem os tenha bem potentes, e não os saiba usar , e a quem os tenha menos potentes e fazem maravilhas :P.
                                          Esse é o espirito...

                                          Mai nada! [^]

                                          Comentário


                                            #22
                                            Os Nivas e os Land-Rover e jipes em geral ,nao pingam oleo!!! Apenas marcam o seu territorio:D

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Originalmente colocada por NMCPower

                                              Os Nivas e os Land-Rover e jipes em geral ,nao pingam oleo!!! Apenas marcam o seu territorio:D
                                              :D concordo plenamente,... tenho a minha garagem toda marcada!!! [}][}][}]
                                              Mas eu lixei o niva,... coloquei uma junta nova no bujão do oleo[:X],... já ñ marca mais o MEU território!! [}][}][}]

                                              Comentário


                                                #24
                                                Agora como e que o desgraçado marca o territorio?? :D[}] achas bem fazer isso ao "bicho"?[8D]

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por NMCPower

                                                  Agora como e que o desgraçado marca o territorio?? :D[}] achas bem fazer isso ao "bicho"?[8D]
                                                  [}]

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    coitadinho do niva...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      citação:Originalmente colocada por NMCPower

                                                      Agora como e que o desgraçado marca o territorio?? :D[}] achas bem fazer isso ao "bicho"?[8D]
                                                      vou fazer queixa à liga de protecção dos animais :D

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

                                                        citação:Originalmente colocada por NMCPower

                                                        Agora como e que o desgraçado marca o territorio?? :D[}] achas bem fazer isso ao "bicho"?[8D]
                                                        vou fazer queixa à liga de protecção dos animais :D
                                                        E eu vou já falar com os tipos da Quer... cus [}][}]

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          O "animal" ñ tem razão de queixa!!! Eu levo-o mt ao mato [8D], pode mt bem marcar la o seu território, ñ tem nada k marcar o sitio onde dorme!!!! [}][}]
                                                          Agora até tem um "roncar" novo, deram-me um tok por traz no feriado e o escape partio junto ao colector,... já tava um bocado podre, mas isso ñ interessa!!!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citação:Originalmente colocada por fpniva

                                                            O "animal" ñ tem razão de queixa!!! Eu levo-o mt ao mato [8D], pode mt bem marcar la o seu território, ñ tem nada k marcar o sitio onde dorme!!!! [}][}]
                                                            Agora até tem um "roncar" novo, deram-me um tok por traz no feriado e o escape partio junto ao colector,... já tava um bocado podre, mas isso ñ interessa!!!
                                                            Aproveita então para ficar com o dinheiro do seguro e ´juntas mais algum e poes um escape mais evoluido a nivel de prestações e sonoridade!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X